Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Olá Amigos,

Eu vou comprar com o pessoal da www.ajbuchasespeciais.com o kit para a A4 por R$330,00 porém existe uma compra mínima de R$600,00 a ser realizada quando é PJ.

Então gostaria de saber se alguem tem interesse em comprar pro seu carro no preço de custo,já que vai me ajudar a montar o pedido.

Para PF o mesmo kit da A4 custa R$550,00 então ao meu ver não compensa.

Alguem tem interesse?

[]-[]

Postado em (editado)

Fala ae ginão

os caras tem kit pra gol quadrado ??? rsrssr

tenho interesse

abraço

Eai meu querido.. fiz o topic pensando em vc ;)

4 bucha da band da susp diant

2 bucha diant do quadro de susp

2 bucha tras do quadro de susp

4 bucha da barra estabilizadora 17mm

2 bucha do braço de direção

2 Coxim do amortecedor dianteiro com rolamento

2 bucha do braço guia do eixo tras

1 Coxim frontal (motor)

1 Coxim do cambio

2 Coxim do motor (lateral)

R$280,00 o kit completo.

Editado por gino
Postado em (editado)

Affff seu kit tem 8 peças a mais e ainda é R$50,00 mais barato que o da a4..

ve ai se vira pra você porque com os nossos já dá pra fechar o pedido. []-[]

Editado por gino
Postado em

isso que da comprar carro manco e de fresco

:vts

zuera mano

pensou no gol quando abriu o topico entao ?? kkkkk

vou ver o meu tempo $$ aqui e te falo

preciso confirmar no carro se vai o kit completo ou algumas peças so rsrs

abraço

Postado em

Mandei tirar as minhas buchas de PU na sexta-feira... depois de quase 3 anos, não aguentei mais o tanto que meu carro ficou duro e, como ia fazer uma geral na suspensão, coloquei tudo original mesmo...

Mas pra carro com vocação esportiva, fica muito bom... o risco é pegar um buraco e mandar a balança ou outro componente pro beleléu... se bem que peguei até estrada de terra numa viagem de 1500km pra Porto Seguro e não deu nenhum problema...

• Upvote 1
Postado em

Mandei tirar as minhas buchas de PU na sexta-feira... depois de quase 3 anos, não aguentei mais o tanto que meu carro ficou duro e, como ia fazer uma geral na suspensão, coloquei tudo original mesmo...

Mas pra carro com vocação esportiva, fica muito bom... o risco é pegar um buraco e mandar a balança ou outro componente pro beleléu... se bem que peguei até estrada de terra numa viagem de 1500km pra Porto Seguro e não deu nenhum problema...

Gostei do relato.

Infelizmente não tenho outra opção, as buchas originais não duram mais de 200km sem estoura.. O aro 20 acabou com o carro.

Postado em

Vai na fé!!!

Mas saiba que meu carro ficou uns 15% mais duro e ganhou um rangido chato pracarai... as buchas de PU pedem lubrificação periódica, senão é um nhec-nhec constante... depois que voltei pras originais, o silêncio voltou a reinar... o bom é que, depois de 3 anos, as PUs ainda estavam ótimas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...