Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiago

Compra intermediada pelo "LEOHAS"

Recommended Posts

Esse tipo de prejú é responsa do vendedor! É um risco que se corre e o lucro tá embutido nisso!

Quanto mais arriscado, mais caro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow logo o LeoHas :banghead

Acompanhando []-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vale a pena postar no topico..

Eu por ex nao tenho o costume de checar minhas MP. Sempre respondo vários dias depois, as vezes o cara até já deletou.

Compartilhar este post

Link para o post

cara....nao chegou nada em minha caixa por isso nao respondi!!!

vc nao fez nenhum contato comigo depois do dia q eu lhe passei o MSN do João!!!

estava indicando uma pessoa pra viagem....eu nao tive nenhum problema com ele!!!

antes de vc postar algo vc devia ter conversado comigo!!! nao eh assim q acontece as coisas nao ue!!! :banghead Nao fez nenhum contato comigo e de repente ta la PUT* SACANAGEM!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vale a pena postar no topico..

Eu por ex nao tenho o costume de checar minhas MP. Sempre respondo vários dias depois, as vezes o cara até já deletou.

vai me desculpar mas um vendedor tem a OBRIGAÇÃO de checar todo e qualquer método de comunicação que ELE utiliza para a sua venda, além de estar disposto a resolver qualquer empecilho até que a venda de fato esteja concretizada.

aqui no fórum por exemplo seria a caixa de mensagem, tópico de vendas e e-mail (quando é disponibilizado).

trabalho com vendas a alguns anos(não aqui no fórum) e isso é parte do trabalho.

não estou aqui pra julgar ninguém.

acompanhando e torcendo para que tudo se resolva da melhor forma possível :legal:

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

leohas, não te acusei de nada, só falei oq aconteceu! te mandei 3 Mps, tentei sim entrar em contato contigo! ta na minha caixa, se quiser ver...

cara....nao chegou nada em minha caixa por isso nao respondi!!!

vc nao fez nenhum contato comigo depois do dia q eu lhe passei o MSN do João!!!

estava indicando uma pessoa pra viagem....eu nao tive nenhum problema com ele!!!

antes de vc postar algo vc devia ter conversado comigo!!! nao eh assim q acontece as coisas nao ue!!! :banghead Nao fez nenhum contato comigo e de repente ta la PUT* SACANAGEM!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei impressionado quando vi, pois checo todo os dias o Forum!!!

e quando tem MP eu ja vou logo lendo pra ver oq eh!!!

de REPENTE!!! PAA!!! um cara falando q eu fiz sacanagem com ele!!!

e segundo....eu apenas comprei com ele e o produto chegou blz!!! ae ele pediu pra q eu criasse um topico e olhasse as encomendas, pois eu iria ganhar uma $$$! por isso resolvi falar com o pessoal do forum!!!

eu posso dizer isso pois ele trouxe exatamente o cabo q pedi pra ele!!! e ja to ate vendendo ele!!! e se eu fosse desonesto nem AKI eu estava postando!!! iria sumir do forum!!!

qMsef.jpg

ta ae na parte de cima o meu cabo RCA q encomendei com ele!!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso aqui, não é para tumultuar ou algo do tipo! como não fui respondido pelo João e quem me intermediou a compra foi leohas tentei falar com ele para ver se estava por dentro do que tinha acontecido!

leohas, não te acusei de nada, só falei oq aconteceu! te mandei 3 Mps, tentei sim entrar em contato contigo! ta na minha caixa, se quiser ver...

Compartilhar este post

Link para o post

cara....te juro q nao chegou nada....senao eu nao estaria aki!!! estaria OFF do forum!!!

eu nao deixo de entrar no Autoforum um dia se quer!!

e em falar nisso....nao estava conversando com o João!!! nem percebi, mas ele esta OFFLINE ja tem um bom tempo!!! mas eu acho q no Facebook ele fica On (eu acho)!!! vou procura-lo e falar com ele!!!

ele ta meio sumido msm!!! mas vou fazer o max de esforço pra tenta-lo achar!!! e eu acho q calote ele nao daria, pois o bixo tem $$$ pra caraio!!! rapou ate um Palio ZERO agora!!!

entao acho q 100,00 pra ele nao faz falta!!! mas nao posso afirmar nada, pois nao conheço pessoalmente!!!

mas pode deixar q irei tentar fazer o contato com ele o mais breve possivel!!!

Desculpe o transtorno!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aos envolvidos, seria melhor procurar a moderação e trancar o tópico e resolver esse possível problema em OFF.

não vejo necessidade em expor algo que a "principio" é somente falta de comunicação.

e caso não se resolva o tópico seria reaberto com a atualização necessária. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

isso aqui, não é para tumultuar ou algo do tipo! como não fui respondido pelo João e quem me intermediou a compra foi leohas tentei falar com ele para ver se estava por dentro do que tinha acontecido!

cara....eu passei no Facebook dele ali!!! e pelo visto ele anda sumido geral msm!!!

deve ter acontecido algo com ele!!! pois ele todos os dias estava On no Facebook, pelo menos a noite!!!

XeStJ.jpg

Agora tem q ver oq ocorreu com ele, pois nao tenho o Tel dele!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

aos envolvidos, seria melhor procurar a moderação e trancar o tópico e resolver esse possível problema em OFF.

não vejo necessidade em expor algo que a "principio" é somente falta de comunicação.

e caso não se resolva o tópico seria reaberto com a atualização necessária. :legal:

tbm acho bom!!! mas eh so pra dar uma satisfaçao ae pra galera tbm!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q possa não ter chegado. não é nem pelo valor de 150 reais da metade depositada, entende? foi pelo fato que não tive uma satisfação. Vendo aqui desde 2003 e sempre que vendia, ia acompanhando até quando chegasse para o cliente. era isso.

vou editar o tópico.

cara....te juro q nao chegou nada....senao eu nao estaria aki!!! estaria OFF do forum!!!

eu nao deixo de entrar no Autoforum um dia se quer!!

e em falar nisso....nao estava conversando com o João!!! nem percebi, mas ele esta OFFLINE ja tem um bom tempo!!! mas eu acho q no Facebook ele fica On (eu acho)!!! vou procura-lo e falar com ele!!!

ele ta meio sumido msm!!! mas vou fazer o max de esforço pra tenta-lo achar!!! e eu acho q calote ele nao daria, pois o bixo tem $$$ pra caraio!!! rapou ate um Palio ZERO agora!!!

entao acho q 100,00 pra ele nao faz falta!!! mas nao posso afirmar nada, pois nao conheço pessoalmente!!!

mas pode deixar q irei tentar fazer o contato com ele o mais breve possivel!!!

Desculpe o transtorno!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo aki pra galera do Forum!!!

Eu conheci o João e resolvi comprar com ele um Cabo RCA da Stinger nos EUA....ele trouxe e me enviou, tudo tranquilo!!!

Continuei conversando com ele....e surgiu uma ida pros EUA novamente!!! Apenas criei o topico para indicar alguem q eu acho q eh de confinça! o Tiago fez o contato comigo primeiro e assim q confirmado eu passei o MSN do Joao pra ele!!!

Ele pagou e o proprio Joao confirmou o pagamento!!! a partir disso nao obtive mas nenhum contato com o Tiago (ele disse q me enviou MP's, mas nao chegou nada aki!)

Quando o Joao chegou ele me disse q roubaram o Oculos e alguns pertences dele na viagem!!! a partir disso eu nao entrei mais na historia deles!!! pois eu APENAS INDIQUEI alguem q eu acho q eh de confiança (pois ele trouxe o RCA pra mim, sem cobrar nada, e enviou o RCA pra mim pagou o frete confiando em mim ainda!!! por isso eu acho q ele continua sendo de confiança)

Mas como eu postei agora....nem no Facebook ele da noticias....entao acho q pra ele nao entrar em nada, deve ta acontecendo algo de errado com ele!!!

Mas resumindo!!! a Minha culpa eh de 0 nessa jogada!!! pois apenas indiquei um cara q ia pros EUA (q eu acho q eh de confiança) e o Tiago e ele conversaram e trataram entre si!!!

Tiago, espero q entenda isto, pois apenas "indiquei" alguem!!! e vou tentar contatar o João o mais rapido possivel, para q se resolva o Problema!!!

Desculpa os transtornos!!! :legal:

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi indicação de um vendedor de som...

Imagina se fosse de um cirurgião cardíaco ?! :banghead

Indicação é phoda...

Pode dar tudo muito certo como pode "queimar o filme"...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi indicação de um vendedor de som...

Imagina se fosse de um cirurgião cardíaco ?! :banghead

Indicação é phoda...

Pode dar tudo muito certo como pode "queimar o filme"...

eh muito phoda!!! eu me sinto constrangido por causa disso!!!

O João sempre me passou confiança!!! e ele traz encomendas para varias pessoas!! perfumes, roupas, equipamentos de som, tudo!!!

esoero q tudo seja resolvido!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

po gente dá credito pro cara, logo logo vai aparecer, e valor tão pequeno acho q não ia queimar filme gente.

Tudo vai ser resolver, hehhehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o pior de tudo eh q nao ganhei nada!!!

pois iria ganhar caso a compra fosse grande!! tipo uns 300U$ ou mais!!!

a compra dele foi de 150,00 entao nem ganhei comissao!!! so intermediei a compra indicando!!

eh triste....mas por enquanto nao achei ele na reta!! nem no Face, nem MSN nem nada!!

vamos ver no q vai dar!

Compartilhar este post

Link para o post

QUANDO EU FALO QUE O CARA EH HONESTO ELE EH MSM VEY!!!

ATUALIZANDO AKII!!!

Devido a adoecimento, o João ficou parado um bocado de dias, sem entrar em nada!!!

Mas antes de adoecer ele enviou a Carteira pro Tiago, mas nao passou o codigo!!! em falar nisso, amanha ou Segunda a carteira ja deve estar la!!!

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB812760898BR

aki esta o codigo de rastreamento!!

Tiago - ele nao vai cobrar o frete de vc devido aos transtornos ocorridos!!! e na Segunda feira ele ira depositar a quantia q vc pagou a mais!!! no caso a carteira foi 82,00!! entao ele ira depositar os 68,00 restantes!!!

Abs! e novamente desculpe os transtornos ocorridos!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

QUANDO EU FALO QUE O CARA EH HONESTO ELE EH MSM VEY!!!

ATUALIZANDO AKII!!!

Devido a adoecimento, o João ficou parado um bocado de dias, sem entrar em nada!!!

Mas antes de adoecer ele enviou a Carteira pro Tiago, mas nao passou o codigo!!! em falar nisso, amanha ou Segunda a carteira ja deve estar la!!!

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB812760898BR

aki esta o codigo de rastreamento!!

Tiago - ele nao vai cobrar o frete de vc devido aos transtornos ocorridos!!! e na Segunda feira ele ira depositar a quantia q vc pagou a mais!!! no caso a carteira foi 82,00!! entao ele ira depositar os 68,00 restantes!!!

Abs! e novamente desculpe os transtornos ocorridos!!! :legal:

:rever1::legal:

é isso aí brother quem não deve mostra caráter.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...