Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

SPL Goleta

Recommended Posts

pow eu cai, ja tava até preparando pra cortar o cano pra testa no meu, vcs sao muito malz [^]

mas é sim, to zuando, é 3 dedos, o ernany até comentou que ia colocar só 2 dedos, pra ver como que ficava, se dava mais subgrave. O João ta prova, ia medir deopis no RTA, pra ver se dava mais db's.

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é sim, to zuando, é 3 dedos, o ernany até comentou que ia colocar só 2 dedos, pra ver como que ficava, se dava mais subgrave. O João ta prova, ia medir deopis no RTA, pra ver se dava mais db's.

essa estoria de ficar colocando 2 ou 3 dedos ta começando a ficar estranha ein..

kakakakakak

Compartilhar este post

Link para o post

essa estoria de ficar colocando 2 ou 3 dedos ta começando a ficar estranha ein..

kakakakakak

Se tu gosta tem uns la no Coffee que gosta também.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou decidida a caixa, Ernany?

No aguardo pela conclusão!

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu gosta tem uns la no Coffee que gosta também.

foi só uma brincadeira.. nao precisa levar por trás..

e ai ernany.. nada da caixa ainda? achei que ja ia ver tocando =))

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

foi só uma brincadeira.. nao precisa levar por trás..

e ai ernany.. nada da caixa ainda? achei que ja ia ver tocando =))

abraço!

O fabiano ficou de fazer a caixa hoje.. vamos ver.. to ancioso tambem pra ver o bixano tocar na caixa certa...

Compartilhar este post

Link para o post

vdd esse lance ai mano??? do duto perto do fundo ? agora fiquei curioso pq o meu se tiver uns 4 dedo do canto de cima do duto ate o fundo( duto de 4")

Compartilhar este post

Link para o post

na caixa do kicker eu usava 2 dutos la no canto no fundo da caixa e o sub virado pra cima no outro canto .. gostei so resultado .. na minha caixa do pioneer ta com o duto no cantinho da caixa virado pra cima tbm .. sei la se é isso hein.. kkkkkkkkkkkkk !!

Mas ja li que deve-se deixar 5cm o duto das paredes da caixa, mas isso ai não me ''convem'' mto não, serio mesmo .. ;)

Aguardando o Set com o T2 !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vdd esse lance ai mano??? do duto perto do fundo ? agora fiquei curioso pq o meu se tiver uns 4 dedo do canto de cima do duto ate o fundo( duto de 4")

kkkkkkkkkkkk..

Cara, é zuação isso aí, foi só brincadeira do João, acredita nisso não.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk..

Cara, é zuação isso aí, foi só brincadeira do João, acredita nisso não.

estraga não v**do, tentei consertar ainda a zuação! kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

estraga não v**do, tentei consertar ainda a zuação! kkkkkkkkk

:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Veii os cara e louco, Se eu falar que se o set do nany fosse todo colorido ganha 3db, se tiver Neon ganha +3, so ai e 6db.

se as piriguete subir no teto, ixiii Alan Dante não chega nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk, carai ,eu so fiquei meio assim! , pq o João Felipe , tinha que tinha descoberto o segredo da minha cx, e que ia revela no forum! , uai eu num tenho segredo ai agora ele fala q o segredo do ernany e o duto perto ai fiquei confuso poh!

+ voltando au assunto do tópico já ta tocando esses t2?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk, carai ,eu so fiquei meio assim! , pq o João Felipe , tinha que tinha descoberto o segredo da minha cx, e que ia revela no forum! , uai eu num tenho segredo ai agora ele fala q o segredo do ernany e o duto perto ai fiquei confuso poh!

+ voltando au assunto do tópico já ta tocando esses t2?

é mais de 1? [""]

Compartilhar este post

Link para o post

é mais de 1? [""]

oh sheet!!, incrível como um " s " muda a historia em! " aishaihsau" erro meu foi mal !

Compartilhar este post

Link para o post

oh sheet!!, incrível como um " s " muda a historia em! " aishaihsau" erro meu foi mal !

uhaehueauhea da nada nao, foi so pra descontrair :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconfio do segredo do Ernany mais ele nao abri o porta mala pra mim ver...

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

o ernany jaja vai te anda com seguranças emvolta.......todos qrem o segredo...

qro saber oq ele vai dizer do t2VS4paini muhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Caro nany e a galera... ai vai um em Hd. ficou ate baozim tb... tenho muita vontade de fazer com fonte ligada, mas ainda nao tive oportunidade, meu sistema ta bem debilitado de bateria so tenho uma de 110. =( pra 2 sd 1500 fica meio puxado, mas da pra ter noção na força.

Esse foi filmado encontro de carros aqui em Juiz de fora. ja tava tocando a muito tempo somente com alternador original então bateria tava fraquinha fraquinha kkkk

E de brinde parte amanhã pra goiania... não posso continuar olhando não... parece que esse Chivas fala comigo... algo do tipo me possua oaskoas

http://imageshack.us/photo/my-images/444/120328135429.jpg/

Editado por joaovictor

Compartilhar este post

Link para o post

Caro nany e a galera... ai vai um em Hd. ficou ate baozim tb... tenho muita vontade de fazer com fonte ligada, mas ainda nao tive oportunidade, meu sistema ta bem debilitado de bateria so tenho uma de 110. =( pra 2 sd 1500 fica meio puxado, mas da pra ter noção na força.

Esse foi filmado encontro de carros aqui em Juiz de fora. ja tava tocando a muito tempo somente com alternador original então bateria tava fraquinha fraquinha kkkk

E de brinde parte amanhã pra goiania... não posso continuar olhando não... parece que esse Chivas fala comigo... algo do tipo me possua oaskoas

http://imageshack.us/photo/my-images/444/120328135429.jpg/

tinha que falar no final que SD nao desce neh.. kakakaka

Compartilhar este post

Link para o post

tinha que falar no final que SD nao desce neh.. kakakaka

a discórdia o mal sempre serão semeados oaskaoskoaks

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...