Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jean_ghia

[INFORMATIVO] Herts X Nertz

Recommended Posts

Quem disse foi a representante da Real, Fernada Manfroi, entre acreditar nela ou em vc sobre este assunto, acho que fico com ela.

Acho que seu produto é falso mesmo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Respondido pro leandro e serve a resposta pra ti tbm...

mid arrumado por quem arruma tudo da relm em autofalantes( só paguei por fora pçq não tinha garantia, mas é o técnico da

Relm) e foi contestado ser original...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado esse daqui é falso certeza:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221421805-kit-2-vias-hertz-hsk-165-_JM

Um tempo atrás estava procurando kit hertz hsk 165 para comprar, aí me deparei com esse vendedor no mercadolivre.

E o que realmente descobri é que ele compra esse kits no ebay vindo da malasia.A conta dele no ebay é:

http://myworld.ebay.com/johnymach100

E vcs podem ver pela conta q ele comprou esse produto:

http://www.ebay.com/itm/160586216751#ht_613wt_1163

Agora tah revendendo no mercadolivre, e ele faz isso com outros produtos como bolsa GUESS e tals falando q é original.

Agora como na face da terra um kit hertz em qlqr lugar do mundo ORIGINAL custa apenas 80 dólares?

Cuidado existem muitos kits falsos e esse do mercadolivre eh um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido pro leandro e serve a resposta pra ti tbm...

mid arrumado por quem arruma tudo da relm em autofalantes( só paguei por fora pçq não tinha garantia, mas é o técnico da

Relm) e foi contestado ser original...

abs

black, não estou dizendo que o seu é falso, fiz uma brincadeira com suas palavras. mas o assunto é se existe falsificações ou não e o fato é que seim, existe falsificações sendo vendidas no mercado, isso assumido pelo seu distribuidor oficial aqui no BR e pela propria fabricante. acho que não tem mais debate sobre isso, se existe ou não.Não vamos discutir se 2 + 2 é 4 não???

Compartilhar este post

Link para o post

black, não estou dizendo que o seu é falso, fiz uma brincadeira com suas palavras. mas o assunto é se existe falsificações ou não e o fato é que seim, existe falsificações sendo vendidas no mercado, isso assumido pelo seu distribuidor oficial aqui no BR e pela propria fabricante. acho que não tem mais debate sobre isso, se existe ou não.Não vamos discutir se 2 + 2 é 4 não???

man, existir existe, e isso todos concordam, mas sinceramente os kits falsificados que são extremamente iguais aos originais são os kiit tops, falsificar um kit que custa 800,00 reais e fazer ele ser igualzinho não rola, não é viável financeiramente ao falsificador pq sairia caro e ele não teria tanto retorno...

qto ao kit de 80 dolares do e-bay, sim é original, assim como o clarion dxz 786 que custava 120,00 dolares no paraguai era original e é igualzinho o dxz785 que custa só 1500,00 novo aqui no Brasil...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

man, existir existe, e isso todos concordam, mas sinceramente os kits falsificados que são extremamente iguais aos originais são os kiit tops, falsificar um kit que custa 800,00 reais e fazer ele ser igualzinho não rola, não é viável financeiramente ao falsificador pq sairia caro e ele não teria tanto retorno...

qto ao kit de 80 dolares do e-bay, sim é original, assim como o clarion dxz 786 que custava 120,00 dolares no paraguai era original e é igualzinho o dxz785 que custa só 1500,00 novo aqui no Brasil...

abs

mas para vc ter comparação de um kit original e um kit falso, somente vc RETIRANDO UM E COLOCANDO OUTRO NO MESMO CARRO, AI TERÍAMOS UMA COMPARAÇÃO EXATA, toda e qualquer outra comparação é inócua e sem validade pois dizer que toca muito é relativo, pois entra no quesito referencia que cada um tem a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

mas para vc ter comparação de um kit original e um kit falso, somente vc RETIRANDO UM E COLOCANDO OUTRO NO MESMO CARRO, AI TERÍAMOS UMA COMPARAÇÃO EXATA, toda e qualquer outra comparação é inócua e sem validade pois dizer que toca muito é relativo, pois entra no quesito referencia que cada um tem a sua.

Referencia pra mim é ter conhecimento de musica em geral e não só em som automotivo... tem que conhecer timbres de instrumentos, ir a concertos, shows ao vivo, de diversos tipos, desde erudito até heavy metal, passando do forró ao samba e por ai vai...

e isso eu tenho, meu pai era musico e m,inha mãe diretora do teatro municipal ou seja ouvi todo tipo de musica ao vivo desde minha infância...

essa de referencia é bobagem, muito nego que diz ter referencia nunca foi a um concerto ou só ouve um mtipo de música... vc só pode julgar se um som seja automotivo ou não é bom ou ruim, se vc conhece música de verdade...

Lmebrando que referencia não é gosto pessoal...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Referencia pra mim é ter conhecimento de musica em geral e não só em som automotivo... tem que conhecer timbres de instrumentos, ir a concertos, shows ao vivo, de diversos tipos, desde erudito até heavy metal, passando do forró ao samba e por ai vai...

e isso eu tenho, meu pai era musico e m,inha mãe diretora do teatro municipal ou seja ouvi todo tipo de musica ao vivo desde minha infância...

essa de referencia é bobagem, muito nego que diz ter referencia nunca foi a um concerto ou só ouve um mtipo de música... vc só pode julgar se um som seja automotivo ou não é bom ou ruim, se vc conhece música de verdade...

Lmebrando que referencia não é gosto pessoal...

abs

meu post anterior sobre referencia referiasse que para vc ter referencia sobre o kit original ou paralelo seria somente vc escutando os 2 no mesmo sistema, nada mais justo.

quanto a isso de referencia eu tenho alguma, tenho um bom sistema em casa com caixas B&W, receiver denon, para mim está muito bom, não ótimo ou espetacular, mas bom. alguns shows por aqui já vi, red hot no olímpico, paul mc no beira rio, acústico nenhum de nós teatro são pedro em POA e alguns outros tantos, principalmente em casas acústicas, estes sim te dão uma boa referencia, vc que frequenta o teatro municipal dai sabe que lá uma orquestra tocando é infinitamente melhor que qualquer show em um estadio, bandinhas ao vivo, por incrível que pareça te da alguma bagagem. mas tambem muito som automotivo, este sim já escutei muitos desde o tipo da Bass até algumas coisas hj em dia, até um aqui em POA com ampli thesys, pena que foi desmontado e vendido o ampli (R$30,000,00. ISSO MESMO).agora se para vc é bobagem ter referencia,não sei. vá ao EMMA e pergunte para algum juiz se referencia é importante, tanto ao vivo, residencial e automotivo, pois de uma coisa é verdade, um residencial nunca ira reproduzir um show ao vivo em sua integralidade, um automotivo sempre ficara atras de um residencial, então como julgar e separar s limitações de ambos???? somente com referencia não?? pode ser o melhor carro já feito, se um juiz (citando como exemplo) chegar e dizer, esta uma m... porque não esta nem aos pés do sistema focal top, não presta esta ruim, vão chamar ele de louco, pois a referencia é sobre som automotivo não com um set residencial. por isso referencia é importante, conhecer as limitações acústicas dos carros, para saber diferenciar o bom e o ótimo dentro das limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

o estranho é um kit caro, de 450 dolares, custar 80 dolares.... tem algo errado aí... no DIYMA eles afirmam ser falso!

Compartilhar este post

Link para o post

o estranho é um kit caro, de 450 dolares, custar 80 dolares.... tem algo errado aí... no DIYMA eles afirmam ser falso!

Diferença absurdíssima, impossível isso ser original :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse foi a representante da Real, Fernada Manfroi, entre acreditar nela ou em vc sobre este assunto, acho que fico com ela.

Acho que seu produto é falso mesmo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que não existem falsificações! Aquele tweeter escrito NERTZ que postaram em outro tópico é uma linha mais barata da Hertz, que logo logo tá lançando também a B-Nertz e a B-Hertz, marcas destinada à venda no paraguai, porém totalmente originais! Hauhauhauhauhauhau

Caixa pode mudar sim de um lote pro outro. Mas os falantes não são integralmente fabricados em uma única planta... uma empresa faz os cones, a outra faz a usinagem de alguns componentes... E aí os falsificadores aproveitam e compram o material na fonte, porém substituindo o que é caro por coisas mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

They probably sound like the way they were made - like rubbish. All the components and electronics are different to the original (magnet, speaker cone, crossover components) so Im guessing they would sound like a pair of $100 speakers.

I took some advice from Jeremy Clarkson and used a hammer to destroy them.

I have just spoken with Elletromedia (Hertz manufacturers) in Italy. These HSK 165 speakers are fake. Bugger!

lá em Sampa eu ouvi um carro com HSK e estava bem estranho (não lembro o nome do cara, mas era um GOLF com uma mistura de equipamentos old school DIY, com Alpine, Fosgate, JL e Heetz, o cara é gente fina e tava num daqueles encontros), ... depois vou ver com o membro onde ele comprou o kit...

Guto, se quiser tirar a prova, passa ae o número serial do teu HSK e manda para a Elettromedia....

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado esse daqui é falso certeza:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221421805-kit-2-vias-hertz-hsk-165-_JM

Um tempo atrás estava procurando kit hertz hsk 165 para comprar, aí me deparei com esse vendedor no mercadolivre.

E o que realmente descobri é que ele compra esse kits no ebay vindo da malasia.A conta dele no ebay é:

http://myworld.ebay.com/johnymach100

E vcs podem ver pela conta q ele comprou esse produto:

http://www.ebay.com/itm/160586216751#ht_613wt_1163

Agora tah revendendo no mercadolivre, e ele faz isso com outros produtos como bolsa GUESS e tals falando q é original.

Agora como na face da terra um kit hertz em qlqr lugar do mundo ORIGINAL custa apenas 80 dólares?

Cuidado existem muitos kits falsos e esse do mercadolivre eh um deles.

Ser fabricado na Malasia não signific que é falso, nada a ver isso :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

They probably sound like the way they were made - like rubbish. All the components and electronics are different to the original (magnet, speaker cone, crossover components) so Im guessing they would sound like a pair of $100 speakers.

I took some advice from Jeremy Clarkson and used a hammer to destroy them.

I have just spoken with Elletromedia (Hertz manufacturers) in Italy. These HSK 165 speakers are fake. Bugger!

lá em Sampa eu ouvi um carro com HSK e estava bem estranho (não lembro o nome do cara, mas era um GOLF com uma mistura de equipamentos old school DIY, com Alpine, Fosgate, JL e Heetz, o cara é gente fina e tava num daqueles encontros), ... depois vou ver com o membro onde ele comprou o kit...

Guto, se quiser tirar a prova, passa ae o número serial do teu HSK e manda para a Elettromedia....

Então, o meu kit foi pro técnico da relm arrumar uma cordoalha que quebrou e é sim original...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ser fabricado na Malasia não signific que é falso, nada a ver isso :banghead

Aonde foi que eu disse que ele é falso por ser fabricado na Malásia?

Ele é falso porque acho impossível um kit desse custar 80 dólares, sendo que equips

Hertz não são vendidos em ebays da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um HSK comprado deste vendedor do ML, para mim o produto é original, os produtos que vi que não eram originais vinham com uma qualidade inferior no acabamento e ainda escrito NERTZ, tinha vendido este kit ao Lucas, ele devolveu por achar que era falso, como disse anteriormente, para mim ele é original, testei ele contra um Morel Hybrid Ovation que eu tinha e o mid Hertz tocou melhor que o Morel, descia bem mais e nas altas tocava tão bem quanto o Morel. Se alguém quiser testar o kit está a disposição.

Obs. Meu kit é da linha antiga (mid HV 165)

Abraços

Editado por douglas233

Compartilhar este post

Link para o post

bom, recebi no facebook da HERTZ

https://www.facebook.com/Hertz.AudioVideo

Leandro Oliveira Dos Santos publicou em Hertz AudioVideo

Could HERTZ explain us about Fake products? There are many Hertz comps with strange prices on Ebay... How we now if is fake or is real? http://www.ebay.com/itm/HERTZ-HI-ENERGY-HSK-165-6-5-2-WAY-COMPONENT-SPEAKERS-/110835337657?pt=Car_Audio_Video&hash=item19ce4d09b9&vxp=mtr

HERTZ HI ENERGY HSK 165 6.5" 2 WAY COMPONENT SPEAKERS

www.ebay.com

HERTZ HI ENERGY HSK 165 6.5" 2 WAY COMPONENT SPEAKERS in eBay Motors , Parts Accessories , Car Electronics , Speakers Speaker Systems |eBay

Curtir · · Compartilhar · 5 de Março às 04:49

Hertz AudioVideo

Yes, unfortunately there are fake Hertz products around. Every day we work to fight against the counterfeiting of our products, and, soon, our websites will feature an on-line section dedicated to this matter where complete information about it will be available... in the meantime, we recommend purchasing from authorized dealers ONLY! For any questions, please feel free to contact us at the email address questions@elettromedia.it. Ciao!

há 14 horas · Curtir (desfazer) · 1

Compartilhar este post

Link para o post

galera, sou novo no forum, vou dar minha primeira contribuiçao ( de som de carro ainda nao entendo mt, mais de importaçao, ate q da pro gasto )

quando vi esse topico, fui direto para o taobao.com ( site de compras chines, ao estido do ebay, e o paraiso das falsificaçoes ) e facilmente achei a "fonte" AKSPOSKA

Bom aqui vai um link de um vendedor, que ao meu ver vende tudo falso.

http://sandy128933.taobao.com/?spm=2013.1.w2.2.Wfsm4g

inumeros produtos de marcas conceituadas a preço de banana

para vc comprar no taobao, nao e tao simples vc presisa de um redirecionador que envie as coisas para o brasil entao fiz um rapido "orçamento" para ver quanto saia um kit 2 vias hertz 6 hsk165, e saiu por 56$ com frete! 29$ o kit e 26$ o frete

http://www.alsotao.com/product/4765649530/taobao

concerteza por esse preço e falso, agora vem a duvida, sera q vale a pena comprar um falso pra ver o resultado? ASOKPSA

Compartilhar este post

Link para o post

galera, sou novo no forum, vou dar minha primeira contribuiçao ( de som de carro ainda nao entendo mt, mais de importaçao, ate q da pro gasto )

quando vi esse topico, fui direto para o taobao.com ( site de compras chines, ao estido do ebay, e o paraiso das falsificaçoes ) e facilmente achei a "fonte" AKSPOSKA

Bom aqui vai um link de um vendedor, que ao meu ver vende tudo falso.

http://sandy128933.t...3.1.w2.2.Wfsm4g

inumeros produtos de marcas conceituadas a preço de banana

para vc comprar no taobao, nao e tao simples vc presisa de um redirecionador que envie as coisas para o brasil entao fiz um rapido "orçamento" para ver quanto saia um kit 2 vias hertz 6 hsk165, e saiu por 56$ com frete! 29$ o kit e 26$ o frete

http://www.alsotao.c...65649530/taobao

concerteza por esse preço e falso, agora vem a duvida, sera q vale a pena comprar um falso pra ver o resultado? ASOKPSA

Aproveitando o gancho, também tem kits Focal falsos...

http://www.focalaust...bay-and-online/

ISSO é falsificação. Também comprei meu Focal Polyglass 165V30 de um vendedor da Malásia e paguei quase 150 dólares mais barato. Estou procurando defeito neles até agora e nada. Acabamento perfeito, detalhes perfeitos. Já nos links que passaram dá pra ver que o acabamento é grosseiro com papel alumínio, restos de cola pra todo lado. Bem porco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO é falsificação. Também comprei meu Focal Polyglass 165V30 de um vendedor da Malásia e paguei quase 150 dólares mais barato. Estou procurando defeito neles até agora e nada. Acabamento perfeito, detalhes perfeitos. Já nos links que passaram dá pra ver que o acabamento é grosseiro com papel alumínio, restos de cola pra todo lado. Bem porco mesmo.

focal http://item.taobao.com/item.htm?id=12395999875&

nao sou expert, mais nao consigo encontrar nenhum defeito no acabamento.

e é falsificado concerteza, se vc comprou um focal da malasia por 150$ a menos, provavelmente e falso tb.

a proposito, como e o som deles? estou pensando em comprar um mesmo sabendo que e falso, provavelmente eles usao o mesmo projeto dos originais, subistituindo as peças mais caras, talvez toquem ate melhor que os kits q temos no mercado como bravox selenium e etc

Compartilhar este post

Link para o post

focal http://item.taobao.com/item.htm?id=12395999875&

nao sou expert, mais nao consigo encontrar nenhum defeito no acabamento.

e é falsificado concerteza, se vc comprou um focal da malasia por 150$ a menos, provavelmente e falso tb.

a proposito, como e o som deles? estou pensando em comprar um mesmo sabendo que e falso, provavelmente eles usao o mesmo projeto dos originais, subistituindo as peças mais caras, talvez toquem ate melhor que os kits q temos no mercado como bravox selenium e etc

Veja o verdadeiro, cara. http://www.crutchfield.com/S-mxlu3MxJV0T/p_091165VB/Focal-Polyglass-165-VB.html

Que EU pude notar, o suporte para tweeter do falso é preto, enquanto no verdadeiro é num tom mais claro. Além disso, a parte do imã no falso está toda deformada. Dá pra ver as ondulações. Se tem mais algum defeito, não deu pra perceber olhando por foto.

E quanto ao meu Kit, ainda não instalei, mas tenho certeza de que não é falso. Comparando com um Kit vendido na Crutchfield, não há diferença. Ás vezes vendem mais barato por ser ponta de estoque ou por ser fabricado no país, vai saber. Quando eu comprei no eBay havia vários comentários de outros compradores dizendo que estavam satisfeitos e que o produto era legítimo. Foi até por isso que eu comprei.

Olha, todos dizem que o som do V30 é muito bom. E mesmo sendo falso deve tocar melhor que bravox e selenium hehe

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que eu queria saber mesmo sendo falso, pode ser melhores que os kits daqui ( bravox, bomber, entre outros )

Um exemplo e o iphone 5 falso, ele usa o mesmo "projeto" do iphone original, por fora e identico, porem as peças mais caras forao todas subistituidas, isso nao quer dizer que ele e ruim ( que fique claro a varias copias estou falando da top de linha q e vendida a 200$ ) Esse iphone falso, e um celular melhor que qualquer um vendido aqui na faixa de 800 reais e vc paga apenas 400 por ele.

Fico feliz que vc tenha encontrado um vendedor no ebay, vendendo produtos da malasia que sejam original na grande maioria dos casas o vendedor do ebay compra produtos falsos no taobao e revende no ebay, ate porque esse kit na malasia tem um preço maior que nos eua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...