Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lucas10

2uxps, como disparar + alarmes?

Recommended Posts

Postado em

Bom galera tenho 2 uxps, tenho 2 caixas de 41,8l e uma de uns 50 55l por camara

A rua da minha facul é beme streita, fica um monte de carro parado, e tem umas salas que sao em cimas da rua praticamente, passou a calçada ja é o predio, qual caixa serioa ideial pra trepidar todas as janelas do predio, pra disparar alarmes, e qual o estilo de musica devo usar, black, eletronica? se possivel falem umas musicas boas ai

 

valeu

Postado em

troll detected nada, só pra faze uma graça pra mulecada da facul uaehaehueauehauaehu

mas entao, eu tava lendo aqui no forum, se eu colocar uma caixa de 50~55 vai aumentar o sub grava, vai descer mais, e pra disparar alarmes nao tem que ser caixa menor?

Postado em

maior o volume da caixa, grave mais macio

menor o volume da caixa, grave mais seco

Ja vi gente coloca até 60ltrs pra um uxp mais ouvi fala que ele se descontrola muito, acho q o ideal seria uns 55ltrs e uma sintonia meio baixa, mais logico que sem um modulo bom isso vai ser em vão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...