Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

SPL Goleta

Recommended Posts

a discórdia o mal sempre serão semeados oaskaoskoaks

olha que isso vai virar umas 15 paginas de briga ein..

kakakakaka..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha que isso vai virar umas 15 paginas de briga ein..

kakakakaka..

Briga nada cara... e o povo aprende a respeitar...

Igual Sexiçu... tem varias formas e varios jeitos nen todos gostam o mesmo... e se vc souber fazer e pegar a pior ate assim vc consegue tirar o melhor... sd é um ótimo modulo.. so que ele é projetado pra tocar linear. 20 a 20khz. faz um projeto bom em cima dele coloca um cross e coisas do tipo que todos ja discutimos não tem como. agora se vc ja nao gosta do timbre é outra coisa... mas nao tem como... tem gente que sabe fazer descer e tem gente que nao sabe.

igual Sexiçu kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Caro nany e a galera... ai vai um em Hd. ficou ate baozim tb... tenho muita vontade de fazer com fonte ligada, mas ainda nao tive oportunidade, meu sistema ta bem debilitado de bateria so tenho uma de 110. =( pra 2 sd 1500 fica meio puxado, mas da pra ter noção na força.

Esse foi filmado encontro de carros aqui em Juiz de fora. ja tava tocando a muito tempo somente com alternador original então bateria tava fraquinha fraquinha kkkk

E de brinde parte amanhã pra goiania... não posso continuar olhando não... parece que esse Chivas fala comigo... algo do tipo me possua oaskoas

http://imageshack.us/photo/my-images/444/120328135429.jpg/

Ta forte joão.. conta o segredo ai pra nós...

esse chivas ai vai ser bem degustado hehe..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraai ta parecendo confessionário ! , uma contação de segredo pra la e pra cá , iuahsuiahsauih.!

O Ernany se para de enrola cade o T2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caraai ta parecendo confessionário ! , uma contação de segredo pra la e pra cá , iuahsuiahsauih.!

O Ernany se para de enrola cade o T2 ?

o povo nao faz minha caixa.. to dependendo de terceiros dessa vez.. dai é tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

E verdade essa historia que o povo conta de que os módulos da Soundigital o grave fica melhor com o crossover da pyramid, menos seco, do que com o da stetsom no caso do trio goiano???

Estou com uma SD2500 pra o grave 6cp, SD1500 para os 6x9 e SD250 pros tweeter, e crossover Stetsom se mudar para o da pyramid o grave vai melhorar? Estou pensando tb em um cross mais top o JFA X5 seria bom com cortes a 24db.

Compartilhar este post

Link para o post

E verdade essa historia que o povo conta de que os módulos da Soundigital o grave fica melhor com o crossover da pyramid, menos seco, do que com o da stetsom no caso do trio goiano???

Estou com uma SD2500 pra o grave 6cp, SD1500 para os 6x9 e SD250 pros tweeter, e crossover Stetsom se mudar para o da pyramid o grave vai melhorar? Estou pensando tb em um cross mais top o JFA X5 seria bom com cortes a 24db.

Não é só com módulos da Soundigital, todo som que usa cross Pyramid no lugar do Stetsom o grave fica mais "macio", mais bonito, principalmente se for usado o bass boost do cross, pois o boost do cross Pyramid é em 40Hz e o do Stetsom STX84 é em 50Hz.

Pode ir de cross Pyramid mesmo, é bom e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só com módulos da Soundigital, todo som que usa cross Pyramid no lugar do Stetsom o grave fica mais "macio", mais bonito, principalmente se for usado o bass boost do cross, pois o boost do cross Pyramid é em 40Hz e o do Stetsom STX84 é em 50Hz.

Pode ir de cross Pyramid mesmo, é bom e barato.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tava afim de comprar o do Lanzar .. mas naum sei naum .. mtoo baratooo, desconfio ! hehe !

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany com qual cross o som(grave principalmente) fika melhor em tua opiniao Clarion360 X Booster digital ???

prefiro o clarion pois a frequencia do boost é variavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava afim de comprar o do Lanzar .. mas naum sei naum .. mtoo baratooo, desconfio ! hehe !

Qual o modelo do cross que tu viu gabitow? valor? manda mp ae

To vendo esse Clarion 360 tb, o que vai decidir vai ser o preço kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo do cross que tu viu gabitow? valor? manda mp ae

To vendo esse Clarion 360 tb, o que vai decidir vai ser o preço kkk

MP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me diga ai,

vc sabe o preço de um sd 250.2d ai em goiania no camelodromo etc, no lugar mais barato.

e o preço do kit selenium 2 vias com crosover e sem.

vlw, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o clarion pois a frequencia do boost é variavel.

achei 1 boss la no py q eh variavel, a mao coçou demais, pena q ja tinha ido tudo o dinheiro, era regulavel de 25hz até 80hz :D será q vale a pena?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

achei 1 boss la no py q eh variavel, a mao coçou demais, pena q ja tinha ido tudo o dinheiro, era regulavel de 25hz até 80hz :D será q vale a pena?

testei um boss desse uma vez.. aliás.. o REDIN tinha um desse ai.. bx-55 se nao me engano.. e nao presta... não tem precisão nenhuma no controle de frequencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me diga ai,

vc sabe o preço de um sd 250.2d ai em goiania no camelodromo etc, no lugar mais barato.

e o preço do kit selenium 2 vias com crosover e sem.

vlw, agradeço.

É tudo caro.. já olhei de loja por loja e o povo é tudo careiro, seja no camelódromo ou nas lojas perto.

Compartilhar este post

Link para o post

testei um boss desse uma vez.. aliás.. o REDIN tinha um desse ai.. bx-55 se nao me engano.. e nao presta... não tem precisão nenhuma no controle de frequencia.

vlw pelo relato, talvez podemos fazer um topico sobre crossovers para SPL, creio q seria bem util pra quem for comprar um cross, se sobrar tempo vou da uma pesquisada sobre isso e talvez dar uma de coveiro ou criar um topico

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

boa !!!

mas e o BC-50X da Booster?? tem o preço muito chamativo!!!

o Pyramid eh tao bom assim?!?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelo relato, talvez podemos fazer um topico sobre crossovers para SPL, creio q seria bem util pra quem for comprar um cross, se sobrar tempo vou da uma pesquisada sobre isso e talvez dar uma de coveiro ou criar um topico

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa estou qurendo trocar de cross e quero um mais preciso e forte pra SPL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...