Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

[peugeot 206] Projeto SQ com graves presentes (by Status Audio)

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Peço licença para postar um de nossos projetos, estou muito sem tempo ultimamente, lista de espera de quase dois meses em projetos não me sobra tempo para postar o que andamos fazendo no dia a dia.

Este projeto ficou agendado para começar logo quando eu retorna-se da França junto com o grupo Koyama (visitamos a fabrica da Focal) praticamente cai do avião encima de MDF rsrsrs.

Bom vamos ao sistema:

Em uma longa conversa com o cliente consegui identificar todas as intensões do mesmo com o sistema, partindo deste principio escolhi os produtos que atendiam suas exigencias.

As exigencias foram:

-Qualidade e definição em um sistema com nivel de spl elevado para musicas eletronicas e hiphop;

-Alguma solução para som externo em alguns eventos familiares em sitios e etc;

-Graves fortes e presentes;

-Um porta malas com design unico e exclusivo;

-E um sistema que passa-se confiança, onde nada trabalha-se no limite com risco eminente de queima.

Baseado nisso formulei o seguinte projeto:

-Head unit Pioneer 5250 (o cliente ja tinha)

-Kit dianteiro Focal KRX3

-Amplificador para o kit dianteiro Audison LRX2.250

-2 subwoofers Alpine SWX 1043D (Type X)

-Amplificador para os subs Hifonics 2600 (ainda não chegou dos EUA)

-Cabeamento Shok Industries e Ophera

-Kits traseiros JBL

-Amplificador para os kits traseiros SD250.2

-Bateria auxiliar XS power D3100

-Bloco distribuidor Shok industries

Seguem fotos do projeto, lembrando que estamos sempre abertos a criticas e sugestões.

dsc02371sq.th.jpg

dsc02373jl.th.jpg

dsc02376yc.th.jpg

dsc02381of.th.jpg

dsc02393it.th.jpg

dsc02396bv.th.jpg

dsc02398a.th.jpg

dsc02401y.th.jpg

dsc02412o.th.jpg

dsc02424od.th.jpg

dsc02425jc.th.jpg

dsc02432tr.th.jpg

dsc02435gc.th.jpg

dsc02436js.th.jpg

dsc02437b.th.jpg

dsc02438f.th.jpg

dsc02442l.th.jpg

dsc02443j.th.jpg

dsc02444eo.th.jpg

dsc02445po.th.jpg

dsc02446j.th.jpg

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc02447eq.th.jpg

dsc02448b.th.jpg

dsc02449fp.th.jpg

dsc02450x.th.jpg

dsc02451ns.th.jpg

dsc02452w.th.jpg

dsc02453p.th.jpg

dsc02454p.th.jpg

dsc02455jw.th.jpg

dsc02456l.th.jpg

dsc02457p.th.jpg

dsc02458rn.th.jpg

dsc02459b.th.jpg

dsc02460k.th.jpg

dsc02461if.th.jpg

dsc02462yi.th.jpg

dsc02463r.th.jpg

dsc02464k.th.jpg

dsc02465y.th.jpg

dsc02466m.th.jpg

dsc02468i.th.jpg

dsc02477g.th.jpg

dsc02476x.th.jpg

dsc02474b.th.jpg

dsc02473tb.th.jpg

dsc02472h.th.jpg

dsc02470l.th.jpg

dsc02469i.th.jpg

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

dsc02393xc.th.jpg

dsc02478zl.th.jpg

dsc02396r.th.jpg

dsc02480v.th.jpg

dsc02484k.th.jpg

dsc02371i.th.jpg

dsc02373jp.th.jpg

dsc02376pa.th.jpg

dsc02381jp.th.jpg

dsc02425pg.th.jpg

dsc02424g.th.jpg

dsc02412k.th.jpg

dsc02401vb.th.jpg

dsc02398s.th.jpg

dsc02443z.th.jpg

dsc02442r.th.jpg

dsc02438h.th.jpg

dsc02437av.th.jpg

thumbnmail.png

dsc02435lf.th.jpg

dsc02432jqs.th.jpg

dsc02444x.th.jpg

dsc02445k.th.jpg

dsc02446nr.th.jpg

dsc02447fd.th.jpg

dsc02448ug.th.jpg

dsc02449no.th.jpg

dsc02450h.th.jpg

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que o Amplificador Hifonics ainda não chegou por isso foi feito um assoalho provisório e instalado a amplificador MTX, assim que ele chegar concluiremos o projeto e postarei fotos.

dsc02451d.th.jpg

dsc02452d.th.jpg

dsc02453bj.th.jpg

dsc02454a.th.jpg

dsc02455m.th.jpg

dsc02456rt.th.jpg

dsc02457fi.th.jpg

dsc02464wm.th.jpg

dsc02463pq.th.jpg

dsc02462kb.th.jpg

dsc02461w.th.jpg

dsc02460pk.th.jpg

dsc02459zx.th.jpg

dsc02458r.th.jpg

dsc02465gi.th.jpg

dsc02466ou.th.jpg

dsc02468ls.th.jpg

dsc02469l.th.jpg

dsc02470e.th.jpg

dsc02472km.th.jpg

dsc02473gk.th.jpg

dsc02484jv.th.jpg

dsc02483pa.th.jpg

dsc02480e.th.jpg

dsc02478v.th.jpg

dsc02477d.th.jpg

dsc02476h.th.jpg

dsc02474p.th.jpg

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Glaydston!!

Mande o carro pra cá! rsrs

Brincadeiras a parte. Fico feliz que tenha gostado!

Desculpe a bagunça estou brigando com o Imageshack para postar a imagens da melhor forma.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

reservado

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto não fez meu tipo, porem foi realizado um belo trabalho. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Moica, sempre vejo os seus trabalhos e eles são muito bem feitos e interessantes!

Me tire uma dúvida, que material preto é esse em cima das mantas asfalticas? é algum tipo de emborrachado?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento muito bom, gostei do trampo, excelente loja !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Moica, projeto parrudo! Parabéns pelo nível da instalação! Preciso arrumar um tempo para te visitar aí na loja para tomar uma "beer"! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Moica, excelente trabalho, tipo que eu gsoto,lk pois não sou fã pro dia a dia de som muito analitico, e esse parece que vai ficar no estilo que eu gosto...

PS: se der essa semana passo ai pra deixar as colunas pra vc fazer, só estou decidindo se vou mesmo ficar com o kr165 ou se vou trocar de kit... tudo depende desta escolha...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Cirors!

Realmente gosto é gosto, eu tambem por gosto pessoal montaria de forma diferente, más com certeza o gosto do cliente foi satisfeito 101% rsrs

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Moica, sempre vejo os seus trabalhos e eles são muito bem feitos e interessantes!

Me tire uma dúvida, que material preto é esse em cima das mantas asfalticas? é algum tipo de emborrachado?

Abraços!

Obrigado José Azedo Netto!

Procuro sempre fazer algum diferencial, e agora ainda mais, graças a alguns acontecimentos recentes, te garanto que cada projeto será mais bem elaborado e detalhado.

Sobre o material utilizado nas portas é o mesmo que vem na manta da Focal, eu tinha acesso a este material em uma empresa perto da minha loja e nunca me interessei muito, porém a um tempo atrás comprei a manta da Focal e percebi uma semelhança, fiquei tão curioso que peguei uma amostra de cada (focal e a minha espuma genérica) e enviei a uma empresa química para saber o grau de semelhança.

Ficou em tipo 90% igual, densidade, rigidez, nível de absorção acústica, absorção a impactos, reflexão sonora e etc.

Por isso adotei este produto em todos tratamentos que fazemos na loja :)

Veja se consegue ai na sua cidade, se não conseguir posso enviar pra ti caso queira, tenho bastante na loja.

Abração cara! Obrigado mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento muito bom, gostei do trampo, excelente loja !

[]-[]

Obrigado! Fico feliz que gostou!

Este projeto ainda será finalizado, e te garanto que o mais bonito ainda esta por vir, no assoalho com a amplificador mono.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Moica, projeto parrudo! Parabéns pelo nível da instalação! Preciso arrumar um tempo para te visitar aí na loja para tomar uma "beer"! []-[]

Fala Iam! Obrigado cara! Fico feliz que tenha gostado, vindo de voce é mais que um elogio!

Bora marcar isso, chamar mais um pessoal, Foca, Arisa, Adilson, Marcelinho, sei que quase todos topam, fizemos um grupo muito legal lá

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

legal ein!

eu recomendei tua loja pra um maluco que me pediu umas dicas lá no Orkut.Ele instalou na tua loja, o Rui do Fox com produtos Hertz (ESK,He4,1,ES250).

quanto ao set ficou bem interessante, eu nunca ouvi um porta-malas desses com kits...

como faz ou tem opção de desligar os rear? ou é só ir no player mesmo? esse player pioneer tem 5 RCas???? os 6300 que instalei tem 4 somente...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Leandrão blz cara?

Sim conheço o Rui! Fizemos o carro dele e ele se mostrou muito satisfeito, obrigado pela indicação!

Sobre os kits eles desligam pelo fader do player, tocando com tudo Front eles ficam inativos

O DVD tem 3 pares de RCA sim, Front + Rear + Sub.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Meu nome é Rodrigo

Eu sou dono do Pug preto e uma coisa tenho a dizer ficou muito mais do que eu esperava foi um projeto q pra muitos tem muita coisa dentro do carro, mais pro meu gosto ficou perfeito, sou muito ecletico em questão de musica passo do Zeca pagadinho pro slipknot de manha e a noite vou pro spl e isso me deixou muito satisfeito quando aumento o som pra tocar forte o stereo fica alto e bem definido (meu maior medo era krx3 me incomodar um pouco quando tocar alto mais o moica regulo certinho) era o Set que eu sempre queria ta de parabens isso que eu ainda quero por um processador pra melhorar e estou a espera do hifonics 2400

Muito Obrigado Moica sem palavras pelo som fiquei muito satisfeito mesmo com o som não tenho oq reclamar da montagem de nada, onde vou os caras fica de boca aberta quando ve a caixa meu mecanico ate zuo deixou a ecosport no xinelo

em questao se eu to 101% satisfeito puts devo ta infinitamente satisfeito ainda nao caiu a ficha que estou com um som desse porte hehehehe

Valew Moica

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto Moica!

Mto bem acabado. Da pra ver que o nível esta aumentando a cada projeto seu postado aqui!

Passo sempre na frente da sua loja, pois moro pertinho..

Mais uma vez parabéns.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A chapa externa da porta foi tratada com manta asfáltica + a manta da Focal ou foi só a da focal? Se puder, me passa o preço dessa da Focal. É aquela BAM?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Moica, mais um serviço de primeira hein! Tanto as colunas quanto o pm ficaram muito bons. Dá gosto ver um serviço caprichado assim.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Apesar de também não fazer meu tipo, nem se tratar de um hi-end, nem mesmo de um hi-fi, o trabalho foi mesmo muito bem executado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Apesar de também não fazer meu tipo, nem se tratar de um hi-end, nem mesmo de um hi-fi, o trabalho foi mesmo muito bem executado.

Abraços.

Fala abreu blz?

Até onde eu li aqui no forum mesmo a designação HI-END se dá a um sistema desenvolvido para qualidade e fidelidade acústica utilizando produtos tops do mercado (pelo que li produtos de valores acima da media) então analisando os dois pontos acredito que se enquadre sim em um sistema HI-END.

Peço desculpas se errei.

No caso o tampão realmente não seria voltado a qualidade porém ele fica desligado a maior parte do tempo, só é utilizado quando o cliente quer algo a mais em uma festa ou algum evento pequeno.

Fico feliz que gostou!

Abração e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto Moica!

Mto bem acabado. Da pra ver que o nível esta aumentando a cada projeto seu postado aqui!

Passo sempre na frente da sua loja, pois moro pertinho..

Mais uma vez parabéns.

Abs

Obrigado Massami!

Demoro pra passar aqui para conversarmos man, será bem vindo!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...