Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Novo Audi A3 é revelado

Recommended Posts

Vale lembrar que o 1.6 do A3 é o mesmo do polo/golf, mesmo cambio, mesma parte mecânica, tudo igual! tanto é que o motor EA111 possui no seu bloco o logo da Audi junto ao da VW... aliás, todas as peças VW possuem isso!

Mas, nunca vão olhar para um A3 como olham pra um polo.

Eu que sei que são muito parecidos, teria um A3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só motor e câmbio então. Em conforto, estilo, segurança, acerto de suspensão e espaço o Audi nada tem a ver com um Polo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só motor e câmbio então. Em conforto, estilo, segurança, acerto de suspensão e espaço o Audi nada tem a ver com um Polo.

Parati é uma Cayenne baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhahahuahuahuahuahuahuaahu :vts

essa foi boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, Audi 1.6 se bater num Fusca ta todo mundo morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro so ve motor.

Por isso que vende veloster 1.6 a 90 mil, e ainda falam que é "negocião"

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Parati, hoje na hora que eu ia estacionar na faculdade, olhei pro carro da frente, uma Parati caindo aos pedaços com UMA PEDRA segurando o pneu!

Falei "Nem fudendo que eu estaciono atrás disso!" asuhasuhhusahuashuashuas Depois fiquei rindo sozinho pensando se a pedra sai e a parati desce no meu carro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro so ve motor.

Por isso que vende veloster 1.6 a 90 mil, e ainda falam que é "negocião"

Veloster é disco nas 4 rodas, ou é tamborzão?

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster é disco nas 4 rodas, ou é tamborzão?

Sabe que não sei ...

Deve ser a paraquedas... pq todo mundo que tem fala que ele anda pq "é aerodinamico" :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

É disco nas 4 rodas, mas freia quase tão mal quanto o Elantra com tambor... O carro não serve pra andar, não serve pra freiar, só serve pra ficar parado na frente de restaurante mesmo :vts

Aliás, hoje eu vi um Veloster estacionado, e um Volvo C30 estacionado na frente... Foi mal, mas eu morreria de vergonha se fosse o dono do Veloster, sabendo que o dono do C30 pagou a mesma coisa em um Volvo, e que ainda por cima é superior em tudo a meu carro, inclusive beleza! [^]

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que não sei ...

Deve ser a paraquedas... pq todo mundo que tem fala que ele anda pq "é aerodinamico" :pirou:

hahahahahha

É disco nas 4 rodas, mas freia quase tão mal quanto o Elantra com tambor... O carro não serve pra andar, não serve pra freiar, só serve pra ficar parado na frente de restaurante mesmo :vts

Aliás, hoje eu vi um Veloster estacionado, e um Volvo C30 estacionado na frente... Foi mal, mas eu morreria de vergonha se fosse o dono do Veloster, sabendo que o dono do C30 pagou a mesma coisa em um Volvo, e que ainda por cima é superior em tudo a meu carro, inclusive beleza! [^]

Penso igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...