Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ecker

SET MONOMARCA FOSGATE [AJUDA] Quanto mais leio mais fico com duvida &#

Recommended Posts

Pois é por isso liguei varias vezes confirmando a estabilidade do amp... o T400-4 diz no manual que é estavel a 2 ohms, já do p400 nao achei tambem.. relutei bastante e acabei obedecendo haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso, boa sorte com a instalação... e fico no aguardo para saber o resultado desse casamento aí! hehe Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Parabens pelo set. Fosgate é uma marca muito conceituada e vai ter o retorno pagando mais por isso!

Voce já comprou o kit 2 vias ? Se tiver interesse, tenho um fosgate P162S 6" e um de 5" com manual, 1 ano uso aqui. Veja meu tópico de vendas aí!

Já tive um P3 12", o sub é apaixonante, não tenho dúvida que vai adorar o P2.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado felipe, estou ansioso de ouvir o set tocando.

E agradeço a oferta mas por pouco mais é o que vou pagar em um kit novo, vamos ver se os 60 rms dele de um som agradável em todo habitáculo do veiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender ele e comprar um Clarion Apx4361 já melhora muito nao ? (o APX4361 toca 4x alto-falantes de 100rms mais um sub de 400? sendo que ele é 4x90 rms e em bridge 2x320rms ambos a 4 ohms)

SIM. MAS ELE NAO TOCA 4 FALANTES DE 100W E MAIS DOIS SUBS, COMO VOCE ACHA. ELE TOCA 2 FALANTES DE UNS 100W E UM SUB NOS OUTROS DOIS CANAIS (LIGACAO EM BRIDGE).

Por gostar de SPL posso manter o 309 ? pode ser que nao seja tao bom mas nao estraga tudo ?

PODE, MAS ELE NAO SERVE PRA SQPL.

O que me recomendariam ? Eu quero gastar no maximo uns 350 reais no no kit..

NAR SERIE 3. CUSTA 450,00.

OU ENTAO USE O $$$ QUE IRIA GASTAR NOS DOIS KITS DUAS VIAS E COMPRE UM KIT MELHOR (HERTZ HSK165, FOCAL KPS, ...).

Uma duvida, alto falantes de 6.5 entram nas portas do golf frente e atras ? e quanto colocar um de 5" mesmo que o espaço seja de 6 ? se perde qualidade ? volume ?

NAO PERDE QUALIDADE, MAS O KIT TOCARA "MENOS".

Compartilhar este post

Link para o post

Andre sou do norte do RS, especificamente carazinho..

bah tbm su8 gaucho tenhu set rockford tbm porem 2 t2 1200rms cada!!! mais kit fosgate, modulo de stereo fosgate, a unica coisa que me falta pra um monomarca eh o fosgate t2500 pros subs!!!

abraçao um grande abraço gaucho tche!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...