Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
offtime

DAT Competition

Recommended Posts

quanto mimimi...

posta logo as fotos desse tal DAT e acaba com essa discussão de uma vez...

quanto mais enrola isso, mais da motivo para que as criticas postadas até agora..

:legal: :legal:

Senhores do olimpo, alguém pode postar fotos internas do DAT ? ( qua alias, no deposito da Casas Bahia, tem um DAT... Departamento de Assistencia Técnica [¨] [¨] [¨] )

OU, por muito menos, tópicos em outros subforuns já foram trancados ... tranca isso aqui também e deixa que nós comentamos lá no coffee hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas como é que nós vamos saber quando postarem a foto do DAT, se é stock ou mod?

Se chegar alguém e postar a foto do MOD só pra dizer que o stock é diferente do cadence?

Daí é só dizer que o stock da DAT é um cadence mod?

:pirou:

Sei lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque tanto problema em postar as fotos internas...

Eu não entendo nada da parte eletronica, meu negocio é colocar pra tocar e ouvir, eu gostei do DAT stock...

Sei que a galera quer ver o competition aberto, mas com o stock acho que já dá pra ter uma ideia da diferença pro cadence...

Se final de semana sobrar um tempo eu tiro ele do carro e abro pra postar fotos internas dele pra vocês :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

desse jeito que vcs estão colocando as coisas, pelo que eu estou tentando entender, o problema seria no caso de participar de um campeonato em uma categoria de valores? como ninguem conhece poderia ser um mod e estar usando a carcaça de outro? é estranho, porque de todos os amp´s bons sempre alguem ve a foto deles abertos, inclusive os mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque tanto problema em postar as fotos internas...

Eu não entendo nada da parte eletronica, meu negocio é colocar pra tocar e ouvir, eu gostei do DAT stock...

Sei que a galera quer ver o competition aberto, mas com o stock acho que já dá pra ter uma ideia da diferença pro cadence...

Se final de semana sobrar um tempo eu tiro ele do carro e abro pra postar fotos internas dele pra vocês :legal:

Por favor Guedes :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é estranho, porque de todos os amp´s bons sempre alguem ve a foto deles abertos, inclusive os mais caros.

Pois é... vai entender.. :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

É vai saber...... CadenceDATmodamp ou DATCadenceampmod..............kkkkkkkkkk ..........DATampCadencemod é tudo igual msm....... :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nao viaja Bruno.. eles nao atendem consumidor..

ja foi afirmado a mim pelo Fabio Ariza.. e eles nao tem obrigação do mesmo, segundo palavras do proprio em questão.

O REVENDEDOR não atende o consumidor? rsrsrsrsrsrsrs

Eu não falei para ir na Koyama, falei revendedor.. rsrsrs

Mas eu entendi seu post. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... vai entender.. :banghead :banghead :banghead

Quem disse que esse amp é caro???

Quem disse que esse amp é bom????

:blink: :blink: [""]

Compartilhar este post

Link para o post

...

Se fizer isto, vai ganhar um +1.. Verdinho, ainda..

KKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que esse amp é caro???

Quem disse que esse amp é bom????

:blink: :blink: [""]

Ninguém, o que disseram foi: "O melhor e O mais barato"..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

onde que tem esse amp tesão aí pa comprá ?

pocrurei no mercadolivre mais num ahcei...

quantos qui custa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dessas postagem o guedes será abduzido e não vai mais poder postar as fotos,

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém, o que disseram foi: "O melhor e O mais barato"..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:vts :vts

só nao é o melhor de todos pq nao tem carcaça de policarbonato.. (palavras do Kleber)..

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma caridosa alma poderia tirar uma foto interna dum DAT pra gente comparar com esse CADENCE?

cadj.jpg

559809681136bbb1cf87b.jpg

A carcaça pode ser que seja da mesma fábrica, porém a placa não tem nada a ver!!!! Vimos todos os modelos por dentro, desde o normal, competition e extreme.

Se alguem quiser vir com um Cadence aqui na loja, a gente testa na hora!! E se tocar igual a um DAT normal, pode levar o amp de presente!!! [¨] [¨] [¨] [¨] [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

E quem quiser escutar o DAT Competition, estou levando o carro hj no encontro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, vou dar minha humilde opinião:

não adianta usar 20 operacionais dentro de um amp se os operacionais são os mais cachorreiros q tem, não adianta colocar 1 par de transistor por saida dizendo q é bom, se os transistores são os velhos TIP 35 e TIP36, não adianta colocar uma banca de 2 capacitores de 3300uf por canal pra separação de estéreo se usa um cap tão comum q é usado até em Tojo AB2000, não adianta colocar resistor indutivo q compra em eletronica por 50 cents, nem encher a placa de silicone preto pra colar as peças mal soldadas e isolar componentes q podem encostar e dar curto...muito menos colocar um trafo fraco...e principalmente, cavalo anda cavalo bebe, a fonte precisa de uma banca de capacitores boa pra estabilizar o amp, ou vc tem q gastar com baterias extras e megacapacitor externo... e não adianta fazer isso numa placa de um pyramid com componentes da época q o titanic estava sendo construido...

mas a sorte é q como o DAT é um projeto do sakata, nada disso aconteceu, pode ter certeza.... imagino q ele tenha usado uma topologia tipo essa desse cadence com um AD712 no stock e AD923 no mod

Compartilhar este post

Link para o post

bom, vou dar minha humilde opinião:

não adianta usar 20 operacionais dentro de um amp se os operacionais são os mais cachorreiros q tem, não adianta colocar 1 par de transistor por saida dizendo q é bom, se os transistores são os velhos TIP 35 e TIP36, não adianta colocar uma banca de 2 capacitores de 3300uf por canal pra separação de estéreo se usa um cap tão comum q é usado até em Tojo AB2000, não adianta colocar resistor indutivo q compra em eletronica por 50 cents, nem encher a placa de silicone preto pra colar as peças mal soldadas e isolar componentes q podem encostar e dar curto...muito menos colocar um trafo fraco...e principalmente, cavalo anda cavalo bebe, a fonte precisa de uma banca de capacitores boa pra estabilizar o amp, ou vc tem q gastar com baterias extras e megacapacitor externo... e não adianta fazer isso numa placa de um pyramid com componentes da época q o titanic estava sendo construido...

mas a sorte é q como o DAT é um projeto do sakata, nada disso aconteceu, pode ter certeza.... imagino q ele tenha usado uma topologia tipo essa desse cadence com um AD712 no stock e AD923 no mod

isso se aplica aos AB?

pq ante onde sei, os D, se vc tiver um PWM bem ajustado nao precisa de uma penca de capacitores..

Compartilhar este post

Link para o post

Será a carcaça do cadence, mas a topologia desse aqui?

modulo-amplificador-pyramid-pb-610gx-800w-gold-series_MLB-F-2951337615_072012.jpg

Pelo que o pessoal falou da construção do DAT, pensei de cara nesse ampli aqui.

Será que esse aí de cima serviu de inspiração????

Compartilhar este post

Link para o post

Será a carcaça do cadence, mas a topologia desse aqui?

Pelo que o pessoal falou da construção do DAT, pensei de cara nesse ampli aqui.

Será que esse aí de cima serviu de inspiração????

Roadstar 840?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho fotos ,mas posso garantir que não é igual esse cadence

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho fotos ,mas posso garantir que não é igual esse cadence

Mas e quanto ao Pyramid?

É parecido, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e quanto ao Pyramid?

É parecido, não é?

não tem nada haver com o pyramid,nem parecido

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar 840?

Eu nao sei se aquele ali, de fato é um exemplo, mas desde que entrei no forum leio sobre os tais "roxinho by sakata", pelo jeito, ele pegava um pyramid ou algo aassim e modificava. Ja vi no classificados pedirem 2k num mod dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...