Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MaSPL

Gol G5 Shocker

Recommended Posts

A mano ! num acredito ! caramba achei que já ia ver os vídeo hj!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q arregado. Quando for fazer as outras medidas ve até os MM pra ve se vai dar, as vezes por 1 cm a caixa não entra.

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

sim cabe sim

vc coloca fotos depois que montar to querendo mexer na minha caixa e não teria onde colocar os modulos .vc vai colocar um calço pra quem sentar atras não esmagar os modulos?

Compartilhar este post

Link para o post

tem tudo pra ficar forte mesmo! stetsom tambem tem uns modulos bacanas..

só toma cuidado pra nao ficar clipando.. pq nem preciso dizer que 90amp eh pouco, neh? hehehehe

abraço!

eh provisorio....hehehehe!!agra vou por uma sd 8k ou 5k co 300 ah baterias!!!to mudando cabeamento e terminais pra ficar show de bola!!!!depois posto aq abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

haha toda vez que vo monta acontece uma coisa :) kk minha subrinha ta aki em casa == cadeirinha no carro = nao da pra deixa o som =/ kk

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi, O bom que meu carro é grande cabe 9 de 12'' não tenho esse problema de espaço

To com 5 309 até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba , eu diminuindo o subwoofer ... a galera aumentando kkkkkk.

Esse é de 15? 19?

Vi o do felipe no encontro Off, é maior que a roda do meu carro kkkkkk.

Parabéns , somzera.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba , eu diminuindo o subwoofer ... a galera aumentando kkkkkk.

Esse é de 15? 19?

Vi o do felipe no encontro Off, é maior que a roda do meu carro kkkkkk.

Parabéns , somzera.

ao vai por os 4!!!!!!

nao me diga isso

abrçao

Compartilhar este post

Link para o post

ao vai por os 4!!!!!!

nao me diga isso

abrçao

Estou diminuindo a polegada dos subs, não a quantidade rsrs.

Firme e forte nos 4 ainda , vou postando quando começar semana que vem , caso o instalador permita rsrs.

Abraxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Estou diminuindo a polegada dos subs, não a quantidade rsrs.

Firme e forte nos 4 ainda , vou postando quando começar semana que vem , caso o instalador permita rsrs.

Abraxxxx

ahh sim a polegada pois antes era 2 de 15 neh!!!entendi!!!

meu deus esse set eh sonho de consumo eu soh vou ser 100% feliz quando por um t2500bdcp!!1 que o resto eh td rf!! soh falta o modulo mono!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

PQAAAOi66jGlkJDdBBxRFefS7him4fmtA9x9MjSyTK5O8b2FRf86dRb30pRJbduUltKWS7vD_sd5PbhSB66CINsEXlEAm1T1UGbRU9eCGDTqQm2GQS6sLQ0x4yYS.jpg

PQAAAJIew9kr6jU8gEG-86uXBTiIjnWIq-efdOcB2BKqDL0JCJRbEtXgZSdJDomEvs_IWfKPp2c1VExMmmZeec4IDs0Am1T1UMUSUVJRYUaj0Wk4NB5IGyzXSiyx.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vfCGEbE243byfY-U-rNgEERC1CkiHSHrSBRTSpjZGo_eR-kUtGvF6RlX8gTbFUIp3mUhHHNQjCr4Smfrveq6YJAJtU9VA-R_SiqbwM1hHvGt-6xKuzW6jSOg.jpg

FiNALIZADO amanha tem video pra galera :)

Editado por MaSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Legal em, e o bêis ta bom ? Ta subindo até uns 55hz ou não ?

Posta impressões aeeh !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

PQAAAOi66jGlkJDdBBxRFefS7him4fmtA9x9MjSyTK5O8b2FRf86dRb30pRJbduUltKWS7vD_sd5PbhSB66CINsEXlEAm1T1UGbRU9eCGDTqQm2GQS6sLQ0x4yYS.jpg

PQAAAJIew9kr6jU8gEG-86uXBTiIjnWIq-efdOcB2BKqDL0JCJRbEtXgZSdJDomEvs_IWfKPp2c1VExMmmZeec4IDs0Am1T1UMUSUVJRYUaj0Wk4NB5IGyzXSiyx.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vfCGEbE243byfY-U-rNgEERC1CkiHSHrSBRTSpjZGo_eR-kUtGvF6RlX8gTbFUIp3mUhHHNQjCr4Smfrveq6YJAJtU9VA-R_SiqbwM1hHvGt-6xKuzW6jSOg.jpg

FiNALIZADO amanha tem video pra galera :)

Monstro mesmo show de bola, faz uns videos decente com camera boa pra gente... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vo ver se arumo camera amanha se nao aruma vai com celular mesmo ... so pra vocês tirarem uma ideia do projeto :)

Compartilhar este post

Link para o post

vo ver se arumo camera amanha se nao aruma vai com celular mesmo ... so pra vocês tirarem uma ideia do projeto :)

Ja da pra ficar surdo dentro ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara a uns 3 metros 5 metros do carro com sub duro ainda e amaciando sem condiçao de subir no talo por falta de alimentaçao e medo de CLIPING a voz vibra tudo haha dentro do carro ta monstro !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...