Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sandro Café

JFA RX35 funciona no CED-320 da Phillips

Recommended Posts

Postado em

Aê pessoal, alguém sabe se se a central de controle de longa distância JFA RX35 pode ser configurada pra funcionar com o DVD Phillips CED-320 ?

Se sim, alguém pode me explicar como proceder a codificação, pois a que está na tabela do manual não deu certo não !!!

50319669.jpg

Já mandei email várias vezes pra fábrica, mas ninguem respondeu, e faz tempo já...

Postado em

Aê pessoal, alguém sabe se se a central de controle de longa distância JFA RX35 pode ser configurada pra funcionar com o DVD Phillips CED-320 ?

Se sim, alguém pode me explicar como proceder a codificação, pois a que está na tabela do manual não deu certo não !!!

50319669.jpg

Já mandei email várias vezes pra fábrica, mas ninguem respondeu, e faz tempo já...

vixi cara.. liga la.. mais facil..

assim tu ja tira a tua duvida na hora..

Postado em

vixi cara.. liga la.. mais facil..

assim tu ja tira a tua duvida na hora..

Atendimento da JFA anda meio precário.

Não entendo pq os caras anunciam que o controle funciona com um determinado modelo de aparelho, e dificultam tanto assim a configuração. Já tentei de todo jeito e nada.

Postado em

sandro... a phillips tem um monte de players diferentes, e controles diferentes... as veses o controle de um modelo nao funciona no outro.

E tendo em vista a qualidade + - dos phillips, eu trocaria o cd player por um melhor, no minimo um pioneer. Acho mais negocio, so tem a ganhar.

Postado em

sandro... a phillips tem um monte de players diferentes, e controles diferentes... as veses o controle de um modelo nao funciona no outro.

E tendo em vista a qualidade + - dos phillips, eu trocaria o cd player por um melhor, no minimo um pioneer. Acho mais negocio, so tem a ganhar.

Opa, beleza velho

Quanto à qualidade dos Pioneer, sem dúvidas que é melhor, mas no meu caso a questão é "casamento" com o restante do equipamento, eu troquei vários aparelhos e o melhor timbre foi conseguido com esse dvdzão, acredite se quiser, hehehe... Inclusive acabou de chegar o meu velho PREMIER 980BT da revisão, zeradinho. Além de mais uns 3 modelos Pioneer mais simples que tenho guardado aqui, mas não tô com um pingo de vontade de mexer no que tá funcionando bem, à não ser por esse pequeno detalhe do controle, mas não custa pedir ajuda antes de gastar uma grana com um controle novo, que seria a opção mais barata, no caso do novo JFA Master ou o Infratron Multi, que possuem sistema de aprendizagem de comandos através do controle remoto original e tem possibilidade de se ajustar em qualquer aparelho. Eu queria aproveitar o que tenho em mãos, entendem !!!

Daí volto à pedir pra quem já conseguiu configurar esses controles em aparelhos diferentes dos Pioneer, à postar seus palpites por aqui, hehehe...

Vai dizer que esse não é um tópico proveitoso !!! Hehehe...

Postado em

Opa, beleza velho

Quanto à qualidade dos Pioneer, sem dúvidas que é melhor, mas no meu caso a questão é "casamento" com o restante do equipamento, eu troquei vários aparelhos e o melhor timbre foi conseguido com esse dvdzão, acredite se quiser, hehehe... Inclusive acabou de chegar o meu velho PREMIER 980BT da revisão, zeradinho. Além de mais uns 3 modelos Pioneer mais simples que tenho guardado aqui, mas não tô com um pingo de vontade de mexer no que tá funcionando bem, à não ser por esse pequeno detalhe do controle, mas não custa pedir ajuda antes de gastar uma grana com um controle novo, que seria a opção mais barata, no caso do novo JFA Master ou o Infratron Multi, que possuem sistema de aprendizagem de comandos através do controle remoto original e tem possibilidade de se ajustar em qualquer aparelho. Eu queria aproveitar o que tenho em mãos, entendem !!!

Daí volto à pedir pra quem já conseguiu configurar esses controles em aparelhos diferentes dos Pioneer, à postar seus palpites por aqui, hehehe...

Vai dizer que esse não é um tópico proveitoso !!! Hehehe...

O que eu ia te dar ideia agora, seria esse lance do controle que "aprende" os comandos. Ja que o dvd casou bem com o sistema nao compensa trocar mesmo nao.

Eu ja configurei uma porrada desses controles em tudo que vc pode imaginar, mas nesse dvd phillips nao.

Eu te daria ideia de ir tantando outras marcas e modelo na codificaçao, vai que vc acha uma que pega a frequencia certa e funciona pasmafaute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...