Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Estrangeiro

Fostex full range

Recommended Posts

O custo de importar falante pesado (subs e cia) sao proibitivos...... Jah full ranges e mid bass dependendo do preco e da qualidade do respectivo ateh valem...

[off]JH Bauer, vc seria o Jairo Bauer que fica na tv tirando duvida de sexo ? aeheauahuaehuaehu...... zoeira.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que IASCA tem que proibir também, som automotivo é som automotivo, ou fazer uma categoria a parte......

Imagina na arrancada valendo de tudo, nego colocando turbina de avião hheehheheee, etc........,então não vale,tem que ter categoria.

Olha que engraçado, o povo usa equipamentos para som profissonal em carros,WPW,fullrange,corneta etc.....

O pessoal de casa que quer montar um sozinho já usa de carro também,tô cansando de ver, nego colocando sub automotivo na sala etc.....

Pessoal de computador usa falantes automotivos também para fazer caixinhas....

è tudo o contrario,por isso que não tem como forçar as empresas a melhorar seu produtos,por isso que não vamos ter kit 2 vias decentes, porque o povo coloca fullrange nos campeonatos, essa é minha opnião, na verdade nem gosto de campeonato, é tudo furado e nunca nenhum foi ou será justo, a não ser quando for computadores que julgarem........

Editado por EMBRIAGADO

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que IASCA tem que proibir também, som automotivo é som automotivo.......

Mas quem disse que os fostex foram feitos para residencia, foram feitos para tocar som, tanto que vem sem caixas montadas, ou seja, vc monta onde quiser... :P se naum eu to f....

Compartilhar este post

Link para o post
Mas quem disse que os fostex foram feitos para residencia, foram feitos para tocar som, tanto que vem sem caixas montadas, ou seja, vc monta onde quiser... :P se naum eu to f....

mas por esse pensamento não vale, por se for assim quem disse que carro é para essas coisas, carro é para transportar a gente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tem que haver limites, porque se não haver, é só tirar os bancos dianteiros,colocar um no meio do carro, pegar um HT residencial(um bem legal) e montar no carro, depois o carro chega num guincho e é julgado e pronto, ganha todos...., se for para fazer qualquer coisa é fácil, eu acho algumas coisas absurdos, tem peitinhos tão grandes que atrapalham a visão, diminuindo a segurança, fora que se acontecer um acidente vôa na cara e amassa o rosto do sujeito que nem o Ivo Pitangui dá jeito :lol: ,mas é brasil tudo é banguçado mesmo.......

Editado por EMBRIAGADO

Compartilhar este post

Link para o post
tem que haver limites, porque se não haver, é só tirar os bancos dianteiros,colocar um no meio do carro, pegar um HT residencial(um bem legal) e montar no carro, depois o carro chega num guincho e é julgado e pronto, ganha todos...., se for para fazer qualquer coisa é fácil, eu acho algumas coisas absurdos, tem peitinhos tão grandes que atrapalham a visão, diminuindo a segurança, fora que se acontecer um acidente vôa na cara e amassa o rosto do sujeito que nem o Ivo Pitangui dá jeito :lol: ,mas é brasil tudo é banguçado mesmo.......

Não concondo...primeiro que o carro tem que estar original.

Compartilhar este post

Link para o post

original,mas tem gente que coloca peitinhos gigantes em cima do painel que atrapalha a visão comprometendo a segurança, fora que deve ter gente que disputa com 5.1 e a tela de DVD, DVD é proibido então se torna apologia...... :ol

Tem que ter categorias.......

Editado por EMBRIAGADO

Compartilhar este post

Link para o post
original,mas tem gente que coloca peitinhos gigantes em cima do painel que atrapalha a visão comprometendo a segurança, fora que deve ter gente que disputa com 5.1 e a tela de DVD, DVD é proibido então se torna apologia...... :ol

Tem que ter categorias.......

Discordo novamente, pode ter peitos grandes mas atrapalham o minimo, nada que provoque acidente, garanto que menos que um insul film(mesmo o permitido por lei), e ninguem compete com 5.1, pode ter a tela, mas quem diz que o cara usa com o carro em movimento, igual celular, o cara tem mas.....todos falam ao digirir.....

Compartilhar este post

Link para o post

discordo, porque a lei é clara, só de ter instalado,mesmo parado e carro desligado na porta da casa já tá infligindo, sei que é um absurdo, sou contra isso, fora que vou comprar um DVD, só tô dando exemplo sobre limites, a onda agora é fullranges, e daquei 6 meses vai ser o que?

Tinha que ter a categoria "vale-tudo".

importados

nacionais(só deixando entrar o player de importado)

e algumas outras mais.....

Editado por EMBRIAGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de onda, tocam bem e cabe a cada um escolher. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

receita para ganhar campeonatos:

Alpine com delay

mid 5" importado com pezão.

full range de qualidade

JL

warf

cabos de qualidade(stinger etc.)

Acabamento bonito

Claro que tem que saber montar também.......

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk quem ganhou com este sistema.....me diz.....apenas eu ganhei uma vez, só isto, mas se vc procurar um pouco no ultimo camp. que teve não teve nenhum jl no primeiro lugar(focal-new beatle, fosgate-mazda, lanzar-golf), tambem não tinham pezão(new beatle usa na porta,mazda tem pezinho e golf pezinho), apenas o new beatle usa wharf, agora o alpine os 3 usavam....

Compartilhar este post

Link para o post

hehheheee,mas ganhou tá vendo :rolleyes: , não ganha denovo porque pega para entidade,então tem que dar uns resultados diferentes para poder animar o povo heheheheheee

Compartilhar este post

Link para o post
ahahahah pode crer!! é o fim mesmo!! ahahhhahhaahhaah Britney é uma bosta....

Então, os meus devem estar chegando.... meu camarada foi pro japão e tá voltando..... com eles!! Vai ser um festival de HT me som automotivo do cacilda!!!

Se eu fosse a IASCA, proibia ehehehheh

:+1

Tambem acho errado competir com falante residencial. Po, campeonato de som automotivo tem q ter som automotivo. Daqui a pouco vai ter gente com inversor ligando amps bang olufen ou nakamichi nos falantes Bose dentro do carro!! Ai fica covardia, nao tem como competir. Acho q pro dia a dia tudo bem, mas competir deveria ser proibido

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
receita para ganhar campeonatos:

Alpine com delay

mid 5" importado com pezão.

full range de qualidade

JL

warf

cabos de qualidade(stinger etc.)

Acabamento bonito

Claro que tem que saber montar também.......

Não é ´por ai não.

eu mesmo tenho tudo isto e fui pessimo. (detalhe alem disto ainda tinha a regulagem de audiofilo conhecido.

Mas precisa de mais alguma coisinha para ganhar.

Eu estou tentendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

O JL tava desligado hein!

e não tinha wharf :D

o mid-bass 'importado' não tava em pezão..tava em portona :D

Se fosse só juntar items bons todo mundo ganhava né pessoal?

abraços!

Ri7

Compartilhar este post

Link para o post

È Ronie, pelo que vi daquela vez, toda história e etc, faltou uma coisa, acabamento,se tivesse uns acrilicos,neon e etc, vc tinha ganhado, vc mesmo sabe disso.Então minha fórmula é mais que comprovada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada CARRO é um caso.... não tem essa de receita de bolo. Ronie, da próxima vez arranca a palheta do limpador.

Uma pergunta: Pezinho perde pontos. E peitão, perde também?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto de usar somente coisas para carro... Infelizmente, a própria Iasca acha isso inviável... fabricantes não investem e não patrocinam sistemas assim... Como o dinheiro sai do nosso bolso, e a IASCA sabe que o momento não é dos melhores, então, vale tudo mesmo...

Na verdade, o final disso é qualidade mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Cada CARRO é um caso.... não tem essa de receita de bolo. Ronie, da próxima vez arranca a palheta do limpador.

Se ambos atrapalharem as características normais do carro, como entrar no carro e visão pra frente, deixa de ganha rpontos sim

Compartilhar este post

Link para o post
Opa!

abraços!

Ri7

rI7, me faz um favor, não fale, não responda, não de quote, nem leia meus topicos nem meus posts por favor.

não quero confusão e por esta razão solicito com toda educação que vc me esqueça e quando ver meus topicos ignore

Agora é serio, não estou brincando, por mim nem responda mais e nem fale mais comigo por gentileza.

É SERIO

Editado por RONIE

Compartilhar este post

Link para o post

Po, sei la, acho q nao e tao por ai nao. Qualidade sonora eh mtt dificil de se obter mesmo, raramente um carro fica bom de prima. Tem q mexer muito, acertar aqui, mudar ali etc...

Mas tem parametros q sempre te colocam no topo, vc pode ate nao ganhar, mas fica la em cima na pontuacao: Pezinho, acrilico, caixa bonitinha, peitinho, , neon, unidade alpine, amp hi-end (wharf, mcintosh), lateral bem moldada com novidades, capacitor. O juiz ao ver isso ja muda o conceito no julgamento do carro. Pode ser q nao ganhe, q ate perca para um com falante na porta como o beetle (o q eh raro) mas q impressiona impressiona.

Ou seja, algumas receitas sao validas. Pra mim sao: ALPINE, JL e WHARF. Muito dificil vc ficar mal colocado com esses equipamentos.

Quanto a falantes residenciais, eu respeito quem usa, afinal se o som fica melhor pq nao usar?? O objetivo nao eh melhorar o som? Mas acho q pra efeito de competicao deveria ser proibido.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Perde pontos nao, no maximo deixa de ganhar os 3 pontos. Isso serve para cada acessorio. Se a caixa de sub nao estiver presa nao ganha os 3 pontos, se a lateral nao estiver fixa deixa de ganhar 3 pontos, fusiveis a mao e por ai vai...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Opa!

abraços!

Ri7

rI7, me faz um favor, não fale, não responda, não de quote, nem leia meus topicos nem meus posts por favor.

não quero confusão e por esta razão solicito com toda educação que vc me esqueça e quando ver meus topicos ignore

Agora é serio, não estou brincando, por mim nem responda mais e nem fale mais comigo por gentileza.

É SERIO

caso não tenha visto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...