Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Montando nova camiseta SQ para campeonatos

Recommended Posts

Postado em

Duas coisas que lembrei agora: deu a impressão dos botões estarem do lado contrario, olhando assim é normal mas me bati pra fecha-los pq todas as que eu tenho fecham ao contrário. Como essa é uma peça piloto é fácil arrumar isso. Outra coisa é o vinco que tem no final da blusa, a parte de trás é que deveria ser maior q o da frente, não sei se deu pra entender...

Postado em

Agora falando sério..

Eu achei que o lado esquerdo ficou carregado (logo no peito + bandeira na manga). Não teria a possibilidade de mandar a bandeira para a manga direita para dar uma "equilibrada" no visual???

Outra coisa, além da gola, que muitos já disseram, seria legal dar um tom a mais nesse desenho das costas, destoou demais do logo no peito (preto) e das costas tão claro.

MINHA opinião.

Curti bastante a cor.

MUITO obrigado Fabricio, belo trabalho. Abraços.

Valeu Bruno, obrigado

vou ver essa mudança e a que o gariba pediu tb, abraços

Postado em (editado)

Eu acho que as mudanças citadas são válidas . .

1. inverter os botões
  2. trocar a bandeira de braço
  3. reforço na gola
  4. e aquele lance que o Fabrício falou na parte de baixo da camisa..

e aí dá pra fechar o pacote. ..

Editado por guilhermefkn
Postado em

Eu e Nickiowa no basquete .. .

pernas+curtas.png

Perdoem o flood. .

hehehehe que exagero...mas vc viu que a camisa ate ficou boa com esse tecido, eu achava que não tinha ficado legal, talvez só essas mudanças que a gente conversou aí e que o bruno falou tb..

Postado em

Pelo visto ficou bom sim, mas com essas alterações a serem feitas vai ficar ainda melhor

Com certeza. . .e o tal do tecido "fresquinho" que o Bruno tinha falado,

é o que eu achava padrão em camisa polo...

Postado em

hehehehe que exagero...mas vc viu que a camisa ate ficou boa com esse tecido, eu achava que não tinha ficado legal, talvez só essas mudanças que a gente conversou aí e que o bruno falou tb..

Sim .. ..postamos juntos.. ..mas dá uma olhada na lista que fiz. . .

o que acha ??

Postado em

Eu acho que as mudanças citadas são válidas . .

1. inverter os botões
  2. trocar a bandeira de braço
  3. reforço na gola
  4. e aquele lance que o Fabrício falou na parte de baixo da camisa..

e aí dá pra fechar o pacote. ..

missão dada, missão cumprida, hehehe

Postado em

não esquece do tamanho XG kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou um homem gorrrrrrrrdo!!!!!! aquela que estava com o gariba não serve viu

mas a G serve? aquela era M

Postado em

Eu vou diminuir um pouco o tamanho total da logo nas costas e escurecer um pouco mais a estampa, e o bordado autosom.net tb ficara mais centralizado, alem de todas as outras mudanças pedidas. Caso precise mudar mais alguma coisa eu faço uma terceira peça para prova sem problemas, abraços.

PS: eu particularmente gostei mais do logo do modelo 2.2, mais limpo, sofisticado e menos carregado.

Postado em

é bom passar a medida que as camisetas vão ter (comprimento e largura) pra cada tamanho (P, M, G, etc)

aí cada um consegue comprar sem experimentar, só comparando com outra q tenha em casa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...