Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_lhp

Problemas com o SET

Recommended Posts

Revenda Digital Designs 11 3856 7808, mas neste preço num sei não eim.

Cara se quer de 15" neste preço vai de Shocker Furacão que é mais forte que o DD3515 só precisa ter cuidado com a distorção.

amanha ja ligo lá!! obrigado

puts cara, minha mao coça para pegar um shocker, mas tenho medo de queimalo , nao sei distinguir som clipado de limpo, e ainda mais que os shockers sao "fracos" em relação a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanha ja ligo lá!! obrigado

puts cara, minha mao coça para pegar um shocker, mas tenho medo de queimalo , nao sei distinguir som clipado de limpo, e ainda mais que os shockers sao "fracos" em relação a isto.

olá amigo, vou ter que discordar com vc em! ja tive as duas marcas e em relação de que a Shocker é mais fragil em relação a DD não é , todo sub se o modulo for forte e ele clipar vai cheirar queimado mesmo.

uma realidade é que ambos os subs são bons mesmo!!! mas o ponto que a DD ta complicado é na garantia , tenho 2 amigos que estão com o sub na garantia ja faz 1 mes e ainda nem sinal de sub.

a Shocker a grantia já é espetacular, levei o sub na fabrica e foi arrumado no mesmo Dia . o cliente ficou 3 dias sem o SUB .

pode comprar Shocker sem medo mesmo, n é pq eu tenho no meu carro não mas por experiencia mesmo e pela raiva que ja passei com outras marcas que agora eu n tenho mais.

falow abraço pode confiar garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo, vou ter que discordar com vc em! ja tive as duas marcas e em relação de que a Shocker é mais fragil em relação a DD não é , todo sub se o modulo for forte e ele clipar vai cheirar queimado mesmo.

uma realidade é que ambos os subs são bons mesmo!!! mas o ponto que a DD ta complicado é na garantia , tenho 2 amigos que estão com o sub na garantia ja faz 1 mes e ainda nem sinal de sub.

a Shocker a grantia já é espetacular, levei o sub na fabrica e foi arrumado no mesmo Dia . o cliente ficou 3 dias sem o SUB .

pode comprar Shocker sem medo mesmo, n é pq eu tenho no meu carro não mas por experiencia mesmo e pela raiva que ja passei com outras marcas que agora eu n tenho mais.

falow abraço pode confiar garanto.

entao, eu liu a respeito que a dd tem o fio da bobina de 360° (acho que é isso) e que seria quase impossivel vc queimar o sub, e que é mais facil descolar do que queimar!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a distorçao esquenta muito !!! Se for muita a potencia+ distorção tipo umas 5 vez a potencia do sub, ja era !!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a distorçao esquenta muito !!! Se for muita a potencia+ distorção tipo umas 5 vez a potencia do sub, ja era !!

vai ser um 2k5 apenas, sera que o sub aguenta ou passara fome? tanto o dd35 como shocker furacao.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser um 2k5 apenas, sera que o sub aguenta ou passara fome? tanto o dd35 como shocker furacao.

Toca de boa sim....Mas Eu colocaria uma sd3000. ? Tem quanto ah de bateria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Toca de boa sim....Mas Eu colocaria uma sd3000. ? Tem quanto ah de bateria ?

no momento apenas 150a, mas estarei logo comprando outra.

e sobre a sd3k, esta com muita diferença de preço e li em varis topicos que nao desce tanto quanto a st.

st=750~800 reais

sd=1000~1100 reais

Compartilhar este post

Link para o post

amigo melhor um fraco bem alimentado do que um forte passando fome :legal:

se eu fosse vc iria com o shocker furacão mas vc vai precisar de mais alimentação ou ter um ouvido bem aguçado para não confundir distorção com grave forte.mas caso vc compre o furacão vc vai poder no futuro para dar um up no set comprar outro 2k5 para melhorar os graves :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo melhor um fraco bem alimentado do que um forte passando fome :legal:

se eu fosse vc iria com o shocker furacão mas vc vai precisar de mais alimentação ou ter um ouvido bem aguçado para não confundir distorção com grave forte.mas caso vc compre o furacão vc vai poder no futuro para dar um up no set comprar outro 2k5 para melhorar os graves :legal:

caramba! o 2k5 nao toca 100% o furacão?? [""]

Compartilhar este post

Link para o post

caramba! o 2k5 nao toca 100% o furacão?? [""]

2 não 1 deve tocar mas bem alimentado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser um apenas!!

mas e a caixa? quantos litros? e a frequencia do duto? alguem conhece o rendimento dele?

o 2k5 bem alimentado vai tocar legal o furacão sim, toca desde 29hz aos 60hz a litragem vai de acordo com a sintonia que vc quer que toque.

olha um video que eu fiz com 2 Furacão 15" na Stetsom 5k2 com 200A de bateria.

da para ter uma ideia de como vai ficar com 1.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou com uma proposta em maos, trocar meu classic por um uno modelo novo!

sera que renderia melhor o som? mesmo o uno tendo lataria mais fraca e mala menor?

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou com uma proposta em maos, trocar meu classic por um uno modelo novo!

sera que renderia melhor o som? mesmo o uno tendo lataria mais fraca e mala menor?

Caso não tenha nada que te prenda a mandar embora o Classic o Uno vai ficar muito mais forte o som pois é hatch e o porta malas fica dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não tenha nada que te prenda a mandar embora o Classic o Uno vai ficar muito mais forte o som pois é hatch e o porta malas fica dentro do carro.

nada me prendendo, o uno é do meu pai :vts

meu receio é da lataria dele, é beeeeeem fraca!

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao trocaria pq acho o classic muito mais carro, é claro minha opiniao...

quanto ao set o 3515 iria ficar espetacular, numka ouvi o shoker mais parece ser ate uma opçao melhor q o DD como a 2k5 tem led clip nao tenha tanto medo da distorçao, eu até pegaria um 3k7 esses subs seguram o tranco legal...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao trocaria pq acho o classic muito mais carro, é claro minha opiniao...

quanto ao set o 3515 iria ficar espetacular, numka ouvi o shoker mais parece ser ate uma opçao melhor q o DD como a 2k5 tem led clip nao tenha tanto medo da distorçao, eu até pegaria um 3k7 esses subs seguram o tranco legal...

obrigado amigo, vou fechar de shocker mesmo!

em relação ao classic, sim ele é beem mais bonito, mas o bass que é bom mesmo nada!

Compartilhar este post

Link para o post

agora para concluir o som, oque deve acompanhar os subs um 2 vias da bravox ou apenas 1 corneta e 1 tw?

e bateria? eu tinha visto em um topico mas nao lembro qual, de uma bateria de pouquissima corrente nominal, mas segura muita potencia!! ( ps: ja tenho uma maxpower de 100a)

fiação - tenho duas bitolas de 25mm, acredito que dee para colocalas em paralelo.

disjuntor - nao tenho ideia de qual por!

amplificador - st2k5 + sd400.1

sub -shocker furacão

mega capacitor - nao sei se ponho, nao sei se adianta em subgrave, mas caso ponha seria o de 3.0 fa

nao sei se falta algo mais, mas caso faltar, me deem um toque!? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

entao colocarei 2 50b, ja quee 2 pares é o preço de apenas um c50d!

e em relação a bateria, sera que acho uma boa entre ~300,00?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...