Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
roger22_22

Duvida entre Dvd Sony MEX-V30 ou Pionner DVH-7380AV

Recommended Posts

A minha duvida é saber se o Sony é bom a qualidade do audio , que eu tenho um cd Mp3 da Pionner a 3 anos ja funcioa tudo em perfeito estado e ainda tem 3 pares de cabo rca para ligar o meu som que tenho um Sd 1000 e um modulo hbuster de 700w pros medios. Fico pensando que os dois nao vao me atender pois so tem 2 saidas :/ estoru querendo comprar um dvd e vi que o Sony tem entrada para tv digital por isso estou na duvida cruel ... rsrsrs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso iria de Sony tranquilo, esse Pioneer em particular é bem mau falado, dizem ser um H-buster por dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo sabe que já existe um modelo da sony com a tv digital integrada ???

 

http://poweredbyu.sony.com.br/#/xplod/product/mex-v50dt Inclusive tem um tópico dele aqui no forum.

 

Pioneer 7380 ?! Uma bomba ! (fico até com vergonha de falar isso , logo eu que sou chamado de Pioneermaníaco)

 

Bom da Pioneer :

 

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/media-receiver/mvh-8280bt

 

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/media-receiver/mvh-8380bt

 

http://www.pioneer-latin.com/es/productos/mvh8350bt-321.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei na mesma dúvida quando fui comprar.

Acabei ficando com o Sony, e parece que fiz a escolha certa.

O som é muito bacana.

 

O ruim dele é as letras muito pequenas quando vai escolher a música.

Ele não desliga o painel de LEDs, para contornar isso você tem que fazer:

 

Colocar o player no pos-chave (desligou o carro, desligou o player)

Colocar uma chave liga-desliga para ele

Ou tirar a frente dele sempre.

 

Se você estiver com o player desligado quando estiver dirigindo, o painel de LEDs fica aceso e o amplificador fica ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso iria de Sony tranquilo, esse Pioneer em particular é bem mau falado, dizem ser um H-buster por dentro

E esse sony eh o que ?

Se juntar esse sony, o h-buster e o pioneer... Nao da nem um dvd player inteiro que preste.

Tudo farinha do mesmo saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo então.....

 

MVH 8280 , 8380, 8200, 8250....estes são bons , porém não tem slot para disco .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse sony eh o que ?

Se juntar esse sony, o h-buster e o pioneer... Nao da nem um dvd player inteiro que preste.

Tudo farinha do mesmo saco.

 

Ta doido :pirou: :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 400 reais, eu achei o player Sony Mex-V30 um player honesto.

Pena o problema do desligamento.

 

esse problema no desligamento realmente é um saco....

 

tiro a frente dele toda vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: O MEX-V50 tb tem este defeito? Não desliga "desligado"? Qual DVD que tem 3 pares de RCA?

 

VLW!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que a linha Pioneer MVH citada pelo Rick, não é DVD player, ou melhor, não tem um leitor de DVD, é sim um

media receiver, le o formato DVD em pendrive, SD, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi na internet em um site de compras um dono desse tipo de dvd informar que basta segurar o botão desligar por 3 segundos que ele desliga os leds da frente, se apenas apertar em desligar os leds continuam acesos. Aproveitando o ensejo gostaria de saber dos donos desse dvd sobre as equalizações dele, como por exemplo se ele tem hipass porque vi o modelo da pioneer citado no anúncio DVH-7380AV e pelo que observei de forma rápida é que o mesmo não tem hipass e é horrível para trocar de pastas de musícas direto no hu. Gostaria de saber detalhes assim sobre esse dvd da sony que parece um bom custo benefício. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi na internet em um site de compras um dono desse tipo de dvd informar que basta segurar o botão desligar por 3 segundos que ele desliga os leds da frente, se apenas apertar em desligar os leds continuam acesos. Aproveitando o ensejo gostaria de saber dos donos desse dvd sobre as equalizações dele, como por exemplo se ele tem hipass porque vi o modelo da pioneer citado no anúncio DVH-7380AV e pelo que observei de forma rápida é que o mesmo não tem hipass e é horrível para trocar de pastas de musícas direto no hu. Gostaria de saber detalhes assim sobre esse dvd da sony que parece um bom custo benefício. Obrigado.

 

Veja se ajuda amigo:

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=169023

 

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou novo no forum.

Recentemente tive o carro roubado e foi localizado após mais ou menos uns 30 dias. Como era de se esperar o que tinha de valor foi retirado e juntamente meu cd player Pioneer. Sempre usei a combinação Pioneer/Selenium (gosto particular), som simples. Tenho no carro hoje 4 Selenium 5-TR4a e um sub Selenium 12"250w (ainda bem que eu tinha retirado o sub anteriormente ao roubo, e os falantes não aparecem estão nos espaços originais e não foram roubados). Nada para tocar alto demais, apenas para ouvir alto dentro do carro com o minimo de qualidade e um pesinho. Particularmente só escuto rock e do pesado.

Tenho que comprar outro player e gostaria muio de adquirir um DVD destes de 3" não por assistir dvd mas pelo display e por poder adcionar tela externa(pretendo futuramente instalar tela no banco traseiro mais para minha filha quando viajamos).

Em relação a preço o que se enquadra no meu perfil seria os Pioneer DVH-7380av e DVH-8480AVBT ou Sony MEX-V30 e MEX-V50.

Entre os Pioneers a unica diferença que eu vi e acho ser a tela que é 3,5 e tem Bluetooth (DVH-8480AVBT). Entre os Sony que um tem TV digital(MEX-V50) e outro não, acho.

Tenho pesquizado muito e vejo muitas criticas para as duas marcas, alguns dizem que gostaram da qualidade tanto de um quanto o outro. Sempre usei Pioneer e nunca pesquisei para comprar mas, diante alguns comentários fiquei na dúvida, nunca tive um Sony e realmente está muito dificel de escolher.

Qual de fato é o melhor? Ou nenhum dos dois? Seria melhor eu adquirir um Cd player de boa qualidade ou para o meu uso algum destes a cima se enquadra e não vou me arrepender?

Tem uma opção mas não sei se é bom vi alguns Pioneer que não tem tela mas le DVD e é possivel add tela externa (ex. DVH-3180UB e DVH-3380UB). Seria uma opção?

 

Por Favor, me ajudem nesta dúvida cruel.

Desde já agradeço.

Editado por awebber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dica pra quem tem esse aparelho:

 

Para desliga-lo completamente, eh só segurar o botão de OFF por 3 segundos que ele desliga o painel....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei na mesma dúvida quando fui comprar.

Acabei ficando com o Sony, e parece que fiz a escolha certa.

O som é muito bacana.

 

O ruim dele é as letras muito pequenas quando vai escolher a música.

Ele não desliga o painel de LEDs, para contornar isso você tem que fazer:

 

Colocar o player no pos-chave (desligou o carro, desligou o player)

Colocar uma chave liga-desliga para ele

Ou tirar a frente dele sempre.

 

Se você estiver com o player desligado quando estiver dirigindo, o painel de LEDs fica aceso e o amplificador fica ligado.

ta doido?? rs, acho q vc nao leu o manual, quando aconteceu isso comigo, eu peguei o manual e tem escrito la, q para q vc desligue completamente, vc tem q segurar o off por 3segundos, ai ele apaga

rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...