Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

aLx

QUal modulo para tocar 2 sub pioneer 1 ST 1 drive

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal bom dia...

Eu queria saber o seguinte, vou comprar 2 sub pioneer 308 ainda nao escolhi se vai ser d2 ou d4, e vou colocar 1 st e 1 corneta tudo em uma caixa, queria saber se tem um modulo para empurrar tudo isso, ou se vou ter que colocar 2 modulos.

E queria saber tbm se posso fazer uma caixa com uma unica camara ou se é melhor camara separada?

Aguardo... E agradeço

Muito obrigado...

Postado em

Nao tem como colocar um modulo pra tocar tudo visto que é só um tweeter e uma corneta só?

Se precisa de dois modulos posso colocar a sd250 a nova que saiu aquela pequeninha pra tocar as cornetas e tweeter ou nao da? Qual o modulo coloco pra empurrar 1 ST e 1 corneta?

Postado em

Nao tem como colocar um modulo pra tocar tudo visto que é só um tweeter e uma corneta só?

Se precisa de dois modulos posso colocar a sd250 a nova que saiu aquela pequeninha pra tocar as cornetas e tweeter ou nao da? Qual o modulo coloco pra empurrar 1 ST e 1 corneta?

Cara, pega roadstar 1200d pros subs... tem um cara vendendo a 350,00 novo aqui...

Pra cornetas pega o SD250 mesmo, vai tocar de sobra, mas já vai ter módulo pra um futuro up na voz.

Postado em

Cara, pega roadstar 1200d pros subs... tem um cara vendendo a 350,00 novo aqui...

Pra cornetas pega o SD250 mesmo, vai tocar de sobra, mas já vai ter módulo pra um futuro up na voz.

:+1

depois se vc quiser colocar + 1 St e +1 corneta o SD250 segura tranquila

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...