Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jtabille

Módulo da Booster BA-5.1CH

Recommended Posts

Postado em

Olá Galera!

Alguem tem esse módulo da Booster BA-5.1CH ou já testou ele?

Estou querendo montar um trio com 2 Street Bass de 12" mais 2 cornetas e 2 super, será que toca os street's?

Abraço!

Postado em

O cara não perguntou sobre BB3600

eu sei halvaro...

mas ele perguntou se o modulo da escolha dele tocaria aqueles equipamentos, eu preferi indicar um modulo da mesma faixa de preço com mais qualidade e que toca muito mais, sou novato no forum, mas não devo ser criticado por isso e só queria lhe dizer que não sou desses que fica caçando posts para responder, somente para ganhar mais nome no forúm, já li tudo daqui no forúm. E acredito que faltou um pouco de educação da sua parte. :(

já que eu nao falei o que ele queria, porque em vez de me criticar você nao respondeu a dúvida dele????

Postado em (editado)

eu arriscaria sim

toca os 2 street na saida mono com folga.

ou vai no roadstar 5.1

ambos vao lhe atender muito bem pro sistema inteiro !!! adiciona no set uma bateria de 100~150ah auxiliar e parte pro abraço q vai fika show o triozinho

Editado por victor henrique
Postado em

Fiz esta pergunta pq dizem q os módulos da Booster são cópias da Roadstar, só que o roadstar 5.1 é 1000W RMS (não lembro se é em 1ohm ou 2ohm's) e o Booster é 300W RMS em 2ohm's, e como o Street é 250W@4ohm, daria 500W@2ohm, aí minha dúvida, será q tocaria?

Postado em (editado)

se eu não me engano o roadstar 5.1 o canal 6 ele só sobe eté uns 250hz e não vai tocar woofer,vai ficar um buraco enorme entre o street e as cornetas.

o bom do roadstar é que ele tem 6 canais.

um não tem nada a ver com o outro o booster é 5 canais.

eu tinha um e vendi e agora ele toca 2 w308 2 69" 2 kit 2vias de 6" e 2 d200.

o melhor custo beneficio pra vc fica como o amigo ai falou o bb3600gl.

Editado por SORRYSO
Postado em

se for pra tocar 2 street e 2 drivers e 2 super tweeter acho que um modulo como o bbuster 3600gl ou explososund xm-3600 vai se sair melhor

porque o canal mono do booster acho que vai ser fraco para 2 street bass e o roadstar 5.1 ta muito dificil de encontrar e custa o dobro do bb3600gl e do xm-3600

sem falar que seria um dispercicio usar 1 canal do modulo pra tocar apenas 1 driver

minha opiniao

e tambem tem a opcoa do explososund 5 canais que parece ter o bridge mais forte que o booster

Postado em

eu usaria o 3600GL no seu caso vai sair bem mais barato e é capaz de tocar bem mais forte fora q a saida mono do 5.1 nao vai te atender se for isso mesmo q o pessoal falou de so ir ate 250hz...

se os street for 4ohm vai de 3600GL 1 street em cada bridge e pega 1 amp mais fraco para tocar os driver

ou ate um 3000GL ja toca os street...

Postado em

eu usaria o 3600GL no seu caso vai sair bem mais barato e é capaz de tocar bem mais forte fora q a saida mono do 5.1 nao vai te atender se for isso mesmo q o pessoal falou de so ir ate 250hz...

se os street for 4ohm vai de 3600GL 1 street em cada bridge e pega 1 amp mais fraco para tocar os driver

ou ate um 3000GL ja toca os street...

[-]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...