Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Higor.Ramos

Finalizado - over 12 2000 tocando funk PAG. 03

Recommended Posts

Postado em

Se o grafico for real mesmo .. podem me chamar de louco mais tchau af de 18" no meu som.,,

Rapaz 60hz COM FORÇA em af com 12" e caixinha de 36L .. SONHO.

Alguem com mais experiancia boa com esse insano 12"??? fiquei na tara por 6x12" ,2xD405 e 2xSt300

Postado em

Se o grafico for real mesmo .. podem me chamar de louco mais tchau af de 18" no meu som.,,

Rapaz 60hz COM FORÇA em af com 12" e caixinha de 36L .. SONHO.

Alguem com mais experiancia boa com esse insano 12"??? fiquei na tara por 6x12" ,2xD405 e 2xSt300

É 2 então , mais tem que ver na prática se o resultado vai ser esse mesmo ..

A propósito fui calcular a sensibilidade deste insanno através da tabelinha da Questo Audio e deu apenas 87,62 sendo que o divulgado pela Over é 95 .. :(

Postado em

É 2 então , mais tem que ver na prática se o resultado vai ser esse mesmo ..

A propósito fui calcular a sensibilidade deste insanno através da tabelinha da Questo Audio e deu apenas 87,62 sendo que o divulgado pela Over é 95 .. :(

Só acredito em sensibilidade medida no RTA , 1w com pink noise ai sim da para saber a real.

Postado em

Então pessoal, meu som já a tocando a um bom tempo, e me afastei um pouco da net...

O que eu tenho q dizer do falante...

Não me surpreendeu como eu queria mais ficou BOM

Mais pra chegar a ficar bom, cheguei na 3º caixa...

1º 35L 180 HZ [/sim nada a ver com o falante mais era aunica que eu tinha pra tocar final de semana, ficou uma merd.!

2º 45L 62Hz [/Ficou bom! gravão forte! mais excursionava demais o autofalante embolava e ficava perdido...

3º 45L 80Hz [/PERFEITO! Gravão pra fora, grave bunito pra dentro, funk, house, grabe macio mesmo, NADA seco. Mais não esperem milagres eem questão de volume, acredito que com 6 desses bem alimentados, é preciso uns 4 subão de 15, muiito bem melhor alimentados pra acompanha-los

Assim que possivel, vou gravar os videos, mais continuo dizendo, Não é aquela coca-cola toda

Postado em (editado)

E aí galera. Utilizo dois inssanos 12000. Tinha um stetson 5k2 empurrando eles. Botei um SD 8000 e melhorou bastante...

O problema é o consumo, muita bateria pelo pouco rendimento.

Aconselho a utilizar falantes com maior sensibilidade e menos potência, pois terá uma eficiência melhor com menos amplificador e menos bateria.

Over toca um som mais pesadão, mas não despacha. Se kiser pancadão pode ir sem medo.

Se kiser som (médio grave) pra despachar volume, utilize outro falante.

Valeu boa sorte no projeto.

Editado por DIEGODEJ2
Postado em (editado)

parabens pelo som e por compartilhar as informações aqui no forum higor, eu imaginei que somente 2x12" não faria milagres. mas pelo video parece que ta descendo bem e com um spl razoavel. se investir em quantidade e colocar mais 4 unidade vc não imagina oq esses bichinhos são capazes rsrs abraços amigo.

so uma perguntinha essa terceira caixa tem 45L e o corte ta em 80hz? sintonia ta em quantos hz

Editado por matheussom
Postado em

Opa blzz? Sim o falante supera a espectativa de muita gente. O problema dele é a falta de spl

A caixa ta com 45L Sintonia 80 Hz, cortes 63 até 1k, as vezes embola um pouco ai eu vou baixando dependendo fa musica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...