Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joeljose21

melhor auto falante para a sd250.2d?

Recommended Posts

bom hj eu tenho uma roadstar 840(roxinha) que dá em brigd 136rms a 4ohms para um strret bass de 12" achei 320 nela ae penssei se eu vender ela e enteirar 30 reais compro 2 sd250 da ***** som sc

e ai eu deixo o street mesmo ou coloco outro autofalante?

e 2 sd250 é muito melhor que a (roxinha)?

quero que toque bem para fora

Editado por joeljose21

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom hj eu tenho uma roadstar 840(roxinha) que dá em brigd 136rms a 4ohms para um strret bass de 12" achei 320 nela ae penssei se eu vender ela e enteirar 30 reais compro 2 sd250 da ***** som sc

e ai eu deixo o street mesmo ou coloco outro autofalante?

e 2 sd250 é muito melhor que a (roxinha)?

quero que toque bem para fora

cara essa pergunta envolve muitas questoes..

uma delas, por exemplo, é o que vc quer tocar alem do sub..

seu aparelho, tem saida sub? tem corte Hi-pass?

acho melhor tu dar uma pesquisada nos foruns primeiro..

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente vlw pela atenção

é assim atualmente roxinha tocando um street de 12 e 2 corneta selenium e um twit selenium

ai um cara quer comprar minha roxinha por 320

ae tou pesquisando se compenssa vender e comprar essa sd250

queria uma sd250 só para o street e outra só para os drives ou se tiver um falante que toque bem pra fora nessa sd250 irei colocar dois uma sd250 para cada auto-falante

sim o meu aparelho é pioneer tem saida sub e HPF

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente vlw pela atenção

é assim atualmente roxinha tocando um street de 12 e 2 corneta selenium e um twit selenium

ai um cara quer comprar minha roxinha por 320

ae tou pesquisando se compenssa vender e comprar essa sd250

queria uma sd250 só para o street e outra só para os drives ou se tiver um falante que toque bem pra fora nessa sd250 irei colocar dois uma sd250 para cada auto-falante

sim o meu aparelho é pioneer tem saida sub e HPF

pelo que vc ta passando.. acredito que vai tocar sim =)

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu quero som pra fora vcs sabem de algum falante que toque bem para fora com essa sd250 mandando 250rms a 4ohms para cada falante quero colocar 2

estava vendo o eros 312lc tem outro melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor vc abandondonar um desses driver, e fazer uma ligação trimode, em somente um sd250.2, vai economizar 160 dilmas pelo menos.

Editado por kanei

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu quero som pra fora vcs sabem de algum falante que toque bem para fora com essa sd250 mandando 250rms a 4ohms para cada falante quero colocar 2

estava vendo o eros 312lc tem outro melhor?

Na fabrica da ultravox testamos 2 ultra 220rms em uma sd250.2 e ficou muito forte, esse amp é guerreirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até daria, mas acho o 312lc muito pesado pra esse amplificador.

Como o amigo citou acima, o ultra 220 seria uma boa pedida. Dois falantes de 8ohms casaria certinho no bridge o sd250, falta um pouco de módulo mas ja tocaria legal. Falantes tocando em full e drive, st sómente com capacitor.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é como eu já tinha dito usando tudo da sd250 ou seja 2 sd250 uma para cada falante total de 500 rms para os 2 falantes

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me fala por favor um falante que aproveite bem a sd250 pois o street bass q eu tenho naum é lá essas coisas para fora

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me fala por favor um falante que aproveite bem a sd250 pois o street bass q eu tenho naum é lá essas coisas para fora

primeiramente..

qual seu gosto musical?

Compartilhar este post

Link para o post

funk sertanejo axe musicas para festa mesmo gosto de chamar a turma para um lugar e fazer a festa

Compartilhar este post

Link para o post

mas é como eu já tinha dito usando tudo da sd250 ou seja 2 sd250 uma para cada falante total de 500 rms para os 2 falantes

e vai usar que amplificador pra drive e st?

Eu utilizei dois street 12 pra fora, e o som era muito bom, ele toca muito bem sim pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

e o eros 312lc aproveita bem a potencia pois tem falantes que gastão muita potencia para poder ter resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra usar duas 250.2 mais valhe vc comprar um amp na faixa de 320dilmas, que vai ter algo bem melhor que duas sd250.2..

pode ser até um TARAMPS T400.4D ou BBuster 3600 ou algo do tipo, algum xing ling... ai fica a seu gosto.

pode pegar um amp de 4canais que vai te servir melhor, ou até mesmo um mono, e usa um sd200 pra st e driver..

Compartilhar este post

Link para o post

Falantes também tem os protech trio 12" e 15" de 350rms, é uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que galera tensa... kkk

Tentando ajuda o amigo...Ao meu ver sd250 é para driver,st e mg no maximo.

Os af's que a galera opino no minimo um sd400,t400 etc.. para cima para tocar '' para fora '' como vc quer.

Melhor voce vender esses amps e compra 1 1000ab e toca tudo e ja eras kkk

=)

Abraço boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei um 312LC e to pensando sériamente em usar um SD250.2 pra tocar.

Não quero nada d+ só fazer um barulinho mesmo. Ai to pensando em 2 SD250 pra um par de 312 ou um SD700 pro par. Só que como não quero adicionar bateria auxiliar, devo ir mesmo no SD250.

Só estou esperando vender meus equipamentos para comprar os novos e testar. :D

No mais, abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...