Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leo_S.

ajuda sobre caixa para um bomber upgrade 12''

Recommended Posts

ola . bom tenho um som ne um celta

1 corneta hinor hdi320

1 tweeter 5hi300

1 subwoofer bomber upgrade 12''

1 modulo cl 500 stetsom (agudo)

1 modulo alfa amps mono 400wrms (grave)

Pois meu poblemaa esta na caixaa .. pois ela esta com 55 litros . e entao nela tive que faser um improviso e colocar a corneta e o tweeter citado acima junto na caixa ai entao perdi alguns litros (acreditos que pouco) .. entao creioo euu que deve ter uns 50 litros dentro da caixa tirando o volume do sub do duto corneta e tweeter .. nao tenho sertesa .. mais vamos a o que enteresa .. Eu sou apaixonado por grave violentoo .. queria uma ajuda sobre regular o duto da caixa para akele gravee de spl interno (Gravaoo) .. Lenbrando que o duto ee de 3' . Quem puder me ajudar no comprimento do Duto Desde jaa Agradeso

Abçç ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola . bom tenho um som ne um celta

1 corneta hinor hdi320

1 tweeter 5hi300

1 subwoofer bomber upgrade 12''

1 modulo cl 500 stetsom (agudo)

1 modulo alfa amps mono 400wrms (grave)

Pois meu poblemaa esta na caixaa .. pois ela esta com 55 litros . e entao nela tive que faser um improviso e colocar a corneta e o tweeter citado acima junto na caixa ai entao perdi alguns litros (acreditos que pouco) .. entao creioo euu que deve ter uns 50 litros dentro da caixa tirando o volume do sub do duto corneta e tweeter .. nao tenho sertesa .. mais vamos a o que enteresa .. Eu sou apaixonado por grave violentoo .. queria uma ajuda sobre regular o duto da caixa para akele gravee de spl interno (Gravaoo) .. Lenbrando que o duto ee de 3' . Quem puder me ajudar no comprimento do Duto Desde jaa Agradeso

Abçç ..

mano antes de postar um topico de uma pesquisada :legal:

e vc fez cagada na caixa seria melhor vc fazer outra caixa com duas camaras uma pro sub outra para as cornetas e twiter ficaria bem melhor e seu vc gosta de grave tenta alonga o tamanho do duto se gostar de sub grave vc diminue blz só não sei quantos cm pq essa sua caixa vai ser bem dificil saber quantos litros ela tah dando.

Compartilhar este post

Link para o post

mano antes de postar um topico de uma pesquisada :legal:

e vc fez cagada na caixa seria melhor vc fazer outra caixa com duas camaras uma pro sub outra para as cornetas e twiter ficaria bem melhor e seu vc gosta de grave tenta alonga o tamanho do duto se gostar de sub grave vc diminue blz só não sei quantos cm pq essa sua caixa vai ser bem dificil saber quantos litros ela tah dando.

Não não, quanto mais SPL, pico alto, grave de atack etc, é quanto menor melhor, já subgrave é quanto maior melhor,

Pois quanto maior comprimento do duto, menor a sintonia de frequência, e melhor tocará subgrave

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, quanto mais SPL, pico alto, grave de atack etc, é quanto menor melhor, já subgrave é quanto maior melhor,

Pois quanto maior comprimento do duto, menor a sintonia de frequência, e melhor tocará subgrave

[]-[]

o foi mal inverti tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o vieper vamo dá uma ajuda lá pro minino do gol 99 lá olha os post que eu to comentando.

mas o certo seria ele fazer outra caixa que seria bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...