Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom galera, instalei a pouco tempo um triozinho no carro,com um 309D4 mas o modulo eh meio ruim e nao ta empurrando ele bem (sub ligado em 8ohms, modulo aceita 4ohms, dai n tem como botar 4 certinho por ser bobina dupla 2+4), mas sei q mesmo com um modulo melhor n vou ter um resultado tao bom quanto eu quero.

Gostaria de botar mais um sub e estava pensando em botar outro 309 (ow ateh 2) e dai comprar um modulo q possa empurar bem os dois 309

ow

Botar um E2k e botar um modulo talvez soh pra ele ow um que empurro o 309 e ele

Como no caso o carro eh sedan, gostaria da ajuda de pra ver qual seria o melhor custoxbeneficio, e que caixa devo usar no caso pra botar os dois subs (n pode ser gigantesca a ponto de n caber mais nada no porta malas), se vai precisar ow nao de megacapacitor, bateria nova...

Aceito sugestoes de outros subs

PS: Daki alguns meses vou para um hatch, entao no caso quero ter som q de pra botar no hatch dps e talvez ateh dividir e botar 1 pra cada carro um no hatch e outro no sedan (hatch sera o principal entao dependendo da escolha 1 sub ja vai suprir no hatch)

OBrigado

Editado por LukasRS
Postado em

2 309 + modulo e bateria descente = felicidade

deixa o modulo atual pra parte da voz

abraçao

Ateh da pra considerar um P3, ja q TODO MUNDO fala mt bem dele, e q eh a soluçao pra quem tem sedan, soh q pra empurrar bem ele precisa de um otimo modulo tbm neh...

Postado em

como citados acima...

se tu quiser algo custo/beneficio nao tme NADA melhor do que um par de 308 + Roadstar 1200 + bateria =) da um som MUITOOOO forte Muito bom =)

se quiser algo mais "generoso" no subgrave com sub gringo via de P3 que é um sub fantastico..mas um p3 custa o preço de um 308 e se é prater um sub desse nivel use um amp do mesmo nivel pra poder tirar aquilo que ele pode te oferecer =)

P3 + kicker ZX750 faria um casamento bem interessante =)

Postado em

como citados acima...

se tu quiser algo custo/beneficio nao tme NADA melhor do que um par de 308 + Roadstar 1200 + bateria =) da um som MUITOOOO forte Muito bom =)

se quiser algo mais "generoso" no subgrave com sub gringo via de P3 que é um sub fantastico..mas um p3 custa o preço de um 308 e se é prater um sub desse nivel use um amp do mesmo nivel pra poder tirar aquilo que ele pode te oferecer =)

P3 + kicker ZX750 faria um casamento bem interessante =)

Alem de subgrave queria principalmente mais SPL, pq da mt pouco.E esse P3 da um bom SPL?

Acho q tu te enganou ali neh, eh um par de 309 neh...

Postado em

Alem de subgrave queria principalmente mais SPL, pq da mt pouco.E esse P3 da um bom SPL?

Acho q tu te enganou ali neh, eh um par de 309 neh...

p3= menos SPL q 2 309 e + subgrave...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...