Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Montando nova camiseta SQ para campeonatos

Recommended Posts

Mandei as fotos para o Reginaldo já citando as modificações que serão feitas, semana que vem será feita uma nova peça em outro tecido com algumas mudanças, não postei as fotos porque não sei. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei as fotos para o Reginaldo já citando as modificações que serão feitas, semana que vem será feita uma nova peça em outro tecido com algumas mudanças, não postei as fotos porque não sei. Abraços.

Recebi as fotos, realmente tem de fazer algumas alterações, mas ta ficando legal

vamos aguarda a 2ª prova

P.S.off topico: Bruno tecido fresquinho que voce queria num vai virar muito, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi as fotos, realmente tem de fazer algumas alterações, mas ta ficando legal

vamos aguarda a 2ª prova

P.S.off topico: Bruno tecido fresquinho que voce queria num vai virar muito, rsrs

Não vai posta aqui a foto????

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

vamos aguarda a 2ª prova

Conforme nós conversamos né Reginaldo, esse tecido mais leve que é 50% poliester e 50% algodão, fica bem mais leve, mas não dá caimento e empobrece a qualidade final, eu sinceramente não gostei. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai posta aqui a foto????

pasmafaute

O modelo foi o filho do Fabricio eu não posso postar, somente se ele o fizer o permitir que o faça

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá permitido...

Edita o rosto, ou corta da foto, deixa só a camiseta mesmo...

Preserve o rebento do Fabrício

Missão dada...

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo foi o filho do Fabricio eu não posso postar, somente se ele o fizer o permitir que o faça

Pode postar a foto, só para ter uma idéia mesmo, quanto a ser meu filho, tranquilo Reginaldo, agradeço a preocupação.

Edit - A camisa ficou grande para o meu filho.

Editado por fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que assim fica melhor?

Eu gostei mais com o desenho inteiro. .

com o carrinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei mais com o desenho inteiro. .

com o carrinho...

Pelos emails trocados com o Motti e o Fabricio tamanhos M, G, e GG

O que não agradou foi a gola o proprio Fabricio não gostou também,

foi a mescla de tecidos "fresquinho*" com algodão que num vingou

O Desenho nas costas ficou um pouco grande, mas é uma coisa que voces tem de opinar também

o Motti postou com um menor, agora so falar

abs

*by Bruno, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrício, que tamanho é essa camiseta que seu filho provou ? e qual a altura dele ?

Tamanho M, ele tem 1,60m, teria que ser uma P, ou diminuir um pouco a modelagem nesse tamanho (M), só que assim para quem é gordinho veste bem.

Editado por fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que assim fica melhor?

camisaPolo_02_costas_v22.jpg

Melhor assim, mas é uma questão de gosto, o problema é que foi enviado o arquivo errado para abrir a tela de estamparia, senão teria ficar esse visual mais clean, mas segunda feira já vai ser feita outra peça nesse estilo, com o logo do AUTOSOM.NET mais centralizado tb. Vão ser feitos reforços na gola e será utilizado tecido 100% algodão. Eu acho que deveria enviar essa peça mais a que ficará pronta na terça para SP por sedex para o Moti, assim fico mais seguro quanto a aprovação final, não tem problema nenhum em fazer uma terceira ou quarta prova, o importante é ficar top. Abraços.

Editado por fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, confiram fotos devidamente editadas.

camisaPolo_01_lado.jpg

camisaPolo_02_costas.jpg

camisaPolo_03_frente.jpg

Gostei desta...

abraços

:+1

Editado por ossat

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei da que foi feita (2.1)

mas acho que a 2.2 sugerida fica com menos cara de roupa com "anúncio de patrocinador", ficou mais elegante

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que pedir pro Guilherme postar as fotos que tiramos lá em Curitiba. Eu provei e ficou boa em mim.

Olhando agora, talvez um tecido engomado por dentro da gola ficaria melhor para dar uma levantada.

Quanto ao tecido (não sei se o modelo que o Fabricio levou para o encontro já estava com o tecido definitivo) ele é mais fresco que os de gola polo tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post

à pedidos ! !

camisaautosom01.jpg

camisaautosom02.jpg

camisaautosom03.jpg

camisaautosom04.jpg

camisaautosom05.jpg

Edit. postando de maneira melhor. :legal:

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente gostei de como ficou, apesar de ter ficado gigante pra mim...

Mas o Fabrício mencionou que ainda pretende implantar umas melhorias na gola e na parte de baixo da camisa,

algo para dar um "caimento" melhor ..

já já ele aparece e explica direito...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando sério..

Eu achei que o lado esquerdo ficou carregado (logo no peito + bandeira na manga). Não teria a possibilidade de mandar a bandeira para a manga direita para dar uma "equilibrada" no visual???

Outra coisa, além da gola, que muitos já disseram, seria legal dar um tom a mais nesse desenho das costas, destoou demais do logo no peito (preto) e das costas tão claro.

MINHA opinião.

Curti bastante a cor.

MUITO obrigado Fabricio, belo trabalho. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...