Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
musicsom

DUVIDA - BATERIAS DE GEL

Recommended Posts

Ola pessoal,,musicsom mais uma vez aqui,,,,precisava de uma informação,,que alguem me dissesse qual a bateria de gel com maior Amperagem no mercado,,,mas nao é de pico não,, amperamgem real mesmo,,,nem sei como me expressar,,,240Ah eu ja vi,,é que me chegou uma informação aqui que lançaram a de 450Ah e de 600Ah,,mas isso não de pico,,,amperagem "real",,,essa informação procede,,,grato,,,,,,musicsom

Editado por musicsom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de gel nao sei, agm até 260, 290 sei q tem.

chumbo 450a eu tinha uma, mas 600ah, sei nao.

sei q existem super ultra mega vazos de 2v de 3000ah ou até mais e nada impede q se use 6 desses em serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,,musicsom mais uma vez aqui,,,,precisava de uma informação,,que alguem me dissesse qual a bateria de gel com maior Amperagem no mercado,,,mas nao é de pico não,, amperamgem real mesmo,,,nem sei como me expressar,,,240Ah eu ja vi,,é que me chegou uma informação aqui que lançaram a de 450Ah e de 600Ah,,mas isso não de pico,,,amperagem "real",,,essa informação procede,,,grato,,,,,,musicsom

eu ja vi bateria de ate 880AH..

mas era 24v..

Compartilhar este post

Link para o post

Ok pessoal valew pela atenção,,,,grato

Opa, blz.

Não é por nada não mas só eu criei ou respondi não lembro 3 ou mais posts sobre baterias AGM, com todo explicação sobre caracteristicas e tal... é só dar uma pesquisada, tem todas as respostas lá!

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Josias Bauer,,foi bom ter falado,,pois eu tava querendo mesmo sobre baterias AGM,,só pra ficar por dentro do assunto,,,,pk valew mesmo pessoal,,,,,musicsom

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Josias Bauer,,foi bom ter falado,,pois eu tava querendo mesmo sobre baterias AGM,,só pra ficar por dentro do assunto,,,,pk valew mesmo pessoal,,,,,musicsom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...