Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
janderstyle

Projeto New Civic by JanderStyle

Recommended Posts

pow man n me broxa assim n hehe

a PXA100 acho q faz TA e os cortes ?

 

abraços

isso, isso, isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

fala galera.. chego o dvd..

pqp tem muito fio nessa desgraça..

vo te q baixa o manual e da uma olhada..

e ainda tem akela parada pra liberar a tela.. :/

amanha boto umas fotos

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa fala galera..

encontrei umas barreiras..

uma delas.. a PXA parece q n vai fucnionar se n tiver o "bypass TR7" ?

Editado por janderstyle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu pega esse Civic no estacionamento da facul dando bobeira. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom parabens, falem o que quiser nao troco meu APX por nada, que mid lindo e o tw nem se fala top abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens, acompanhando, gostei muito da sua escolha de Mid, Hertz ML1600, deve tocar muito, abraços e tudo de bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jander, dps me procura no msn. Eh sobre a dica da tela do alpine! Sumi esses dia pq tava no carnaval, longe de qualquer parafernalha eletronica! Qnd eu entrar no msn deixo offline pra vc!

 

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom parabens, falem o que quiser nao troco meu APX por nada, que mid lindo e o tw nem se fala top abraço

[2]

 

Parabens, acompanhando, gostei muito da sua escolha de Mid, Hertz ML1600, deve tocar muito, abraços e tudo de bom.

rpz ainda n tive a chance de ouvir.. e agora veio a chuva.. vai atrazar mais um poco o projeto..

 

Jander, dps me procura no msn. Eh sobre a dica da tela do alpine! Sumi esses dia pq tava no carnaval, longe de qualquer parafernalha eletronica! Qnd eu entrar no msn deixo offline pra vc!

 

Flw

 

grande Raoni.. to esperando essa luz.. pq n funciona nda... to de cara.. comprei o bypass.. mas vai demora pelo menos + 3 semanas :(

vo upar as fotos do alpine dps

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae

 

desculpa pega o bonde andando, mas nao queria cria otro topico por um motivo simples...

 

antes de tudo parabens ao dono do topico...q coragem eim amigo de corta as colunas huehue... mas ficou show!!

 

pois bem...tbm tenho um new civic e com tudo pronto ja, som bem simples mesmo, dvd pioneer 4300, sub 309 s4 e um modesto power one...falantes originais no momento ainda...

 

depois de pesquisar bastante sobre qual moldura iria por, cheguei a conclusao q a melhor seria a SCOSCHE, apesar do preço valeu a pena o investimento, cor bem original mesmo e qualidade boa tbm...so q quando fui encaixar ela no painel fico muito fora a meu ver...deem uma olhada

 

http://imageshack.us/photo/my-images/829/img3472j.jpg/

 

queria ver com qem ja montou se é assim mesmo q fika depois de pronto...

 

vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae

 

desculpa pega o bonde andando, mas nao queria cria otro topico por um motivo simples...

 

antes de tudo parabens ao dono do topico...q coragem eim amigo de corta as colunas huehue... mas ficou show!!

 

pois bem...tbm tenho um new civic e com tudo pronto ja, som bem simples mesmo, dvd pioneer 4300, sub 309 s4 e um modesto power one...falantes originais no momento ainda...

 

depois de pesquisar bastante sobre qual moldura iria por, cheguei a conclusao q a melhor seria a SCOSCHE, apesar do preço valeu a pena o investimento, cor bem original mesmo e qualidade boa tbm...so q quando fui encaixar ela no painel fico muito fora a meu ver...deem uma olhada

 

http://imageshack.us/photo/my-images/829/img3472j.jpg/

 

queria ver com qem ja montou se é assim mesmo q fika depois de pronto...

 

vlw abraço

Cara ainda não vi nenhuma moldura que não fique desse mesmo jeito...

falo isso pq tbem tenho um new e ja tive 2 tipos de moldura, a METRA e a SCOSCHE, e nesse pedacinho ambas ficavam desse jeito....

Na epoca fui atras de outros proprietários de new civic e o deles ficava do mesmo jeito...

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ainda não vi nenhuma moldura que não fique desse mesmo jeito...

falo isso pq tbem tenho um new e ja tive 2 tipos de moldura, a METRA e a SCOSCHE, e nesse pedacinho ambas ficavam desse jeito....

Na epoca fui atras de outros proprietários de new civic e o deles ficava do mesmo jeito...

abraços.

 

ufaa! menos mal...bom saber q nao é so a minha q fiko assim...tava bem preocupado mesmo...ja ia atras de algum lugar pra ve se melhorava...

 

mas muito estranho ne...comprei a scosche pelo fato de se encaixar melhor tbm...mas paciencia sabia q nao ia fika perfeito...mas nao tanto assim huehuehu

 

mas vlw

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auahauhauhauhua

fods....

achei na epoca que o chicote ficava empurrando ela para frente, mas sem sucesso.....

 

pois é foi bem o q meu irmao falo..." veja se nao tem nada pegando, chicote, rca, cabo mesmo" e realmente nao tinha nada...coloquei somente a moldura para ver se fikacava certo, mas nem assim encaixou...

 

como to pra por um cabo auxiliar ainda, to pensando em amarrar um aramezinho na pontinha e dar um puxadinha pra dar uma abaixada no cantinho la...vamos ver ne...vale tudo..

 

e o buraquinho perto do pisca vc fez o q nele?

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tapei com uma peça de plastico pintada de preto fosco.

 

sei sei...bem isso q imaginei..mas foi por dentro ou por fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

set parecido com o meu! pxa-h100 é simples mas creio que gostará... já te dá muita opção a mais... o mid Ml1600 (comprou onde?) é um animal... super detalhado e espanca as portas! heeheh

boa sorte e acompanhando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...