Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eros

Novo EROS HAMMER 5.2k

Recommended Posts

Rapaiz, ou bota mais 2 15 4.k (vc ja tem 2) ou vende os 2 e compra 2 ou 4 novo 5.2k, SSSSIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMPPPPPPPLLLLLLLLEEEEESSS, ahm tbm vende os 2 d 12, NÃO vais precisar, TENDEU?????

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou aproveitar esse tópico meu para não abrir outro e perguntar aqui mesmo =)

Antigamente eu tinha um projeto que eros 2 eros hammer 4,0+1 taramps 5000...

Concretizei mais agora estou mudando um poco e gostaria da opinião de vocês,vou colocar +2 eros desses porque gostei demais!Tocam muito bem o estilo de musicas que ouço,e axo que com + estes 2 que futuramente vou comprar eles tocaram mais pesado ainda...o projeto que fiz é este:

4 eros Hammer 4.0 ,12 pol (2 ja tenho)

Soundigital 8000 para os Hammers

2 Drivers Titanium 2 D405+2 st400 ou 2 ETD 7200

Corneta não sei qual modelo usar,me recomendaram a 14-50 selenium e tambem a da Snake quadrada só que a da Snake é 1" o bocal e precisaria de acoplamento.

Os etd precisam de crossover né? Qual eu é um bom e barato?

Baterias ja tenho,fiação tambem.Opinem e critiquem tambem ! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou aproveitar esse tópico meu para não abrir outro e perguntar aqui mesmo =)

Antigamente eu tinha um projeto que eros 2 eros hammer 4,0+1 taramps 5000...

Concretizei mais agora estou mudando um poco e gostaria da opinião de vocês,vou colocar +2 eros desses porque gostei demais!Tocam muito bem o estilo de musicas que ouço,e axo que com + estes 2 que futuramente vou comprar eles tocaram mais pesado ainda...o projeto que fiz é este:

4 eros Hammer 4.0 ,12 pol (2 ja tenho)

Soundigital 8000 para os Hammers

2 Drivers Titanium 2 D405+2 st400 ou 2 ETD 7200

Corneta não sei qual modelo usar,me recomendaram a 14-50 selenium e tambem a da Snake quadrada só que a da Snake é 1" o bocal e precisaria de acoplamento.

Os etd precisam de crossover né? Qual eu é um bom e barato?

Baterias ja tenho,fiação tambem.Opinem e critiquem tambem ! rsrs

Muito driver para os 4 esas que voce citou

eu uso 2 D250x para 4 eros MB

vc poderia por 2 ou 4 desas mesmo mais ST

e o SD8000 vai fica fraco de mais para os Hammer

pode pega SD12k pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu muito certo oque quiz fazer,pois não trokei de carro e vou ter que ficar com 2 hammers mesmo, o taramps 5k ja era,meu amigo pediu de volta e to sem amplificador,agora vou ter que compra o módulo estou com dinheiro certo para comprar o TARAMPS 6k5,mais vi que o Soundigital 8k está na mesma base ,qual faria esses woofer tocar bem seco? Grato

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi meu poblema comprei mais 2 hammer 4.0k agora tenho 4 hammer 4.0k de 15 pol e vendio os e-3212-LC que ia por de medio grave agora vol comprar o taramps 14.2kw HEHEHE sera que ficara bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi meu poblema comprei mais 2 hammer 4.0k agora tenho 4 hammer 4.0k de 15 pol e vendio os e-3212-LC que ia por de medio grave agora vol comprar o taramps 14.2kw HEHEHE sera que ficara bom ?

se vc pega o T20.5 vai gasta menos do que compra o de 14.2 a 12V

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Para som com SPL e mononota vai.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Vai gosta de mg assim la na china...

Kkkkkkkkkkkkkkk....

Aki onde eu moro tem um cara que tem dois de 12" eles dao ate eco...

A porrada e forte mais a qualidade e ZERO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...