Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jpls

Lançamento Krypton 6k da jabs alto falantes!

Recommended Posts

wps1223fr.jpg

wps1223fundo.jpg

wps1223lado.jpg

Tamanho: 12 Polegadas

Potência: 3000Wrms

Carcaça: Alumínio, Exclusiva da JABS.

Ímã cromado.

Bobina: 99x30 (fio CCAW)

Conjunto Magnético: 220x25mm

Cone: Suspensão de Tecido.

Parâmetros serão disponibilizados em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jpls, aqui o povo é bem exigente... evite postar produto novo sem parâmetros... ao invés de elogios, podem surgir muitas críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jpls, aqui o povo é bem exigente... evite postar produto novo sem parâmetros... ao invés de elogios, podem surgir muitas críticas.

É to percebendo isso já. Por isso to vendo que somos a única aqui que ta tentando interagir com o consumidor. Não consegui achar nenhum tópico de outro fabricante. tenso!

Compartilhar este post

Link para o post

É to percebendo isso já. Por isso to vendo que somos a única aqui que ta tentando interagir com o consumidor. Não consegui achar nenhum tópico de outro fabricante. tenso!

Não conseguiu pq não pesquisou!

Uma dica super válida: Pelo menos 20% da galera aqui tem muuito conhecimento em som! E não digo "instala som a xx anos" como muito instalador diz! Falo de engenheiros, técnicos, galera que já estuda Thielle e Small dentre outros a muitos anos! E não vai ser qualquer argumento ou frase de efeito que vai impressionar!

Se insiste nisso, posso te passar pelo menos 5 fabricantes que são ativos no fórum, inclusive com tópicos! Mas acho que você me entendeu!

Quanto ao falante, mostrar apenas uma foto... é como mostrar uma mulher de burca e dizer: "Uma das mais gostosas do momento!"

Burca+de+Geisy+.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"Quanto ao falante, mostrar apenas uma foto... é como mostrar uma mulher de burca e dizer: "Uma das mais gostosas do momento!"

Disse tudo :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Parametros !!!!!!!!!!!!!!!!!! hand26

A mulher de burca foi fo** hehhehehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiu pq não pesquisou!

Uma dica super válida: Pelo menos 20% da galera aqui tem muuito conhecimento em som! E não digo "instala som a xx anos" como muito instalador diz! Falo de engenheiros, técnicos, galera que já estuda Thielle e Small dentre outros a muitos anos! E não vai ser qualquer argumento ou frase de efeito que vai impressionar!

Se insiste nisso, posso te passar pelo menos 5 fabricantes que são ativos no fórum, inclusive com tópicos! Mas acho que você me entendeu!

Quanto ao falante, mostrar apenas uma foto... é como mostrar uma mulher de burca e dizer: "Uma das mais gostosas do momento!"

Burca+de+Geisy+.jpg

Ta certo, entendi a msg. Mas é assim mesmo que agente aprende como fazer as coisas né verdade!? Não tenho vergonha de admitir o erro. Isso serve pra nós aprendermos o que o público quer ver! Além do mais somos novos aqui no fórum e já estou coletando muitas dicas como a sua pra melhorar nossa imagem. Foi pra isso que me cadastrei também no fórum e é pra isso também que ele serve, Certo!?

Editado por Jpls

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é que numa loja de som por exemplo.. uma foto dum falante parrudo e alguns dados "vistosos" realmente impressionam!

Mas aqui é bem diferente! E até já antecipo (não estou "prevendo" estou "antevendo" ;) .. se sabe a diferença!)... ao postar os parametros, a galera vai simular o falante e ver sua resposta como seria, teremos então uma noção do que está no papel!

E boa parte do comércio pelo menos aqui do fórum, gira em torno disso! A galera simulou, gostou.. compra pra testar na prática! Se na simulação não se mostrar bom, pelo menos aqui no fórum vai ser complicado! Vide "Ultravox SQ"

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é que numa loja de som por exemplo.. uma foto dum falante parrudo e alguns dados "vistosos" realmente impressionam!

Mas aqui é bem diferente! E até já antecipo (não estou "prevendo" estou "antevendo" ;) .. se sabe a diferença!)... ao postar os parametros, a galera vai simular o falante e ver sua resposta como seria, teremos então uma noção do que está no papel!

E boa parte do comércio pelo menos aqui do fórum, gira em torno disso! A galera simulou, gostou.. compra pra testar na prática! Se na simulação não se mostrar bom, pelo menos aqui no fórum vai ser complicado! Vide "Ultravox SQ"

Falo tudo bloom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente nao gosto dessa estoria de 6K serem 3.000RMS..

mania do pessoal querer mostrar dobrado.. se é 3000, poe 3000 horas..

parece ate PMPO estilizado..

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado pede.

Entao meu amigo jabs. O BlOom tirou as palavras da minha boca. Quando for mostrar os produtos, por favor, aplique dados tecnicos, como parametros, construçao e tecnologia empregada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a fabricante, procura pela Protech e veja a ligação do proprietário da fabrica com os usuários do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado pede.

Entao meu amigo jabs. O BlOom tirou as palavras da minha boca. Quando for mostrar os produtos, por favor, aplique dados tecnicos, como parametros, construçao e tecnologia empregada.

Abraços

alguem saberia me informar alguma marca de equipamente para realizar teste de parâmetros pois nosso equipamente já é do tempo do ronca. Se alguem souber indique para nósÇ você estará ajudando bastante agente.

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que não é o tipo de produto que eu procuro.

mas gostei da postura do fabricante e o produto em si é muito bonito e parece ter um acabamento muito bom.

não vou dizer que se parece com "x" ou "y" pois isso não iria acrescentar em nada, no mais o que tinha pra ser dito o bloom já comentou.

uma dúvida, vocês tem algum produto que seja "concorrente" com os woofers/subwoofers profissionais?

SDS, HPX, 15-800, sw1p e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente to de bobeira com a simplicidade..

com toda certeza ganhou um pouco muito positivo em meu ponto de vista.

continue sempre assim.. com certeza só irá evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente to de bobeira com a simplicidade..

com toda certeza ganhou um pouco muito positivo em meu ponto de vista.

continue sempre assim.. com certeza só irá evoluir.

Agradecemos a força, pode ter certeza que agora que estou me familiarizando com o fórum sempre estaremos perguntado a opinião dos usuários para que possamos evoluir de forma correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecemos a força, pode ter certeza que agora que estou me familiarizando com o fórum sempre estaremos perguntado a opinião dos usuários para que possamos evoluir de forma correta.

com certeza soh tende a evoluir mais e mais..

mas me tira uma duvida..

to achando a refrigeração e o conjunto magnetico meio "pequeno"

normalmente usa-se 2 conjuntos ou mais pra esse potencia poder ser aplicada e conseguir "segurar" a bobina pra nao voar..

eh isso mesmo? tem video ou algo mais do seu produto?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem saberia me informar alguma marca de equipamente para realizar teste de parâmetros pois nosso equipamente já é do tempo do ronca. Se alguem souber indique para nósÇ você estará ajudando bastante agente.

procura um programa free? um pago, ou apenas um que sirva de auxiliar para tirar o bom e velhos parametros na unha(multimetro,amperimetro e frequencias?)??

Entre em contato via mp ou email, robson_andrade_@hotmail.com tenho algumas ideias, que derrepente posso lhe ajudar pra dar uma melhorada ai... nas horas vagas sempre que posso to dando uma lida e respondida, abs e boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

JPLS

meu primeiro post neste tópico foi pra dar uma cutucada mesmo

não leve a mal, ok?

parabéns pela postura de querer "nos entender" em vez de se "fechar numa bolha", certamente vai ajudar muito a empresa de vocês a crescer

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

JPLS

meu primeiro post neste tópico foi pra dar uma cutucada mesmo

não leve a mal, ok?

parabéns pela postura de querer "nos entender" em vez de se "fechar numa bolha", certamente vai ajudar muito a empresa de vocês a crescer

:legal:

Tranquilo, estou aprendendo muito já aqui no fórum. Agradeço por vocês estarem mostrando o nosso erro.

Compartilhar este post

Link para o post

uma dúvida, vocês tem algum produto que seja "concorrente" com os woofers/subwoofers profissionais?

SDS, HPX, 15-800, sw1p e etc.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao JPLS

Não sei exatamente é quem é a sua pessoa, mas eu conheço a pessoa do Sr. João Batista, o proprietário da Jabs, e posso dizer que pelo pouco que conheci, é uma pessoa 100%.

Lembro bem do começo da Jabs que tinha um produto bem "regional" se assim posso chamar, com pintura "estilizada", coisa que as vezes não agrada a maioria mas que tenho certeza tinha muito valor no Maranhão, região de mais forte atuação do produto.

Sejam (toda família Jabs) bem vindos ao fórum autosom, e lhe adianto que dar a cara a tapa aqui não será fácil, são vários anos que estou aqui, e sei quanto esse pessoal aqui é exigente! Muitos passaram por aqui, mas pouquíssimos conseguiram aguentar firme....

Forte Abraço

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário pertinente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...