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Allef

Restauração Gol GTS 92

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Pessoal Tenho 18 anos e acabo de adquirir um gol GTS 92 Prata..

Mas ele estar com a pintura pra ser feita e algumas partes com ferrugem não muitas... estou querendo deixar ele impecável então resolvi mandar pintar mas ai vem a dúvida qual e melhor forma de fazer isso pois não queria tá colocar tanta massa quero um serviço perfeito quanto gastaria em media pra fazer isso sem trocar a cor do carro e se caso eu fosse trocar a cor do carro gostaria que o carro fosse todos desmontado para pinta-lo por inteiro quanto gastaria nesse segundo caso ...

 

Detalhe quero deixar o carro original Pq GTS é GTS rsrsr

Editado por Allef

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Pessoal Tenho 18 anos e acabo de adquirir um gol GTS 92 Prata..

Mas ele estar com a pintura pra ser feita e algumas partes com ferrugem não muitas... estou querendo deixar ele impecável então resolvi mandar pintar mas ai vem a dúvida qual e melhor forma de fazer isso pois não queria tá colocar tanta massa quero um serviço perfeito quanto gastaria em media pra fazer isso sem trocar a cor do carro e se caso eu fosse trocar a cor do carro gostaria que o carro fosse todos desmontado para pinta-lo por inteiro quanto gastaria nesse segundo caso ...

 

Detalhe quero deixar o carro original Pq GTS é GTS rsrsr

 

Reserva pelo menos 8 mil no mínimo.

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Reserva pelo menos 8 mil no mínimo.

 

:+1

 

 

Se for deixar em ordem mesmo, é perto desse valor.

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Pessoal queria tipo uma resposta mais detalhada ou alguem que já fez o mesmo

DIcas essas coisas

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Pessoal queria tipo uma resposta mais detalhada ou alguem que já fez o mesmo

DIcas essas coisas

 

Que tipo de detalhes? ja fiz restauros e estou com um gol 93/94 que estou dando um trato nele, vou deixar zero km porém o carro tem pouca coisa a fazer, no seu caso voce terá de desmontar o carro todo, fazer limpeza regal, tirar o motor, fazer todo o chassi, dar um trato no motor (retifica se nescessário, todas as juntas, oleo, oleo da caixa, pintura, pintura do cofre), fazer toda a parte interna, na lataria se tem ferrugem o ideal é jatear, usar solda de chapas para repor nos buracos das ferrugens, pintar e mandar fazer um espelhamento no local mais confiavel que encontrar. O segredo da pintura é o polimento.

 

Se for deixar o carro impecavel vai muito tempo, muito mais dinheiro que voce imaginar e no final das contas se voce for vender o carro vai perder muito dinheiro. Se for para seu uso, beleza.

Editado por boardbrasil

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boardbrasil obg pela resposta

Mas esse tipo de restauração de funilaria que vc falou não usa massa?

Pq fui em um funileiro de confiança aqui e ele cobrou 1.500 pra pintar o carro mas sem desmontar por inteiro e disse que tinha que usar massa e que não fazia esse tipo de serviço (desmontar o carro inteiro)..

Quero ajeitar a lataria do meu carro Só na lataria quanto vou gastar em média?

e por qual tipo de serviço de funilaria eu procuro para deixar impecável?

Editado por Allef

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boardbrasil obg pela resposta

Mas tipo esse tipo de restauração de funilaria que vc falou não usa massa?

Pq fui em um funileiro de confiança aqui e ele cobrou 1.500 pra pintar o carro mas sem desmontar por inteiro e disse que tinha que usar massa e que não fazia esse tipo de serviço (desmontar o carro inteiro)..

Quero ajeitar a lataria do meu carro Só na lataria quanto vou gastar em média?

e por qual tipo de serviço de funilaria eu procuro para deixar impecável?

 

 

Com 1500,00 mau paga a tinta, pintar sem desmontar o carro é só um remendão, nao presta, nao fica novo, da só uma tapeada, se voce conseguir substituir as peças enferrujadas por novas nao precisa massa, mas se for com solda voce terá de usar uma camadinha de massa para alisar os pontos soldados, porém tem quem mete uma casca de massa e depois estoura tudo. Na lataria voce vai gastar uns 4 a 5 mil para fazerm bem feito. A pintura sem desmontar o carro inteiro só serve para a parte externa, não resolver em caso de restauro.

Editado por boardbrasil

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Me lembrou o vídeo do Marcelinho lendo contos eróticos sem vírgulas e que emenda as frases uma nas outras que as vezes nem da para entender direito desculpa não posso ajudar entrei só pra dizer isso mesmo valeu.

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Pode se preparar para:

 

Desmontar TUDO

 

Trocar todas as peças da lataria com podres, inclusive as caixas de ar, assoalho...

 

Dar uma funeca geral no restante da lataria e pintar tudo.

 

Trocar lanternas, faróis e outros plásticos que estiverem trincados, ressecados ou deformados.

 

Revisão elétrica, na suspensão (buchas, amortecedores, terminais, etc), mecânica...

 

Isso sem falar no interior... Geral nos bancos, nos forros (crítico nos quadrados), tapetes, carpete, peças do painel, botões...

 

Ou seja, pode reservar uma boa grana pra ter um GTS zero aí!

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Pode se preparar para:

 

Desmontar TUDO

 

Trocar todas as peças da lataria com podres, inclusive as caixas de ar, assoalho...

 

Dar uma funeca geral no restante da lataria e pintar tudo.

 

Trocar lanternas, faróis e outros plásticos que estiverem trincados, ressecados ou deformados.

 

Revisão elétrica, na suspensão (buchas, amortecedores, terminais, etc), mecânica...

 

Isso sem falar no interior... Geral nos bancos, nos forros (crítico nos quadrados), tapetes, carpete, peças do painel, botões...

 

Ou seja, pode reservar uma boa grana pra ter um GTS zero aí!

 

 

Bem por aí !

:+1

[]-[]

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Mas até o presente momento, quero restaurar a lataria quanto ficaria em media ?

e se sobrar restauro os bancos quanto gasto nele em os estados tá bom?

e vlw por tá ajudando pessoal

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Mas até o presente momento, quero restaurar a lataria quanto ficaria em media ?

e se sobrar restauro os bancos quanto gasto nele em os estados tá bom?

e vlw por tá ajudando pessoal

 

QUanto?

 

Impossível dizer. Vc mora em cidade de praia, pode sair barato e pode sair caro. Tudo depende de quantos podres existem.

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