Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

R2_luciano

[Chevrolet Corsa Classic] Preparando para o Campeonato

Recommended Posts

Postado em

• E ai Luciano, novidades nesse projeto? poxa será que dessa vez consigo ouvir seu carro? no EMMA qdo fui lá seu carro estava fechado e ninguém por perto...
  • abs

Eu tava num lugar meio longe, era chato demais ficar paradop alí; Foi malz...

Vou tentar melhorar mais a instalação em si do que o som, melhorar o acabamento.

Postado em

essa semana peguei um fosgate r1, de 10, pra testar. Pena que eh 4+4 ohms. Deixei amaciando pra fazer um teste maos serio depois.

Tambem estou com a 250.2. Vamos fechar este grave.

Postado em

Hoje chegou o kit:

sam0336g.jpg

sam0337n.jpg

sam0338c.jpg

sam0340ap.jpg

É impressão minhas ou os crossovers vieram diferentes ? (os resistores)

ps: Desculpe a desenterrada, mas eu estava pesquisando sobre os kits NAR e cheguei no seu tópico.

Postado em

É impressão minhas ou os crossovers vieram diferentes ? (os resistores)

ps: Desculpe a desenterrada, mas eu estava pesquisando sobre os kits NAR e cheguei no seu tópico.

Veja se dá pra ver melhor nesta foto:

sam0413e.jpg

eu não sei qual resistor vinha antes.

Postado em

Eu me referi aos resistores serem diferentes de um crossover para o outro. Um deles parece que usar todos os resistores de fio (verde e redondo) e o outro usa 2 de cerâmica (branco e quadrado).

Postado em

Upando um pouquinho.

Com sorte eu consigo participar do EMMA denovo. Não dá tempo de preparar pra 11K, mas dá pra arrumar alguns detalhes e levar pra Rookie novamente.

Logo coloco fotos, mas já fiz:

1: Coloquei mais uma camada de manta nas portas

2: montei os mids atrás dos bafles. Eles afundaram 10mm, com sorte não pegaram no vidro. Passam tão perto do vidro que, quando montei um primeiro, percebi um barulho ao subir e descer. Por sorte percebi que o insul film estava com uma pequena rebarba. Colei um durex alí e o barulho parou.kkkk

3: Refiz o rack do amplificador, só falta comprar o revestimento. Estava com um acabamento horrível, se ficar feio já é uma grande vantagem.kkk

Falta:

1: Refazer os "papelões" da porta. Estou penando pra tentar aproveitar os que eu já tinha feito, mas ficou muita espuma grudada, não sai nem a pau. Se não der certo vou ter que usar os novos que tenho guardadas, depois eu compro outros se quiser deixar o carro original denovo.

2: Revestir o rack do amplificador e algumas partes do porta malas

3: Terminar as colunas direcionáveis que comecei a alguns meses.

4: Voltar o siub NAR do meu irmão; Estou com um fosgate R1, 4+4 Ohms. Meu JVC 6500 não toca nada a 8 Ohms, falta muuuita potença.

O que não vai dar tempo:

1: Refazer a caixa do sub, aumentando o volume e ,elhorando o acabamento.

Estou em dívida sobre as fotos de hoje... :vts

O que não vai dar te

Postado em

vixi, teve a coragem e fazer aquela fibra toda pra depois nao usar, eu teri usado ela de forma diferente, apenas nos buracos pra tampar..

Pois e, mas isso e so pros inteligentes...

Hoje comprei mais um rolinho de manta, um tubinho de silicone e um pincel....Kkkkkk, ia comprar uns 5 pinceis, pra cola, mas nao tive coragem. Paguei 2 reais no pincel que costumo pagar 50 centavos. kkkkk.

Vou avançar um pouco a madrugada pra ver se termino isso ai....

Postado em

ow, os 2 chicotes do 785 ficaram aqui, te levo no sabado ;)

Tranquilo, nem tinha percebido.

Ontem fiquei travando as portas. Ainda tem alguma coisa solta do lado esquerdo fazendo barulho, tenho que ver isso hoje. Além disso tenho que terminar o acabamento do PM, pra ficar com 2 dias pra mexer no acabamento das portas.

Postado em

Legal Luciano, a porta você terminou né ?! rs, posta umas fotos pra gente !

Pretende ir dia 28/07 no campeonato ?!

Vou participar do campeonato sim. É o único jeito de me animar para terminar o carro.

As portas eu acabei deixando original, tive muita dificuldade em fazer um acabamento descente com os falantes no alto. Tem uma foto dela terminada na primeira página, lá tá feio, mas ao vivo era muito pior. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...