Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
astra2003

Trocando de Carro

Recommended Posts

Fiz uma pesquisa simples aqui, e vi que nas seguintes lojas conseguem essas molas para vc:

http://www.leandrinistore.com.br/

http://www.carsigma.com.br/

http://www.garagestore.com.br/

E pelo que notei o preço do jogo fica na casa de R$1.500,00 ~ R$2.000,00

Entra em contato com essas lojas, que eles vão orientar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pajero Dakar HPE 3.2 TDI A/T 2010/11

to doido pra resolver logo isso.

http://www.myride.com.br/2012/04/03/pajero-dakar-com-rodas-aro-22/

Eita, nao gostei disso não, sinceramente, acho que a 20" vai casar melhor sem precisar rebaixar mto.

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, nao gostei disso não, sinceramente, acho que a 20" vai casar melhor sem precisar rebaixar mto.

nessa ai o cara abusou, pneu 285/35! baixo, muito baixo para uma SUV! Por isso a caixa ficou toda a mostra!

Compartilhar este post

Link para o post

Astra o cara errou no perfil p por perfil baixo so se for baixar p deixar alto perfil alto, opniao propia, mas acredito com 305/40r22 fike outra historia, e agora tem tb o modelo da roda da triton 2012, mas prefiro esta roda da foto

Compartilhar este post

Link para o post

Astra o cara errou no perfil p por perfil baixo so se for baixar p deixar alto perfil alto, opniao propia, mas acredito com 305/40r22 fike outra historia, e agora tem tb o modelo da roda da triton 2012, mas prefiro esta roda da foto

Eu também ainda prefiro esse modelo do que o da modelo 2012, estou em duvida mesmo entre 275 ou 285 50 20 ou 305 40 22 , mas ainda estou tranquilo pois nao consigui vender minhas rodas, quero ver na hr que venda-las ai que vou ficar doido querendo resolver isso o mais rapido possivel, mas e quanto as molas, to achando que o carro vai ficar duro demais,pois mitsubishi em si já é dura.. acho que vou acabar morrendo na 20 sem rebaixar, mesmo a diferença de dinheiro da 20 pra 22 sendo pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nem olhei o carro direito, mas nao sou mto fã de colocar rodas de outra marca no carro não, tanto que qnd olhei rapido pensei que fosse uma hilux.. Mas achei o carro mto rebaixado tambem, nao vou querer "socar" a dakar nao, queria deixar ela numa altura padrao..

Ah , a Dakar é preta sim ...

Compartilhar este post

Link para o post

N li todo topico,Mas voce não gosta do CADENZA?

acho muito mais carro qe passat e etc...

Obs: Pai do meu brother tem 1,interior caramelo 290cv por ae,na faixa de preço acho que não tem concorrentes contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: se for exclusivamente em pick-up eu iria fazer 1 test drive na nova s10,ou na AMAROK que pelo que pouco li ngm citou ela no topico,e o lançamento com cambio de 8 marchas automatico deve ta luxo.

Obs:Creio que o seguro da amarok ou s10 deve estar bem em conta comparado as pick-up de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: se for exclusivamente em pick-up eu iria fazer 1 test drive na nova s10,ou na AMAROK que pelo que pouco li ngm citou ela no topico,e o lançamento com cambio de 8 marchas automatico deve ta luxo.

Obs:Creio que o seguro da amarok ou s10 deve estar bem em conta comparado as pick-up de fora.

Samuel, valeu mesmo mas o carro já foi trocado, peguei uma pajero dakar hpe a/t 3.2 2011. :legal:

Rodas colocadas, em breve posto fotos pra você, resolvi colocar a 20 mesmo, o perfil do 22 nao me agradou mesmo, sem contar que as estradas daqui nao sao muito boas, juntou esses fatores e coloquei a 20, sem contar que com a 20 nao vou precisar rebaixar o carro, agora falta mandar limpar ele e tirar umas fotos com os sapatos novos. Mas esse feriado aqui ta tenso pra achar um lava jato bom aberto.

Agora to querendo partir pro som,

Na loja me indicaram colocar na mala do carro o pioneer 12( que ja tenho) junto com um par de 6x9 da pioneer que ele tem lá, e na frente um kit duas vias bravox (me indicaram selenium pelo custo beneficio,mas ainda prefiro bravox), conto com vocês.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Som instalado!

1 sub pioneer TS-W309

1 Taramps T500.1

1 Par 6x9 Pioneer

1 Taramps T300,4

Feito um acabamento na mala com esses equipamentos, ficou um som agradavel, esta faltando colocar o kit 2 vias na frente, porém não consegui achar bravox aqui na cidade para comprar, só pela net, e o lugar que vendia selenium, o mesmo tinha acabado. ai por enquanto vou deixar dessa maneira, realmente os falantes originais que não eram bons agora sumiram de vez, falta o kit 2 vias para encorpar o som do carro e nao ter somente aquele som vindo de trás.

A revolta fica por conta da Mitsubishi, a central vinha sem a tomada dos RCA´s, resmuindo, para colocar qualquer coisa no carro precisa morrer na concessionaria para comprar a porcaria da tomada, ainda me roubaram me cobrando 220,00 na bosta da tomada. Se soubesse antes teria procurado na internet para ver se encontrava algo mais em conta, mas só fui saber quando estava tudo pronto, quando parti para instalação que tive essa "otima" notícia.

Essa semana ainda posto as fotos do carro com a roda e o som.

Compartilhar este post

Link para o post

BOm, o carro estava sujo mas o tempo aqui nao esta ajudando pra poder limpar o carro, segue as fotos da roda e do som.

fotobpr.jpg

Uploaded with

foto23o.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tio teve uma Pajero Full com 20" e ficou bem pequena, mas no teu nao ficou tao gritante, ta legal.

Cara uma dica legal, seria cobrir a caixa em Courvin. Preto fica bem legal, e com costura branca, mas como o interior dela é creme, colocaria Courvin no mesmo tom, ficaria bem top, e com um custo baixissimo.

Manda um review qqr dia dessa da caranga!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O interior dela não é creme não , é cinza, posso ver se consigo um carpeta na cor cinza parecida com a do banco ou entao um carpeta escuro na cor do fundo da mala, sera que melhora??

E quanto a rebaixar?? Nao estou querendo por enquanto nao.

Compartilhar este post

Link para o post

O interior dela não é creme não , é cinza, posso ver se consigo um carpeta na cor cinza parecida com a do banco ou entao um carpeta escuro na cor do fundo da mala, sera que melhora??

E quanto a rebaixar?? Nao estou querendo por enquanto nao.

Carpete escuro no fundo dos bancos, creio que nao mude nada, talvez fique ate estranho o aspecto do fundo dos bancos.

Poutz to vendo creme ainda nas fotos... hAUEhAEUhae Um courvin da cor dos bancos dara a impressao de instalaçao Top. Sacou?

Ou ate Courvin escuro, combinaria com a cor dos falantes. E nesse caso com costura branca, ou cinza claro, pra dar um toque especial.

Cara, tenho a convicçao de que ficaria bem legal qqr uma das duas.

Quanto a rebaixar fica a teu criterio. Particularmente achava camionete rebaixada bonita, na epoca que jogava Need For Speed... haeUahEu Sou mais estilo "Truck Suv". Tipo ate rola com rodao (sem cromado), mas com pneu de perfil medio ou alto, e leve rebaixamento. Estilo DUB, com pneu de perfil 0,5 acho bem tosco. Minha opiniao!

Compartilhar este post

Link para o post

Astra2003 se for mecher no forramento da caixa aproveita e esconde esse 6x9 com tecido ortofônico..

Assim ta parecendo som de vileiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Po, só 2 6x9 e parece som de vileiro?? rs.. eu quase nao abro a mala... mas vou pensar nisso, prefiro colocar um carpete na cor do carro do que colocar courvin como o amigo mais acima indicou.

Compartilhar este post

Link para o post

Astra2003 colocou qual perfil de pneu? Realmente dᠰara andar em estrada de ch㯠tranquilo?

Me manda uma MP se puder com os valores de rodas e pneus, no caso to pensando naquelas replica da Prado para Hilux(mas n㯠頰ara mim).

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

como já disseram manda forrar a caixa com curvim ou couro da cor do interior do carro...

e carro deste porte aro 20, parece roda original...acho q não vale o investimento...mas se ta feliz é o que vale, parabens.

talvez se baixar um cadim melhore...

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...