Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alemao89

Dúvida ne escolha de SubWoofer

Recommended Posts

cara vai de ROCKFORD FOSGATE modelo P2 ou P3 :unsure:

tem alguns modelos da MTX q se encaixa no seu projeto tbm...

EDIT: 10"...

YAAA, mas esses p2 tem 150rms só? o sd 1500 não é muito pra eles não?

To vendo que vou ficar com os uxp's mesmo!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217518439-subwoofer-bravox-uxp-10d4-10-pols-400w-rms-nf-garant-_JM :legal: ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rafael brasil vende JBL gto 10" por 260,00 se não estou enganado, seria ótima opção.

Compartilhar este post

Link para o post

JBL eh top!

sobre os P2 os novos tem 400wrms e os P3 tem 500wrms

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente irei montar um set parecido cm o seu... Só que cm um ST 1k5 ! e o sub que tenho em vista é um T1 (acho que vou buscar) http://www.audiumelectronics.com/falantes-rockford-fosgate/rockford_sub_t1d-412_12@ Oq me dizem do preço?? alguem conheçe lojas no PY que vende Fosgate ?? Abraço!

opa! legal! vai botar com 1 falante ou 2?

Compartilhar este post

Link para o post

O rafael brasil vende JBL gto 10" por 260,00 se não estou enganado, seria ótima opção.

opa! tem o contato desse rafael cara? :DD

Compartilhar este post

Link para o post

opa! tem o contato desse rafael cara? :DD

Muito tesão o JBL se é da linha GTO então nem se fala. Com pouca potencia toca muito forte. Alta sensibilidade. :legal:

Como vai tocar com uma SD1500 coloca uns 3 de 10" em selada, protegendo os subs de ultapassar o Xmax por ser aplicada potencia superior a dos subs. Cabe em pouco espaço e toca de tudo.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tesão o JBL se é da linha GTO então nem se fala. Com pouca potencia toca muito forte. Alta sensibilidade. :legal:

Como vai tocar com uma SD1500 coloca uns 3 de 10" em selada, protegendo os subs de ultapassar o Xmax por ser aplicada potencia superior a dos subs. Cabe em pouco espaço e toca de tudo.

Horras 3 JBL de 10" fica rlz, mas ele diz que não quer ocupar muito espaço !

Compartilhar este post

Link para o post

2 de 10 desses não precisa muita litragem? O SD1500 é 2ohms, e se eu botar a 4 ohms, vai mandar menos watts rms para 2 desses somente! Ficaria legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara vendendo aqui na autoforum, 4 Kicker L7 12" 750rms Bob. dupla 4 ohms... Diz ele que quer 500,00 por cada, frete aqui pra minha cidade fica em 56,00.

Esse Kicker ai desce legal em todos os estilos de musica? A caixa pra ele pelo o que li pode ser pequena, mas no meu caso tem que ser trapezoida, sendo que o lado ' torto ' tem que estar o falante ( inclinação dos bancos )!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara vendendo aqui na autoforum, 4 Kicker L7 12" 750rms Bob. dupla 4 ohms... Diz ele que quer 500,00 por cada, frete aqui pra minha cidade fica em 56,00.

Esse Kicker ai desce legal em todos os estilos de musica? A caixa pra ele pelo o que li pode ser pequena, mas no meu caso tem que ser trapezoida, sendo que o lado ' torto ' tem que estar o falante ( inclinação dos bancos )!

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS os estilos também não... descendo legalzinho em sertanejo e eletronica já ta loco de bão.

Compartilhar este post

Link para o post

2 UXP 10" sendo empurrado pelo SD1500.1 eu já usei uma configuração dessas...

Me agradava muito, pois a musicalidade , os graves redondinho dos UXP era animal...

Bom eu sou meio suspeito em falar da Bravox, sou fã da marca... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sei la,tive 3 uxp e axei fraco.nao sei se meu ouvido que é arrombado e nem sente mais,porem tava fraco ao meu ver kkkk [""] eu usaria um sub para desçer mais,um e2k

Compartilhar este post

Link para o post

Horras 3 JBL de 10" fica rlz, mas ele diz que não quer ocupar muito espaço !

64L de caixa seria ideal para 3 GTO de 10". :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 2 dele hj e vou usar em 1 sd1500, se quiser comprar manda ver que toca forte.

Compartilhar este post

Link para o post

sei la,tive 3 uxp e axei fraco.nao sei se meu ouvido que é arrombado e nem sente mais,porem tava fraco ao meu ver kkkk [""] eu usaria um sub para desçer mais,um e2k

Não se esqueça que ele vai ouvir rock e eletrônica (80hz) também, então tem que ser um sub que sobe bem e seja rápido, pois E2K é lento, mais pra subgrave !

Eu ainda ficaria com 2~3 de 10", deve ficar excelente !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

64L de caixa seria ideal para 3 GTO de 10". :legal:

E para 2?? 43 litros?? :DD se sim, me agrada muito AHUAHUA

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueça que ele vai ouvir rock e eletrônica (80hz) também, então tem que ser um sub que sobe bem e seja rápido, pois E2K é lento, mais pra subgrave !

Eu ainda ficaria com 2~3 de 10", deve ficar excelente !

[]-[]

Os black panther que vc mencionou... 2 desses no sd 1500 não é muito não? Que litragem teria que ter para 2 desses? Estava analizando mesmo, e por 170 reais, e se tocar tudo que falam mesmo, é um baite CxB!

Compartilhar este post

Link para o post

Os black panther que vc mencionou... 2 desses no sd 1500 não é muito não? Que litragem teria que ter para 2 desses? Estava analizando mesmo, e por 170 reais, e se tocar tudo que falam mesmo, é um baite CxB!

43 litros livres em caixa selada para 2 GTO de 10" fica perfeito ou então vai de Keybass 2X 10" caixa (não sei informar)os dois casos deverá tocar com o dobro da impedâcia para não fritar os subs, pois eles são bobinas simples de 4 ohms ou dupla de 4 ohms ótimos CXB e set muito musical.

Se pegar os L7 vai ficar bruto o set, mas sem musicalidade eu particularmente prefiro força, então pro meu carro tocaria os L7. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quando usava 2 x 10, curtia bastante , ai passei para 2 x 12 UXP , ai melhorou demais...

Agora quando resolvi comprar DD3515, ai sim foi um absurdo...rsrs

Hj voltei para os 4 UXP 12 e não me arrependo...rsrsrs

SD1500 da pra empurrar de boa 1 DD1515

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

Muito não é, mas é bastante potência mesmo, um headroom de 3db ! Isso da um bom ganho ! Cuidando do dedo, não vejo problema !

43 litros livres em caixa selada para 2 GTO de 10" fica perfeito ou então vai de Keybass 2X 10" caixa (não sei informar)os dois casos deverá tocar com o dobro da impedâcia para não fritar os subs, pois eles são bobinas simples de 4 ohms ou dupla de 4 ohms ótimos CXB e set muito musical.

Se pegar os L7 vai ficar bruto o set, mas sem musicalidade eu particularmente prefiro força, então pro meu carro tocaria os L7. :legal:

Eu não iria de selada não, não sei se ele irá gostar, pois dutada tem o dobro de SPL de uma selada, e dutada se bem projetada, da pra tirar boa qualidade !

No caso da caixa pro keybass, selada uns 25L pra cada, e dutada 35L !

Bom quando usava 2 x 10, curtia bastante , ai passei para 2 x 12 UXP , ai melhorou demais...

Agora quando resolvi comprar DD3515, ai sim foi um absurdo...rsrs

Hj voltei para os 4 UXP 12 e não me arrependo...rsrsrs

SD1500 da pra empurrar de boa 1 DD1515

Acho o comentário do Anikilenter inválido, pois além de ele já estar um pouco surdo já kk (por causa dos soundstream dele), ele já ouviu tanto set modafoca, de ficar sem respirar dentro do carro, que ouvir um uxp não vai achar nada de mais kkkk o-o- o-o-

[]-[]

Ps: disse isso na brincadeira em !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, por que você não pega só um L7 de 12"? Dependendo da Sintonia, ele toca de tudo, tanto pra dentro quanto pra fora, tem o user kikiN, vendendo la nos Classificados, ta num preço bom! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...