Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sheep

Kenwood Kdc-mp245u ou Pioneer 1450 ub ?????

Recommended Posts

Ola sou novo no forum e estou em duvida de qual player comprar... os dois sao exatamente o mesmo preço, e eu nao ligo pra design, só quero um bom player, de qualidade que nao vá me da problemas....

Pioneer é muito conhecido,mais pessoal sempre diz que o Kenwood é melhor em qualidade... qual devo escolher??

Kenwood Kdc-mp245u ou pioneer 1450 ub??

Obrigadoo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Kenwoods muito bem falados são os da linha Excelon, bem mais caros e difíceis de achar, os dessa faixa de preço de entrada

devem ser do mesmo nivel dos Pioneer, eu nessa faixa de preço iria de Sony, foi o que fiz dessa vez e acertei, achei melhor

que meu Pioneer anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Ja instalei um kenwood desse, e sinceramente, não tem pra pioneer da mesma faixa de preço não. Pode ir sem medo no kenwood, que apesar de não ter muitas funções, o som é bem agradavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro o Kenwood. Aqui em casa temos dois deles há 1 ano e estão firmes e fortes. São simples (1 par de RCA, apenas com LPF, boa navegação no pen drive, até que potente se for ligar direto nos falantes)

Seria legal vc dizer por qual preço está pegando esse player, pq de repente dá pra pegar coisa melhor em outro lugar (loja, internet...)

Compartilhar este post

Link para o post

depende do resto do som, se for um som tranquilinho iria de kenwood ou sony, se for montar um SPLzinho vai de pioneer...

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro o Kenwood. Aqui em casa temos dois deles há 1 ano e estão firmes e fortes. São simples (1 par de RCA, apenas com LPF, boa navegação no pen drive, até que potente se for ligar direto nos falantes)

Seria legal vc dizer por qual preço está pegando esse player, pq de repente dá pra pegar coisa melhor em outro lugar (loja, internet...)

185,00 reais que axei...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja instalei um kenwood desse, e sinceramente, não tem pra pioneer da mesma faixa de preço não. Pode ir sem medo no kenwood, que apesar de não ter muitas funções, o som é bem agradavel.

Pra mim estão no mesmo nível, funções totalmente similares, uma vez que esses kenwood basicos não tem quase nada mesmo, talvez assinatura sônica um pouco diferente, mas nada demais

É que virou modinha agora detonar Pioneer, já tive Pioneer, hoje tenho Sony, mas voltaria a ter tranquilamente o Pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra achar o SONY CDX GT500U pouca coisa mais cara, tem gente aqui no forum que faz ele a 200,00 ja com frete e tá sendo bem falado, tem 2 pares de saidas rca. e DAC 24bits

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim estão no mesmo nível, funções totalmente similares, uma vez que esses kenwood basicos não tem quase nada mesmo, talvez assinatura sônica um pouco diferente, mas nada demais

É que virou modinha agora detonar Pioneer, já tive Pioneer, hoje tenho Sony, mas voltaria a ter tranquilamente o Pioneer

Nem é questão de modinha, "EU" tenho Pioneer, um 3UB..e prefiro o som desse kenwood aí. Só não trocaria pq o Pioneer em questão tem mais funções.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto vc pode pagar?

vou por mais um modelo na briga, jvc KD-R428, dac 24bit, 2 pares de RCA 2.5v, usb frontal, otima qualidade, melhor q os pioneer...

e o preço R$250 + frete. (eu vendo hahaha [^] )

Compartilhar este post

Link para o post

quanto vc pode pagar?

vou por mais um modelo na briga, jvc KD-R428, dac 24bit, 2 pares de RCA 2.5v, usb frontal, otima qualidade, melhor q os pioneer...

e o preço R$250 + frete. (eu vendo hahaha [^] )

Outra boa dica, JVC normalmente é esquecida, mas muito boa tb, não sei se melhor, mas é interessante termos diversas boas opções no

mercado, como JVC, Kenwood, Pioneer, Sony, etc, sem essas briguinhas bobas de qual o melhor, uma vez que tem recursos e qualidade

similar

No caso desse JVC especificamente, bom preço e mais recursos que alguns outros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...