Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_lhp

Problemas com o SET

Recommended Posts

só mais uma coisa, sabe quem tem pra vender os dd1515 com o melhor preço? se alguem souber ou tiver favor me mandar um MP.

grato a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só mais uma coisa, sabe quem tem pra vender os dd1515 com o melhor preço? se alguem souber ou tiver favor me mandar um MP.

grato a todos...

amigo ja tive Nitro, E2k 15 , DD1512 , DD1515, DD3512, DD3515, DD3518, JL15W0, e agora to tocando com os Shocker.

o melhor custo beneficio de todos concerteza o Shocker por ter um custo mais em conta, toca muito, e tem uma assistência técnica espetacular.

aconcelho vc a colocar 2 Shocker Terremoto 12" 1000W no 2k5 vai ficar Show .

tenho este sub a pronta entrega por R$520,00 Cada .

garanto sua satisfação, vai tocar muito.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja tive Nitro, E2k 15 , DD1512 , DD1515, DD3512, DD3515, DD3518, JL15W0, e agora to tocando com os Shocker.

o melhor custo beneficio de todos concerteza o Shocker por ter um custo mais em conta, toca muito, e tem uma assistência técnica espetacular.

aconcelho vc a colocar 2 Shocker Terremoto 12" 1000W no 2k5 vai ficar Show .

tenho este sub a pronta entrega por R$520,00 Cada .

garanto sua satisfação, vai tocar muito.

abraços

Será que é papo de vendedor?

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que toca mesmo esses Shocker.

Mas ai fica a seu critério.

O projeto dos DD já ta pronto.

Da uma pesquisada no fórum vê o q a galera acha dos 2 modelos de sub, da uma olhada em videos no youtube.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é papo de vendedor?

rsrs n sou vendendor.

vc é daki de SP?

tem um encontro em SP do auto forum que a equipe 30HZ vai todo o mês, la tem de todos os tipos e tamanhos de som, subs de todas as formas e tamanhos,

ae vc poderia tirar suas conclusões.

olha o video do meu carro com os furacão 1500w, depois entra no site www.30hz.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs n sou vendendor.

vc é daki de SP?

tem um encontro em SP do auto forum que a equipe 30HZ vai todo o mês, la tem de todos os tipos e tamanhos de som, subs de todas as formas e tamanhos,

olha o video do meu carro com os furacão 1500w, depois entra no site www.30hz.com.br

tah po*** n vejo a hra de voltar a trampa e pega meus 20kw hu :vts :vts :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa deve da um subgrave do cão.

e alguns meses atras eu falava de shocker no sub grave e tinha gente que falava que não descia nada e ainda me tirava de burro eim...depois que eles colocaram o shocker a 20hz nego calo a boca.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ÔÔô meu Deus, agora complicou, os dois subs tem a mesma finalidade? qual tem mais atack?

o meu objetivo é mandar mais grave com PM FECHADO, e pra dentro um grave monstruoso.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs n sou vendendor.

vc é daki de SP?

poxa amigo eu sou do interior! fica a +- 3horas dai!! =(

Compartilhar este post

Link para o post

poxa amigo eu sou do interior! fica a +- 3horas dai!! =(

Obs.: Falando em SPL (grave interno)

Já tive DD512 e DD1512 e por último um Shocker Furacão de 1500RMS e digo os dois fabricantes são muuuito bons o DD tem um grave muuito forte e um pouco mais macio que o SHOCKER que também é muuuito forte, mas consegue ser ainda mais bruto que os DD nível de concorrencia no mercado (Terremoto 12" 1000RMSx DD1512 800RMS), além de ter assistência e pós-venda excelentes coisa que não cheguei a usar pois os meus DD´s nunca deram problema, mas quem precisou deste serviço fala horrores da Digital Designs. Tire suas próprias conclusões aí.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive DD512 e DD1512 e por último um Shocker Furacão de 1500RMS e digo os dois fabricantes são muuuito bons o DD tem um grave muuito forte e um pouco mais macio que o SHOCKER que também é muuuito forte, mas consegue ser ainda mais bruto que os DD, além de ter assistência e pós-venda excelentes coisa que não cheguei a usar pois os meus DD´s nunca deram problema, mas quem precisou deste serviço fala horrores da Digital Designs. Tire suas próprias conclusões aí.

Amigo, nao consegui interpreta sua opniao!

"fala HORRORES da digital designer"

isso é bom ou ruim?!? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

ÔÔô meu Deus, agora complicou, os dois subs tem a mesma finalidade? qual tem mais atack?

o meu objetivo é mandar mais grave com PM FECHADO, e pra dentro um grave monstruoso.

amigo os dois são muito bom o mesmo cara que antigamente trabalhava com a shocker agora trabalha com dd mas se eu fosse vc iria de shocker e se é com um sd 3000 dois terremotos de 1000 tocariam o bicho ou um furacão é o capeta também mas se vc achar um tsunami por ai vai sem medo..o video dos furacão vc jah viu

olha o tsunami.

olha os terremotos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo os dois são muito bom o mesmo cara que antigamente trabalhava com a shocker agora trabalha com dd mas se eu fosse vc iria de shocker e se é com um sd 3000 dois terremotos de 1000 tocariam o bicho ou um furacão é o capeta também mas se vc achar um tsunami por ai vai sem medo..o video dos furacão vc jah viu

olha o tsunami.

olha os terremotos

Nossa toca muito mesmo, agora vai ter q escolher entre a DD e a Shocker. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, nao consegui interpreta sua opniao!

"fala HORRORES da digital designer"

isso é bom ou ruim?!? :pirou:

Prazo de assistência DD o pessoal que precisou fala mal pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Prazo de assistência DD o pessoal que precisou fala mal pra caramba.

No minimo 1 mês de espera, no mínimo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer uma pesquisa de preços...

2 dd com uma 2k5 toca tranquilo, certo? (alguem sabe a potencia real dele, eu nao achei na net!)

ja o shocker terremoto toca bem com um 2k5?

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, mesmo a DD estando no brasil?

Felizmente os DD´s fizeram e fazem muito sucesso com a galera de SPL por terem muuita resistência e serem muito fortes no grave, mas quanto mais se vende mais possibilidade de ter uma de suas unidades de fabricação com defeito, assim sendo a fabricação destes subs só fazem crescer, mas o pós venda e investimento em assistência espalhadas terão que ocorrer tão quanto na fabricação, pois o pós venda é um ponto muito importante no momento de decisão de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...