Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Celta Lton85

Recommended Posts

66L deve fikar legal, nao sei o seu gosto, mais pra mim a de 60L foi a q mais agradou, porem to usando caixa pequena e até to gostando pq ultimaente to ouvindo muito eletronica e sertanejo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete 66 litros da um subgrave puro !!! 45 spl e ataque!!

Já testou com 66L ? Qual a sintonia ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

66L deve fikar legal, nao sei o seu gosto, mais pra mim a de 60L foi a q mais agradou, porem to usando caixa pequena e até to gostando pq ultimaente to ouvindo muito eletronica e sertanejo...

Legal, meu gosto é Subgrave puro, adoro lowbêis, não preciso de atack nem grave (acima dos 60hz), quem vai ficar por conta disso são meus mid's gradiente 6,5", que vão tocar a partir 50hz um leve pico nos 70hz, quero um pouco de musicalidade com eles (gradiente) pois costumo querer qualidade também (rock, blues, alguns dance etc. !

Compartilhar este post

Link para o post

confirmo que 45l ganha muito spl. Com um 309 e caixa de 45l alimentado por um sd 250.2, ja dava um grave de coçar a garganta :rolleyes:

Editado por 307z

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que o tópico tá ajudando a galera a decidir novos projetos ai !

Viepper dando uma lida ai nos seus posts, cara apesar de so ouvir bem até hj do sd250, eu acho q é muuuito pouco pra 1 309

visto que eu to aplicando 600watts para cada e as vezes com um belo de um sinal clipado pra carai e ainda tão firme e forte !

por + que eu tbem goste de sub-grave, axo que com 70 litro vai fica meio froxo pro 309! a diferença da cx de 44 litro q tinha pra essa com 60 l que tenho agora , foi gritante !, se manter a mesma

proporção de diferença , acho que não vai da um resultado legal !

+++ , axa todo mundo axa né ! se tem curiosidade veio ! bola pra frente ! e testa isso e o principalmente, conta pra noix como foi a experiencia !

Compartilhar este post

Link para o post

ja escutei o pioneer com 65L .. inclusive era a minha caixa, mas tivemos que cortar 5cm para caber no ka .. ficando com 60L ..

na SD250 não aparentou grandes diferenças .. mas de 50L pra 60L .. ficou mais subgrave mesmo .. eu to curtindo mto com 60L ! ;)

Pow, e a SD250 é pouco sim, mas olha, pessoal aqui que escuta acha que to com um uma sd 1000 kkkkkkkkkkkkkkkk ! o pioneer rende muito com pouca potencia . ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja escutei o pioneer com 65L .. inclusive era a minha caixa, mas tivemos que cortar 5cm para caber no ka .. ficando com 60L ..

na SD250 não aparentou grandes diferenças .. mas de 50L pra 60L .. ficou mais subgrave mesmo .. eu to curtindo mto com 60L ! ;)

Pow, e a SD250 é pouco sim, mas olha, pessoal aqui que escuta acha que to com um uma sd 1000 kkkkkkkkkkkkkkkk ! o pioneer rende muito com pouca potencia . ;)

só! e teu num 1 KA branco com rodão 17 ! pior q ta rendendo muito msm !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, obrigado pelas opiniões pessoal, mas acho que vou testar com 70L brutos, sintonia nos 34hz ! Qualquer coisa diminuo o volume da caixa com garrafa pet (cheia de areia ou água)

Cheguei a essa conclusão, simplesmente por várias simulações pra ver a reposta, apesar de que nem sempre a teoria fica igual na prática, mas vou confiar no software (o bassbox) ! E pra testar também né, vai saber que fica bom, pra um LowBassLover como eu kk @

Tenho uma pasta de músicas aqui com se não me engano 120 músicas, TUDO hiphop, abaixo dos 40hz, umas 40 tem graves abaixo dos 30hz eu acho !

80% peguei aqui no fórum, o kalabass, o Ultrabass (eu acho) e o catacumba !

Vlw pessoal

Ps: putz não curti muito o "new forum" :(

Compartilhar este post

Link para o post

K nem sei a sintonia nem simulei na época mas era puro subgrave !!

Tenho q ir me acostumando com o novo visual do fórum... Meu core 2quad e meus 10mb de net tão arregando pro novo visual heim kk.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais videozinho do feriadão ! desse vez tem até " tire flex " kkkkkkkkkk!

Compartilhar este post

Link para o post

ae lton, quando possivel grave um video com outro estilo de musica (eletronica) ou de mala aberta pra vê como é o som desses pioneer de fora!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi com 60 litros + dutão sintonizado pra subgrave, acho meio dificil render pra fora !

Compartilhar este post

Link para o post

Iton, em questão de subgrave...os dois pioneers, tão dando testa em um dd1515?

Daqui a dois meses vou aumentar a sonzera hauahauha

Já tenho um pioneer com 60L, será que um dd1515 fica melhor no subgrave ou perde por uma diferença pequena pra dois pioneer em 120L? Também to em duvida no protech ultimate 1000w 15'

Compartilhar este post

Link para o post

Iton, em questão de subgrave...os dois pioneers, tão dando testa em um dd1515?

Daqui a dois meses vou aumentar a sonzera hauahauha

Já tenho um pioneer com 60L, será que um dd1515 fica melhor no subgrave ou perde por uma diferença pequena pra dois pioneer em 120L? Também to em duvida no protech ultimate 1000w 15'

Puts guto0707, ai vc aperta cara ! eu nunca ouvi um DD tocando ! prefiro nem arrisca a dizer oq sai melhor !

Mais cara se vc já tem um Pioneer, eu colocara outro , o investimento será menor doq compra um dd1515, se num fica bom vende os 309 e ja era !

Obs:logo logo , esses meus pioneer vão sai de cena tbem ! estudo todo dia oq vai ser no próximo UP.! ( Agora entendo minha namorada quando fica em duvida em uma loja de calçados,rsrsr )

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

estou numa indecisão danada...

não vou trocar por agora...só daqui a uns dois meses, mas já queria mudar pra uma coisa melhor (para não mudar depois) uhauhauhauha

com mais subgrave...estou pensando em um p3 de 15 também mas teria que pedir das gringa, ou seja, muito mais dificil de conseguir que um dd1515

ps: também nunca ouvi nenhum dd...moro em salvador e todos que conheço aqui só tem set de trio...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Lton, não me lembro se já te parabenizei aqui, mas o seu set é incrível mesmo brother, "tire flex" é fo**, muahuahuah"

Mais em, se já não tiver vendido os outros 2 cara preta, o que acha de rancar os bancos traseiros e jogar uns 240l [^]

Abraços brother...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai tem 1 receita para dispara alarmes? tenho 2 cp e 1 rs1600d nao consigo dispara nem1 alarme essa caixa ai dispara algum alarme?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai tem 1 receita para dispara alarmes? tenho 2 cp e 1 rs1600d nao consigo dispara nem1 alarme essa caixa ai dispara algum alarme?

Cara, qual o seu carro? o negócio é fazer uma caixa com um pico grande na fs dele, que geralmente, é a frequência que mais dispara alarmes...

Compartilhar este post

Link para o post

pow ainda nao entendi essa parada de fs do carro ex o meu e hum corsa classic,se vc puder me explicar melhor agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, qual o seu carro? o negócio é fazer uma caixa com um pico grande na fs dele, que geralmente, é a frequência que mais dispara alarmes...

fiesta hatch 2003 set 2 cp + rs1600d +150 ah bateria

Compartilhar este post

Link para o post

pow ainda nao entendi essa parada de fs do carro ex o meu e hum corsa classic,se vc puder me explicar melhor agradeço.

fiesta hatch 2003 set 2 cp + rs1600d +150 ah bateria

Leiam este tópico, ele fala sobre isso: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=177254

No mais, pode se considerar uma pequena faixa de frequência onde seu carro teria uma melhor resposta saca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...