Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caiqueboteon

10pw3 + SD 250

Recommended Posts

Postado em

fala pessoal.

entao meus queridos amigos , o set mudou totalmente, e o que tenho em mente é o seguinte:

carro: sandeiro.

set GRAVE:

4 x pioneer 309

1 x STETSOM 2k5

STERIO:

2 x driver TI selenium d220ti

1 x SD 250

AJUDA PARA MG.

pensei em 2 x selenium 10pw3 em caixa selada, para nao ficar um buraco nas frequencias .

o 10pw3 tem 150 rms e são 8 ohms, pensei em pegar 2 e ligar num sd 250, que ira liberar 250 rms em 4 ohms.

o que voces acham ?

é pouco 2 10pw3 para 4 pioneer ou ta bom ? e ta bom 1 sd 250 pros 10pw3 ?

o objetivo é um set que toque BEM FORTE pra dentro, e que fique legal quando abrir a mala.

fica legal assim ?

4x 12

2x 10

2x TI

o que acham ?

o sd 250 da conta dos 2 10pw3 ou falta potencia ?

obrigado, espero respsotas.

LEMBRANDO QUE USO CD PLAYER DA PIONEER DEH-P5150UB, tenho 200 amperes de bateria AGM, e vou usar crossover JFA 4 vias digital

a minha duvida é em relação ao MG mesmo .

obriado.

Postado em

Sim o bom é sempre headroon, mas veja, neste caso específico ele tem 200a para o set inteiro, então o sd250.2 seria o mais compatível para isso. E não fica fraco não, o modulo é valente e da conta do recado.

Postado em

Sim o bom é sempre headroon, mas veja, neste caso específico ele tem 200a para o set inteiro, então o sd250.2 seria o mais compatível para isso. E não fica fraco não, o modulo é valente e da conta do recado.

ah sim... então tah.

ideal ideal não seria não,

mas serve.

Postado em

Sim, é possivel colocar um mudulo mais forte, mais teria que ser um barato ;/

mais ja que iria gastar com um módulo mais forte, pensei assim

pessoal, e se eu colocar 4 10pw3 para tocar junto com os 4 pioneer ?

os 4 pioneer em dutada de 50l para cada, um duto de 4x30 por camada.

e os 4 10pw3 em uma selada.

e o ampli para os 10pw3 seria um sd700, ou um t800.

ficaria bom esse set ? com a mala fechada, acredito eu que seja muito forte, e com a mala aberta ?

esses 4 10pw3 fazem bonito ? lembrando que usarei um crossover, e cortaria os pw3 acima de 80 ou 100 hz.

ficaria bom 4x 10 com 4x 12 com 2x TI ?

obrigado e espero respostas.

Postado em

Pw3 é guerreiro!

Com 250rms eles irão tocar legal. Mas se voce aplicar uns 500rms e cortar lá pelos 100hz (por ex.) ficará muito melhor, nao tenha dúvidas! Vai do seu orçamento :legal: :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...