Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_lhp

Problemas com o SET

Recommended Posts

boa tarde galera.

é o seguinte resolvi apelar e pedir seus humildes conselhos, estou a quase 2 anos tentando montar um set que me agrade, ja passei por BP, Nitro, tornado, pioneer, ambos muito bem alimentado e com potencia de sobra, mas minha intenção é de ter aquele grave "maneiro" para dentro e um grave de "presença" para fora ( isso sem abrir o porta mala!

atualmente meus planos estariam entre:

-e2k

-shocker terremoto

-DD's 1500

-endurence

-extreme

-aceito quaisquer outras opniões

mas meu medo é de gastar mais dinheiro sem ter satisfação final.

o módulo para empurralos estaria entre um stetsom 2k5 x sd300 ambos com270A de bateria!

outro problema é meu carro, um corsa sedan modelo 2011!

agradeço a todos que tenham boa intenção e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera.

é o seguinte resolvi apelar e pedir seus humildes conselhos, estou a quase 2 anos tentando montar um set que me agrade, ja passei por BP, Nitro, tornado, pioneer, ambos muito bem alimentado e com potencia de sobra, mas minha intenção é de ter aquele grave "maneiro" para dentro e um grave de "presença" para fora ( isso sem abrir o porta mala!

atualmente meus planos estariam entre:

-e2k

-shocker terremoto

-DD's 1500

-endurence

-extreme

-aceito quaisquer outras opniões

mas meu medo é de gastar mais dinheiro sem ter satisfação final.

o módulo para empurralos estaria entre um stetsom 2k5 x sd300 ambos com270A de bateria!

outro problema é meu carro, um corsa sedan modelo 2011!

agradeço a todos que tenham boa intenção e obrigado!

2 dd 1515 tocam bm pra foram descem e sobem bm acho que o qeu se encacharia melhor no seu gosto!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

2 dd 1515 tocam bm pra foram descem e sobem bm acho que o qeu se encacharia melhor no seu gosto!!

abraço

mas a minha intenção seria tocar bem pra fora mas com mala fechada, ok?

e o sr sabe quanto cada dd1515 pede de litragem, pois por meu carro ser sedan nao sei se caberia.

Compartilhar este post

Link para o post

obs: os tipos de musica que ouço com frequencia seria Dance, eletro e hiphop. tenho medo destes falantes nao responderem bem na faixa de 50~60hz (desculpem a ignorancia, sou leigo no assunto)

Editado por Guilherme_lhp

Compartilhar este post

Link para o post

posso tah errado mas deve tah entorno de 600 650 por ai cada 1!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vai de dd

só que para o sub responder a faixa de frequência que vc quer vc tem que dar uma olhada na sintonia da caixa e fazer o trampo bem feito :legal: .

Compartilhar este post

Link para o post

galera o uso da sd 3000 nao seria meio "ignorancia"? um sd2500 nao daria conta? mesmo o sd 2500 mandando uns 2000 wrms reais (chutando o valor)

Compartilhar este post

Link para o post

So apaixonado nos E2K acho que com uma SD 2K5 ia fazer muito estrago, se os e2k fossem de 15...

Ia descer de mais, subir que ia ser o probelma kkk

Já ouvi muita gente falando dos shoker que sobe e desce bem !!!

Bom é melhor esperar a resposta de alguém mais entendido ...

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post

Link para o post

So apaixonado nos E2K acho que com uma SD 2K5 ia fazer muito estrago, se os e2k fossem de 15...

Ia descer de mais, subir que ia ser o probelma kkk

entao caro amigo, meu medo é esse, do sub descer bem e nao tocar NADA em freuencias de 50~60 hz, nao sei se estou pensando besteira sou meio leigo no assunto. xD

Compartilhar este post

Link para o post

so lembrando que nao me dei bem com nenhum dos meus sets, (BP, tornado de 18, nitro e pioneer) ambos destruiam a lataria e pra fora NADA, ai passava um brother com um som "vagabundo" que ate acelerava o coração! =/

Compartilhar este post

Link para o post

não seria melhor vc parti pra dois oversub800 de 18 desse bem e toca muito viu não passa mal não e alias dá pau em muito sub viu.

Compartilhar este post

Link para o post

não seria melhor vc parti pra dois oversub800 de 18 desse bem e toca muito viu não passa mal não e alias dá pau em muito sub viu.

ai teria que por apenas 1 de 18! problemas com a mala. e o over é 8 Ohm se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo mas vc tem que colocar um subão tipo tornado over sub no breack e etc...mas se for pra vc por um sub coloca o dd ou o xtreme são os que vão te atender melhor. :legal: :legal: e entre o dd e o xtreme eu ficaria com o xtreme não passa mal não de mala aberta em cobre muito woofer ai viu.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo mas vc tem que colocar um subão tipo tornado over sub no breack e etc...mas se for pra vc por um sub coloca o dd ou o xtreme são os que vão te atender melhor. :legal: :legal: e entre o dd e o xtreme eu ficaria com o xtreme não passa mal não de mala aberta em cobre muito woofer ai viu.

em pesquisas aqui no forum ouvi dezerem que o extreme é mono-nota e que nao aguenta muita potencia, isso procede?

estou quase fechando com os dd's mais tem um tal de shocker terremoto me pertubando!! (acho que o nome me impressiona rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

cara...eu peno com isso!!!

meu Sub ele toca bem demais os HipHop da vida!!! mas curto pra caramba tbm Dance!! quando chega nos Dances.....nao tem grave!!! kkkkkkkkkkkkk meu SUB nao sobe nem fudendo!!!

por isso q tenho a intençao de colocar pelo menos um Wooferzinho de 8" na mala....so pra da um grau na faixa dos 60Hz pra cima!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

cara...eu peno com isso!!!

meu Sub ele toca bem demais os HipHop da vida!!! mas curto pra caramba tbm Dance!! quando chega nos Dances.....nao tem grave!!! kkkkkkkkkkkkk meu SUB nao sobe nem fudendo!!!

por isso q tenho a intençao de colocar pelo menos um Wooferzinho de 8" na mala....so pra da um grau na faixa dos 60Hz pra cima!!!

Abs!

desculpe minha ignorancia, mas se colocar um par de 6x9 tbm daria?

é que nao tenho muito espaço..

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao!!! pra acompanhar legal teria q ser um Woofer de 8" ou um Sub q suba bem!!!

meu irmao tem um Kicker de 12" em uma caixa selada!!! cara....vc nao tem noçao de como fica bom os Dances antigos q ele coloca!!! ele sobe bem demais!!! talvez essa poderia ser a soluçao!!!

fazer uma caixa selada pro Sub!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi se set com tornado ? Poois 1 tornado de 18 toca por 2 pioneer tanto dentro como fora.

2 tornado de 18 ou 2 eros sds de 18 2.7k. Tu não se arrepende manda grave longe, so precisam de caixas de uns 130 litros pra mandar o gravão.

Tocam muito + que 4 309.

Edk2 é + subgrave,

e o extreme vermelho é tipo um tornado da vida so q um pouco + interno, mas toca muito bem externo tambem.

Os outros não posso te falr naada pois nunca ouvi tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi se set com tornado ? Poois 1 tornado de 18 toca por 2 pioneer tanto dentro como fora.

2 tornado de 18 ou 2 eros sds de 18 2.7k. Tu não se arrepende manda grave longe, so precisam de caixas de uns 130 litros pra mandar o gravão.

Tocam muito + que 4 309.

Edk2 é + subgrave,

e o extreme vermelho é tipo um tornado da vida so q um pouco + interno, mas toca muito bem externo tambem.

Os outros não posso te falr naada pois nunca ouvi tocar.

entao, a caixa do tornado tinha 160L sintonizada em 37 HZ, dentro era absurdo, mas pra fora me desanimava, só lataria!

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual o seu carro???

se não cabe dois de 18 vai de 2 de 15. o no breack e fóda!!! viu desacreditei quando vi tocar deu pau nos tornados de 18... o cara tinha dois tornados de 18 em uma blaser aqui na rua...ele troco e coloco os no breack que tem a mesma potencia do tornado tocou muito mais em todas as frequências e sem falar que escutando um black batia lindamente.

Compartilhar este post

Link para o post

entao, a caixa do tornado tinha 160L sintonizada em 37 HZ, dentro era absurdo, mas pra fora me desanimava, só lataria!

Nunca tentou com caixa de 130 litros ? Mas olha 2 tornado de 18 tu escuta o grave longe, qual o carro q usava ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...