Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Drifitking

Set novo Tarantula Tx1.2000D + 2 3002 comprados !!!

Recommended Posts

Postado em

oq eu vejo muito, é q pensam q o 3002 é como um 308 só q mais forte, ai não agrada mesmo.

mas são subs muito diferentes, pra proposito completamente diferente.

e muito obrigado pelos elogios a eu feitos. []-[]

rafa valeu mesmo.. agora fui olhar no site dos correios os subs estao aqui do lado da loja espero que entreguem hj
Postado em

vitima golf

golfn.th.jpg

com as " 20 he he

golf2y.th.jpg

pioneer 3002

dsc00727bs.th.jpg

dsc00726jn.th.jpg

dsc00725nv.th.jpg

deve ter um bm xmax, a FS TBM EH BOA, o sub tem um conjunto magnetico intereçante , ou seja se fiser uma caixa show tem td pra te agradar mais tudo mesmo, vai cm fé que vc vai se satisfaser nunca vi esses subs num bm amplificador(qnem o q vc tem) e num carro que tem uma boa acistica nao vibra tanto!!!

esperando ver isso bombar + 1!!!

abraçao tchê

Postado em

deve ter um bm xmax, a FS TBM EH BOA, o sub tem um conjunto magnetico intereçante , ou seja se fiser uma caixa show tem td pra te agradar mais tudo mesmo, vai cm fé que vc vai se satisfaser nunca vi esses subs num bm amplificador(qnem o q vc tem) e num carro que tem uma boa acistica nao vibra tanto!!!

esperando ver isso bombar + 1!!!

abraçao tchê

xmax de 12,9 se eu nao me engano esta lendo o manual ontem

segundo o manual tambem nao fazer caixa maior que a litragem recomendada rsrs ficou entre 34 litros e 45 litros entao a caixa sera feita com 90 litros brutos

Postado em

ae galera o topico anda meio abandonado pq estou meio sem tempo.. mais ja comprei mdf ja adiantei bem o trampo hj pretendo montar a caixa... vou postar fotos se possivel :legal:

Postado em

ae galera o topico anda meio abandonado pq estou meio sem tempo.. mais ja comprei mdf ja adiantei bem o trampo hj pretendo montar a caixa... vou postar fotos se possivel :legal:

:legal:

No aguardo...

Ancioso para ver tocar...

Postado em

Não tive este sub e nunca ouvi tocar, mas já tive vontade de ter e nunca comprei. Sabe por quê? Ouvi relatos que é super difícil de acertar a caixa pra eles e quando tira o melhor da caixa não tem a força esperada. Espero que consiga reverter este quadro e coloque uns videos do golfão apavorando no subgrave []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...