Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joeljose21

melhor auto falante para a sd250.2d?

Recommended Posts

Cara, eu comprei um 312LC e to pensando sériamente em usar um SD250.2 pra tocar.

Não quero nada d+ só fazer um barulinho mesmo. Ai to pensando em 2 SD250 pra um par de 312 ou um SD700 pro par. Só que como não quero adicionar bateria auxiliar, devo ir mesmo no SD250.

Só estou esperando vender meus equipamentos para comprar os novos e testar. :D

No mais, abração

será que vale troca sd700 por 2 250? O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei um 312LC e to pensando sériamente em usar um SD250.2 pra tocar.

Não quero nada d+ só fazer um barulinho mesmo. Ai to pensando em 2 SD250 pra um par de 312 ou um SD700 pro par. Só que como não quero adicionar bateria auxiliar, devo ir mesmo no SD250.

No mais, abração

acho que se vc for tocar 2 LC, encaixaria melhor o 700..

Compartilhar este post

Link para o post

será que vale troca sd700 por 2 250? O.O

Não velho hehehe.

Não vou trocar um Sd700 por 2 250.2 não. hehehehe

To vendendo meu Sd2500.1 pra montar um som mais fraco.

Só que não quero de forma alguma utilizar bateria auxiliar no meu sistema. Lógico que um sd700 vai tocar melhor os LC do que o sd250, mas olhando questão de consumo. 2 SD250 vão consumir 22 ah com sinal musical. Já o sd700, consome 33 ah. E como vai ter um sd250 pra tocar driver e st usando os sd250 meu consumo é bem menor.

3 SD250 = 3 * 11 = 33 ah

SD700 + sd250 = 33 + 11 = 44 ah

Eu sei que a diferença é pouca, mas em questão de $$$ é muita diferença. E será que investindo mais a diferença em SPL será tão grande assim????

Ai vou testar, pois de toda forma utilizarei um SD250 no projeto. Ai se ficar bom no LC, compro mais 2 e fecho o sistema, se achar fraco, compro o 700. :legal:

Entenderam meu ponto de vista??? hehehehe

Abração Galera

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, minha opnião em graves para utilizar o sd250 em bridge continua sendo street bass selenium.

Segunda opção em sub seria o Keybass Subwoofer Block Hunter K12-169.

Se quizer utilizar woofer teria o Eros E-12 Syclone, que tem 250Wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

No mais, abração

é exatamente o que eu quero saber desde o começo ow e assim que testar o 312lc na sd250 me fala como ficou blz?

te agradesso muito se postar o resultado se posivel fassa um video obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, minha opnião em graves para utilizar o sd250 em bridge continua sendo street bass selenium.

Segunda opção em sub seria o Keybass Subwoofer Block Hunter K12-169.

Se quizer utilizar woofer teria o Eros E-12 Syclone, que tem 250Wrms.

tambem acho que cyclone ia encaixar melhor..

principalmente por ele nao ser um falante tao "pesado".

Compartilhar este post

Link para o post

Pesado na questão do q ?

O cyclone tem menor sensibilidade q o street bass, é pouca...mas.

Eu ficaria com street bass, ainda de ser um subão.

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

Pesado na questão do q ?

O cyclone tem menor sensibilidade q o street bass, é pouca...mas.

Eu ficaria com street bass, ainda de ser um subão.

digo que o tem o "motor" mais pesado..

cone.. centragem.. etc..

o cyclone seria mais pra "subao"

por isso a sensibilidade menor..

agora se quer sub, vai de street com certeza..

é que foi comentado sobre cone seco..

Compartilhar este post

Link para o post

Vários posts desaprovados neste tópico.

Favor manter o nível elevado e a discussão no foco do assunto .

Compartilhar este post

Link para o post

A sd 250 tocaria sem problemas o street bass, ainda por cima o street bass é tipo um subão, não um sub de verdade so interno, ele é tipo um tornado.

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

A sd 250 tocaria sem problemas o street bass, ainda por cima o street bass é tipo um subão, não um sub de verdade so interno, ele é tipo um tornado.

cara eu já tenho 1 street ligado na 840 roxinha vou ti falar é o terror dos graves pra dentro tá tocando igual pioneer mas pra fora ele fica mei (bobo) escurciona muito e quase naum sai som mesmo com hpf em 63hz ou 80hz (o que já melhora muito)

por isso queria um seco para tocar para fora gosto de abrir o porta mala para curti com a galera mas com esse street chego apavorando com o gravão mas quando abre já era ae fico até com vergonha de ligar o som

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ja vi street tocando muito bem pra fora...

Tua caixa ta + pra grave interno, então a sintonia deve estar baixa

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ja vi street tocando muito bem pra fora...

Tua caixa ta + pra grave interno, então a sintonia deve estar baixa

já tive 3 tipos de caixa e nenhuma tocou bem pra fora assim até que toca melhor pra fora com caixa de 50l e 2 dutos de 3 polegadas por 15cm de comprimento se naum engano mas naum toca o que eu realmente queria entaum 2 312lc com caixa com litragem boa e dutos retangulares em 2 sd250 uma para cada AF vai tocar legal pois é só isso que quero saber

meu irmão tá com 2 street de 12 na t400 de uma saida 2 ohms e até que toca legal mas eu queria mais um pouco esse set que falei toca mais que 2 street

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu já tenho 1 street ligado na 840 roxinha vou ti falar é o terror dos graves pra dentro tá tocando igual pioneer mas pra fora ele fica mei (bobo) escurciona muito e quase naum sai som mesmo com hpf em 63hz ou 80hz (o que já melhora muito)

por isso queria um seco para tocar para fora gosto de abrir o porta mala para curti com a galera mas com esse street chego apavorando com o gravão mas quando abre já era ae fico até com vergonha de ligar o som

Cara me passa as medidas da tua caixa então. Tenho um street guardado e pretendo utilizar ele como sub interno futuramente.

Os dois que eu tinha instalados no carro tocavam meia boca pra interno e muito bem pra fora. Tava em caixa de 43L e 56Hz se não me engano. Tenho ela guardada ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que tocava bem pra fora a sintonia estava + alta, mas ele toca muito bem tanto pra fora e interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a idéia era essa, tocar pra fora.

Pra dentro qualquer sub de 10 faz bonito.

O street toca bem internamente, mas precisa de uma caixa relativamente grande eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a idéia era essa, tocar pra fora.

Pra dentro qualquer sub de 10 faz bonito.

O street toca bem internamente, mas precisa de uma caixa relativamente grande eu acho.

realmente cara precisa ser bem grande a minha tá com 56 litros e 2 dutos de 4 polegadas por 25cm de comprimento nessa mesma caixa tinha 2 dutos de 3 polegadas mas naum gostei do resultado e fui tentar melhorar para fora mas acabei fazendo o contrario e ficou melhor para dentro mas atenção com os dutos de 4 ele está escurcionando muito naum sei se irá aguentar mais potencia pois só os 135rms da minha roxinha está forçando bem

Compartilhar este post

Link para o post

O sub deve estar passando do seu limite de xmax por vc ter 2 dutos de 4'', se tivesse 1 duto de 4 iria prender + o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai qual seria melhor 2 eros 312lc de 12" ou 2 de 15" lembrando que vou ligar uma sd250 para cada woofer

e se mais alguem que tiver uma opinião de um falante que toque bem com um 290 à 310 rms que é +ou- o que ela toca a 4 ohms e com voltagem boa pois tenho 2 baterias ligadas em paralelo

Compartilhar este post

Link para o post

e ai qual seria melhor 2 eros 312lc de 12" ou 2 de 15" lembrando que vou ligar uma sd250 para cada woofer

e se mais alguem que tiver uma opinião de um falante que toque bem com um 290 à 310 rms que é +ou- o que ela toca a 4 ohms e com voltagem boa pois tenho 2 baterias ligadas em paralelo

Pega o bb3600gl, + barato e + forte que esse sd250.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o bb3600gl, + barato e + forte que esse sd250.

ou mas é o seguinte gosto de deixar o som ligado o dia inteiro sem me preocupar com bateria por isso quero a sd250 e outra essa ai sai mais caro onde achei foi de 400 reais e o consumo é alto

mesmo assim obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...