Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

SPL Goleta

Recommended Posts

to com outro vídeo no celular de um amigo em HD... vo pegar ele e depois vo fazer um video em HD com a fonte ligada... ai sim da pra ter uma noção exata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show sos 4 pioneer 309 hein joão !!

..

aguardando infos do T2 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

falei 309 por extenso rapaz... não percebeu? e o corte ta em 80 nao e 45 é 80 kkkkkk... o bassbost ta um pouquinho da mais da metade aoskaosk... só pra mostra meu set ao contrario do ernany em muita coisa... a unica coisa igual e o sd 1500.e o resultado bastante semelhante... depois posto o em HD ai da pra tirar conclusões bem melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Ai redin... SET TOTALMENTE DIFERENTE do ernany em alguns pontos...

TENHO 2 sd 1500.1 1 ohms cada... um pros 4 Pioneer 309 e outra pros 14 4x9.

APENAS uma bateria Alphacell de 110.

Player Pioneer e Crossover Pyramid Cr-82

Próximo vídeo que vou upa esta em HD bem melhor que esse, mas já da para ter uma leve impressão.

Outra coisa já que falaram dos cortes do eranany os meus estão la visualizar... Crossover 80hz e player 80hz e o resto ta no vídeo.

Não tem mistério e so colocar pra tocar.

Moço, vc está num forum de som automotivo!

Não precisa repetir 3x que os Pioneer são os 309, 309, 309! Ops. kkkkkk

Depois vou colocar essa musica no meu carro e fazer um video com o bass bost no zero (0dB).

Ah, e esses edit nos videos ae, uma hora vc mostra a regulagem do player ae vc corta o video coloca pra tocar a musica!

Mais enfim, pareçe q o seu som está forte sim!

Parabens. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pow só eu q nao uso bass bosst? vo vira akele botazinho logo logo... ririri

Compartilhar este post

Link para o post

pow só eu q nao uso bass bosst? vo vira akele botazinho logo logo... ririri

Bass boost, loud no mid, auhauhauhauhauha

Eu não tenho coragem não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bass boost, loud no mid, auhauhauhauhauha

Eu não tenho coragem não.

oxi? pq? nao era vc que usava o ganho em 80% com player 6,5v? uheaeuhaehueauuh isso ai é fichinha...

Compartilhar este post

Link para o post

oxi? pq? nao era vc que usava o ganho em 80% com player 6,5v? uheaeuhaehueauuh isso ai é fichinha...

kkkkkkkkkk

eu uso ganho em 50% (bb4500d) com player 4v

sem bass boost e sem loud, somente uso o controle remoto do amp (acho q eh de ganho aquela poha)

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tá fumando oxi ? kkkkkkkkkkk

Eu usava em 40%, beis bust 0, loud off, beis bust no amp tb 0...

Compartilhar este post

Link para o post

bass boost zerado com som no talo nao muda nada sabiam??

mostrei isso pra uma meia duzia de colegas que viram o gol tocando com o sd1500 e os 4 pioneer.. inclusive pro redin... o bass boost é interessante até um certo ponto e só...

esse video do redin so mostra que o som dele com 6 pioneer e stetsom 2k5 toca igual um com 4 subs e SD1500... :legal:

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

mostrei isso pra uma meia duzia de colegas que viram o gol tocando com o sd1500 e os 4 pioneer.. inclusive pro redin... o bass boost é interessante até um certo ponto e só...

esse video do redin so mostra que o som dele com 6 pioneer e stetsom 2k5 toca igual um com 4 subs e SD1500... :legal:

Como assim? Até o gol do lucas, tocou mais pra fora, eu ouvi o do redin e do fabricio, e o deles tocam mais pra fora sim(até pq a sintonia é mais alta), só interno que não toca.

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Até o gol do lucas, tocou mais pra fora, eu ouvi o do redin e do fabricio, e o deles tocam mais pra fora sim(até pq a sintonia é mais alta), só interno que não toca.

Meu deus, 4 Paine do nany fazendo milagre? como assim? não to entendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tá fumando oxi ? kkkkkkkkkkk

Eu usava em 40%, beis bust 0, loud off, beis bust no amp tb 0...

hmmm nao foi isso q li no seu topico, logo quando deu problema nos protech ehuaeuheauhea

mais entaum vc escreveu errado no topico?

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm nao foi isso q li no seu topico, logo quando deu problema nos protech ehuaeuheauhea

mais entaum vc escreveu errado no topico?

Pena que o tópico está no backup...

Eu usava no começo o ganho nos 40%, depois que os subs amaciaram, subi pra menos de 50%, sempre com o volume menos de 80% do total.

Vc tá querendo dizer o que com isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhum cross que tenha como sintonizar o bass boost la na casa dos 20hz ~40hz ? hehehe ..

acho que so ai a coisa ficaria interessante ! hehe !!

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhum cross que tenha como sintonizar o bass boost la na casa dos 20hz ~40hz ? hehehe ..

xD

Clarion MCD360. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

xD

Clarion MCD360. :legal:

Clarion MCD360 é coisa de rico moço, aushaiuh onde acha de compra um desse por aki ? !! será que um Booster Bc 50x só pra usa o bassboot dele ficaria mutio ruim ???

s_MLB_v_O_f_146262942_6077.jpg

f_183077739-bc0fe39e.jpeg

o bassboot dele é de 25hz z 250hz, e ainda tem um controle ganho remoto, na megaeletronicos tá 35 dolar

Compartilhar este post

Link para o post

EU mostrei o vídeo pro redin... o problema e que logo em seguida ele falou que iria procurar a música e iria fazer um vídeo... tava upando e me disse assim no msn... vo mostra pra você o som... ele usou uma palavra tipo "pra acaba com seu vídeo"

Redin o que eu quero te dizer e que não estou aqui pra competir com você e com ninguém.

em Relação eu falar 3 vezes 309 por que fico com tanta raiva disso? o seu problema e que vc SEMPRE procura um erro em algum lugar... isso é nítido e so ver todos os seus post.

Primeiro foi falando que o do ernany so ta descendo mt por conta das xs do cros e do player... ai depois veio fala do meu que pode ta editado... depois falo que ia fazer video melhor que o meu. cara na boa cada um com seu som.. eu to feliz com o meu e te GARANTO essa nova sd 1500.1 ohms ESTA LINDA...da ate vontade de beijar nela oaksoaks.

fiz um vídeo sem Bassbost NÃO PRA COMPERTIR longe disso ATÉ mesmo por que eu tenho 2 309 A MENOS E 1000WRMS a menos né (:... so pra mostrar tb. daqui umas 10 horas termina o up... minha net é horrivel oaskoak

Editado por joaovictor

Compartilhar este post

Link para o post

e te GARANTO essa nova sd 1500.1 ohms ESTA LINDA...da ate vontade de beijar nela oaksoaks.

[""]

uuuuuuuuuuuuuuui

Compartilhar este post

Link para o post

como assim só é interessante bassboost até certo ponto???

entao quem usa o som no talo realmente nao precisa disso???

explica melhor ai Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

como assim só é interessante bassboost até certo ponto???

entao quem usa o som no talo realmente nao precisa disso???

explica melhor ai Ernany

Não tem como ter ganhos(boost), na onda quando ela ja esta quadrada, o boost, ajuda antes da distorção. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

To afim de comprar essa pessoal .. Vale sera ??

s_MLB_v_O_f_212855582_7103.jpg

começa dos 32hz a 250hz no bass boost

RESPOSTA DE FREQÜÊNCIA: 10Hz-100KHz

BALANÇO Rejeição de ruído INPUT: 60dB

PARAMETRIC BASS CONTROL

PFM SubSonic FILTRO

entradas balanceadas

BASS CONTROLE DE SAÍDA

NÍVEL DE SAÍDA: 13,5 VOLT

THD: 0.003%

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...