Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andreluis_ap

4X Eros 312Lc + 1X D405 + 2X St302 Pronto - Com Fotos Post #1

Recommended Posts

Eu recomendo MOURA CLEAN ESTACIONARIA.

[¨]

Só acho que a parte estereo ta ruim.

4x12 acomplando e bla bla bla,o set vai tocar bem flat vai subir bastante,eu acho que não precisaria de driver fenolico,ainda mais d405 que é bem forte.

eu venderia driver e st e compraria 2 220ti,qualidade e preço baixo.

:legal:

certo... agora supondo que eu troque por essas duas ti, em quanto eu faria o corte no stx-62 ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo... agora supondo que eu troque por essas duas ti, em quanto eu faria o corte no stx-62 ???

O corte é em 12bd né? hmmmm...creio que vc vai ter que usar um corte bem alto,vc ja penso em compra um 24db? ai vc pode cortar mais baixo e ter um corte mais preciso...

Enfim não posso ti afirmar isso porque eu custumo ver na pratica o 24db,mais ACHO que deve ser cortado em 2k para ter mais segurança no drive..mais se vc tem os medio não creio que seja um problema corta um pouco alto...agora se fosse o 24db ai sim daria para cortar em

1200/1400 por ae.

OBS:Sobre os driver,voce tem q saber oq vc quer,tipo 405+302 são bem forte...se quer manter elas tudo bem só vc vai ter que baixar o ganho para elas não cobrir o grave,se quer ter mais informações sobre a 220ti vai no topico do adilson ele usa 2 em 2x15 lá tem bastante coisa sobre esse driver.(ele n se arrependeu) ^^

Abração

Editado por SamuelSalvador

Compartilhar este post

Link para o post

O corte é em 12bd né? hmmmm...creio que vc vai ter que usar um corte bem alto,vc ja penso em compra um 24db? ai vc pode cortar mais baixo e ter um corte mais preciso...

Enfim não posso ti afirmar isso porque eu custumo ver na pratica o 24db,mais ACHO que deve ser cortado em 2k para ter mais segurança no drive..mais se vc tem os medio não creio que seja um problema corta um pouco alto...agora se fosse o 24db ai sim daria para cortar em

1200/1400 por ae.

OBS:Sobre os driver,voce tem q saber oq vc quer,tipo 405+302 são bem forte...se quer manter elas tudo bem só vc vai ter que baixar o ganho para elas não cobrir o grave,se quer ter mais informações sobre a 220ti vai no topico do adilson ele usa 2 em 2x15 lá tem bastante coisa sobre esse driver.(ele n se arrependeu) ^^

Abração

blz... valeu!!! mas como tudo está em mãos acho q vou manter o que tenho, to meio sem tempo ($$$) pra fazer mudanças agora... prq ja to vendo que vem um gasto razoavel com instalação, que é no cash, e bateria no cartão

Compartilhar este post

Link para o post

blz... valeu!!! mas como tudo está em mãos acho q vou manter o que tenho, to meio sem tempo ($$$) pra fazer mudanças agora... prq ja to vendo que vem um gasto razoavel com instalação, que é no cash, e bateria no cartão

Sem problemas só da uma atenuada no agudo para ficar tudo equilibrado e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ajuda ae galera... sábado vai ser construída ja

Posta fotos para gnt da uma olhada de como vai ficou quando tiver pronta,e não eskeçe dos videos =)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora qual tipo de caixa usar???

01- caixa retangular com duto quadrado fazendo uma parede e (corneta + st + "corneta") em cima? sendo que essa "corneta" seria apenas a corneta sem drive, fazendo os acabamentos e fechando a mala!!

02- ou caixa personalizada em fibra, não necessitando fechar a mala, dispondo do drive e st no meio dos AF...

ajuda ae galera a escolher, estou tentado a fechar a mala, mas me falaram q não compensa e tals... aceito opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Agora qual tipo de caixa usar???

01- caixa retangular com duto quadrado fazendo uma parede e (corneta + st + "corneta") em cima? sendo que essa "corneta" seria apenas a corneta sem drive, fazendo os acabamentos e fechando a mala!!

02- ou caixa personalizada em fibra, não necessitando fechar a mala, dispondo do drive e st no meio dos AF...

ajuda ae galera a escolher, estou tentado a fechar a mala, mas me falaram q não compensa e tals... aceito opiniões

Se tu vai usar 4,era bom vc fazer acomplamento das caixas...leia sobre isso no forum..os driver e st voce pode fazer em fibra nos cantos e os 4 af em acomplamento no meio.

Bota na barra de pesquisa sobre acoplamente de 4af de 12 que vc pega umas dicas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa rapida pesquisa...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141424

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=174033

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=173182

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147683

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162661

Que tal deixar a preguiça um pouco de lado. 312LC tem muuuuuiiita coisa aqui rs. Se pesquisar acha muito mais.

Boa leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra atualizar a galera... o trio ta no forno já, quase saindo!

provavelmente no sábado estará pronto, ae posto fotos do andamento, montagem e o mais importante, o resultado...

optei por fazer uma caixa personalizada pra não colocar caixa até o teto na mala do celtinha, creio que vá tocar bem e chamar bem atenção no visual tbm

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com quantos litros essa caixa de cima ??

Compartilhar este post

Link para o post

sei que muitos vão falar de 2 woffer estarem em caixa dutada e outros 2 em selada e tudo no mesmo amplificador... mas digo uma coisa, ta TOCANDO MT qualquer estilo...Entao sorte sua. Mas se o projeto fosse adequado o rendimento seria bem superior corte sub em 60hz até 1000hz, e a 405 com as duas st (com capacitor) pelo que entendi somente os ST q estão com capacitor ne. Espero que seja assim mesmo, pois vc tem cross e da p cortar a 405 la bem equalizadas tocando com qualidade a partir de 900hz...

Dicas e críticas a vontade!!!

Mas se vc gostou do resultado e está satisfeito eh o que vale. Portanto, parabens! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com quantos litros essa caixa de cima ??

Cara, creio eu q com uns 25 litros +/- cada

Mas se vc gostou do resultado e está satisfeito eh o que vale. Portanto, parabens! :legal:

Isso ae... só os St estão com capacitor

Valeu!

Editado por andreluis_ap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...