Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

queres vir aqui ver? te mostro na boa..

sem cantadas por favor!!! sou casado!! e fiel! ! e hetero!!! hahahahahahahahhaba

S2!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Moacyr, você leu mesmo minha mensagem? Se você tivesse lido toda mensagem , veria que eu respondi a dúvida dele. Como citei anteriormente, no link de contato do site existe a opção de selecionar o setor com que deseja falar. Mesmo que uma mensagem sobre assistência por exemplo seja endereçada erroneamente ao departamento financeiro por exemplo, o pessoal encaminha o e-mail para o setor adequado, portanto todos são atendidos e respondidos.

Quem precisar estou a disposição no carlos@soundigital.com.br em todo horario comercial se não conseguir através do site. Obrigado pela atenção.

Conhecidencia ou não, estou com 2 Modulos SD400.4 com problema aqui, ja mandei 4 emails pelo contato do Site, até agora, nenhum respondido.. acabei de enviar o 4º (pelo contato que o Carlos passou) espero ser atendido...

PS: os 2 modulos tem menos de um mes de uso, e mais de um mês parado, pois não recebo respostas da assistencia.

So resolvi falar por aqui por que ja foram 3, agora 4 emails enviados, meu intuito é puro e simplesmente ser atendido, afim de consertar os modulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sinceramente

estou quase pegando uma sd400.4 pra tocar 8triaxias bravox de 40RMS cada

mas desse jeito acho que vou pegar uma bb1600gl

Pra min sai quase o mesmo preço....

putz.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

o por venda da SD e perfeita??????

Compartilhar este post

Link para o post

pos venda

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecidencia ou não, estou com 2 Modulos SD400.4 com problema aqui, ja mandei 4 emails pelo contato do Site, até agora, nenhum respondido.. acabei de enviar o 4º (pelo contato que o Carlos passou) espero ser atendido...

PS: os 2 modulos tem menos de um mes de uso, e mais de um mês parado, pois não recebo respostas da assistencia.

So resolvi falar por aqui por que ja foram 3, agora 4 emails enviados, meu intuito é puro e simplesmente ser atendido, afim de consertar os modulos.

Meirelles, acabo de verificar o meu email corporativo que é o Carlos@soundigital.com.br e não recebi nenhum e-mail seu referente a SD400.4D, nem mesmo no SPAM que as vezes acaba caindo por engano do servidor.

De qualquer forma para anteciparmos todo o processo, dentro do nosso site no menu de suporte, existe todas as informações necessárias referente aos procedimentos de garantia e consertos.

O link é : http://www.soundigital.com.br/suporte-tecnico/

Nesse caso recomendo que você nos envie seus amplificadores pelos correios via PAC, seguindo as instruções do link anexando uma carta com o defeito do produto, condições de instalação e seus dados pessoais. Assim que o produto chegar aqui, nossos técnicos irão efetuar uma revisão geral do produto e verificar o defeito reclamado. O prazo médio para o conserto até que o produto retorne até você fica entre 5 a 7 dias uteis. Depois o produto retorna com frete por nossa conta via PAC.

Desejando um contato através de telefone, temos o nosso técnico SR Eduardo que está a disposição durante todo o horario comercial no telefone 51 30429001.

Desde já ficamos a sua disposição para resolvermos o seu problema. Trabalhamos sempre em busca da satisfação plena dos nossos clientes em relação aos nossos produtos bem como nossa relação e pós-venda.

Saudações,

Carlos Jr

Compartilhar este post

Link para o post

no código de defesa do consumidor diz se a fabrica não tem posto de garantia perto do cliente que tem que ter uma distância maxima de duas conduções, o mesmo pode trocar por um novo na loja em que comprou . caso a compra tenha sido pela Internet a fabrica tem que arcar com as despesas do frete!

quer dizer que vocês vão reembolsar o cliente pelo frete do envio???

pois no texto acima nao ficou claro essa parte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu também estou tentando entrar em contato com a Soundigital tem uns 3 dias e nada. Já liguei na fábrica e ninguém atende, já mandei e-mails e nada. Estou com um Audio Control com defeito...

Compartilhar este post

Link para o post

que defeito lucas? eu tava pensando em pegar um trem desse pro trio hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, o telefone mudou, é (51) - 30429001. É um tronco digital de 50 linhas, nesse não há como não atenderem, embora as duas linhas analógicas antigas ainda estejam ligadas no PABX e funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Meirelles, acabo de verificar o meu email corporativo que é o Carlos@soundigital.com.br e não recebi nenhum e-mail seu referente a SD400.4D, nem mesmo no SPAM que as vezes acaba caindo por engano do servidor.

De qualquer forma para anteciparmos todo o processo, dentro do nosso site no menu de suporte, existe todas as informações necessárias referente aos procedimentos de garantia e consertos.

O link é : http://www.soundigit...uporte-tecnico/

Nesse caso recomendo que você nos envie seus amplificadores pelos correios via PAC, seguindo as instruções do link anexando uma carta com o defeito do produto, condições de instalação e seus dados pessoais. Assim que o produto chegar aqui, nossos técnicos irão efetuar uma revisão geral do produto e verificar o defeito reclamado. O prazo médio para o conserto até que o produto retorne até você fica entre 5 a 7 dias uteis. Depois o produto retorna com frete por nossa conta via PAC.

Desejando um contato através de telefone, temos o nosso técnico SR Eduardo que está a disposição durante todo o horario comercial no telefone 51 30429001.

Desde já ficamos a sua disposição para resolvermos o seu problema. Trabalhamos sempre em busca da satisfação plena dos nossos clientes em relação aos nossos produtos bem como nossa relação e pós-venda.

Saudações,

Carlos Jr

Ok Carlos, vou envia-los ainda hj os mesmos...

Aproveitando, gostaria que me esclarescesse uma duvida...

depois de mudar todo o meu set para varias marcas (sempre mudando todos os modulos), Banda, Stetsom, Taramps, Power Systems.. chegou a vez da SD..

Atualmente, meu set utilizado para testes de modulos, esta assim:

Grave:

2 Woofers Target 3.0 - 4 omhs ( ja comprei o SD5000 - 2 ohms)

Medio/Grave:

3 Woofer Eros 612MG (600 rms cada. 8 ohms cada).. Pretendo colocar o SD3000, ele responde bem para medio grave, ou vc indicaria outro?

Medio/Agudo:

6 Drivers D405 (estou em duvida se pego o SD700.1 ou outro, e tambem a impedancia, caso fossem 4 drivers, casaria certinho em 2 ohms e teria potencia de sobra, pensei tbm no SD600.4 ou mesmo no SD800.4... enfim, o que indicaria?)

Agudos:

2 Drivers ETD7200.... ( Que modulo indicaria pra tocar os 2, e pensando em colocar mais 2 na frente?) ..

PS: sobre os Drivers, pode ser um modulo para tocar todos os drivers (em canais distintos, claro) ou mesmo um pra cada tipo de drivers, 1 modulo pros TIs e outro modulos pros Fenolicos, o que indicaria, no intuito de obter maximo rendimento e qualildade..

Certo do Atendimento,

Mais uma VEz, Obrigado!

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente...Meu email acabou de ser respondido pela SD...Agora é dar entrada na Assistencia!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Carlos, vou envia-los ainda hj os mesmos...

Aproveitando, gostaria que me esclarescesse uma duvida...

depois de mudar todo o meu set para varias marcas (sempre mudando todos os modulos), Banda, Stetsom, Taramps, Power Systems.. chegou a vez da SD..

Atualmente, meu set utilizado para testes de modulos, esta assim:

Grave:

2 Woofers Target 3.0 - 4 omhs ( ja comprei o SD5000 - 2 ohms)

Medio/Grave:

3 Woofer Eros 612MG (600 rms cada. 8 ohms cada).. Pretendo colocar o SD3000, ele responde bem para medio grave, ou vc indicaria outro?

Medio/Agudo:

6 Drivers D405 (estou em duvida se pego o SD700.1 ou outro, e tambem a impedancia, caso fossem 4 drivers, casaria certinho em 2 ohms e teria potencia de sobra, pensei tbm no SD600.4 ou mesmo no SD800.4... enfim, o que indicaria?)

Agudos:

2 Drivers ETD7200.... ( Que modulo indicaria pra tocar os 2, e pensando em colocar mais 2 na frente?) ..

PS: sobre os Drivers, pode ser um modulo para tocar todos os drivers (em canais distintos, claro) ou mesmo um pra cada tipo de drivers, 1 modulo pros TIs e outro modulos pros Fenolicos, o que indicaria, no intuito de obter maximo rendimento e qualildade..

Certo do Atendimento,

Mais uma VEz, Obrigado!

Meirelles

Bom dia Merelles,

Para os 3 woofers de médio grave de 8 ohms, vai trabalhar em 2,66 ohms. Nesse caso você estava optando por um SD3000.1D de 2 ohms. A escolha está correta, terá boa potência e também otima resposta defrequencia tanto no medio grave como nos medios altos.

Para as 6 D405, eu sugiro um SD700.1D de 1 ohm, utilizando em 1,33 ohms. O Sd700.1D tem ainda o diferencial de possuir HPF em 1 KHZ 12 dB que elimina o uso do capacitor em drivers fenolicos. O capacitor acaba roubando potencia e diminuindo o desempenho. Ainda para as D405, se você é acostumado a aplicar bastante potência poderia utilizar o SD1000.1D de 1 ohm para as D405. Ele possui uma excelente resposta também , mas o circuito é diferente, e o timbre muda um pouco em relação ao SD700.1D que é um produto mais indicado mesmo para drivers fenolicos e de titânio , além claro de outras aplicações

Para as ETD7200, se pretende no futuro utilizar mais 2, poderia utilizar o SD600.1D de 2 ohms ou mais um SD700.1D de 1 ohm. Em um primeiro momento tocaria em 4 ohms e depois em 2 ohms, o que rende cerca de 550 watts.

Editado por Carlos Kbsom

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, o telefone mudou, é (51) - 30429001. É um tronco digital de 50 linhas, nesse não há como não atenderem, embora as duas linhas analógicas antigas ainda estejam ligadas no PABX e funcionando.

Agora sim, Juliano. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Merelles,

Para os 3 woofers de médio grave de 8 ohms, vai trabalhar em 2,66 ohms. Nesse caso você estava optando por um SD3000.1D de 2 ohms. A escolha está correta, terá boa potência e também otima resposta defrequencia tanto no medio grave como nos medios altos.

Para as 6 D405, eu sugiro um SD700.1D de 1 ohm, utilizando em 1,33 ohms. O Sd700.1D tem ainda o diferencial de possuir HPF em 1 KHZ 12 dB que elimina o uso do capacitor em drivers fenolicos. O capacitor acaba roubando potencia e diminuindo o desempenho. Ainda para as D405, se você é acostumado a aplicar bastante potência poderia utilizar o SD1000.1D de 1 ohm para as D405. Ele possui uma excelente resposta também , mas o circuito é diferente, e o timbre muda um pouco em relação ao SD700.1D que é um produto mais indicado mesmo para drivers fenolicos e de titânio , além claro de outras aplicações

Para as ETD7200, se pretende no futuro utilizar mais 2, poderia utilizar o SD600.1D de 2 ohms ou mais um SD700.1D de 1 ohm. Em um primeiro momento tocaria em 4 ohms e depois em 2 ohms, o que rende cerca de 550 watts.

Boa tarde, Ótimo Carlos...

Ja comprei o SD5000, agora vou comprar os demais... A principio, gostei demais do SD5000 tocando Grave, da um Subgrave Excepcional... coisa fina mesmo.

Vou Optar pelo SD700 e SD600 mesmo....

Quanto ao uso de Capacitores, eu utilizo processador Behringer DCX 2496, da pra usar corte LR24/8ª, ja não necessito de capacitores.. mas obrigado pelas Explicações..

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa sinhora 6 405 e duas etd pqp :vts :vts :vts :vts :vts :vts

acompanha 8 de 18'' facil

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa sinhora 6 405 e duas etd pqp :vts :vts :vts :vts :vts :vts

acompanha 8 de 18'' facil

Amigo se estais pensando que sou um "corneteiro" e não prezo qualidade, estais enganado..

Com certeza não acompanha meus topicos no autoforum, sempre prezo qualidade, equilibrio, etc..

este set que estou montando agora, embora não deva explicações, trata-se de um set especifico para uma finalidade, onde equilibrio entre as vias, não é dos itens que mais importa, (cada uma tocando com qualidade, no processador eu deixo como quero de acordo com a situação).. por isso o numero de Drivers e Medios/graves (3 x 12 e 3 x 10)....

Mas é isso, para o resultado ao que propuz o som, creio que ele vai me atender..

Valeu por responder meu topico..

Abraço

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se estais pensando que sou um "corneteiro" e não prezo qualidade, estais enganado..

Com certeza não acompanha meus topicos no autoforum, sempre prezo qualidade, equilibrio, etc..

este set que estou montando agora, embora não deva explicações, trata-se de um set especifico para uma finalidade, onde equilibrio entre as vias, não é dos itens que mais importa, (cada uma tocando com qualidade, no processador eu deixo como quero de acordo com a situação).. por isso o numero de Drivers e Medios/graves (3 x 12 e 3 x 10)....

Mas é isso, para o resultado ao que propuz o som, creio que ele vai me atender..

Valeu por responder meu topico..

Abraço

Meirelles

Alguém falou que você é corneteiro ?

Quem ta falando é você ué :vts

Agora equilíbrio pra 2 woofer de 18'' com 8 Drivers :vts

1 ETD Acompanha com sobra esse trio brincando...

Claro o dia que chegar um outro trio com vamos dizer 8 de 18'' com 2 405

é só tu torar a pamonhera que vai longe heim :vts

meu amigo tem 4 de 15'' e 8 de 12''

toca com 2 405 e 2 st400

sobra agudo e voz :legal:

Edit: e outro tem 24 de 12'' com 4 305

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém falou que você é corneteiro ?

Quem ta falando é você ué :vts

Agora equilíbrio pra 2 woofer de 18'' com 8 Drivers :vts

1 ETD Acompanha com sobra esse trio brincando...

Claro o dia que chegar um outro trio com vamos dizer 8 de 18'' com 2 405

é só tu torar a pamonhera que vai longe heim :vts

meu amigo tem 4 de 15'' e 8 de 12''

toca com 2 405 e 2 st400

sobra agudo e voz :legal:

Edit: e outro tem 24 de 12'' com 4 305

Ok, ta disvirtuando o sentido do topico

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, então a Sd400.4 não dá nem os 400w a 14,4v?

Alguém sabe a potência real da Sd600.1?

E a fabrica o que diz?

Compartilhar este post

Link para o post

400 e um numero de fantasia, na verdade ele da e 4000

Compartilhar este post

Link para o post

Robertoooo Robertooooo voce só tem um post e já sumiu?? esse ky parece o jhuan dariu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Para sumir com o Ky tem que fazer várias viagens.

[]´s

Crawling Chaos

fotos+do+corpo+do+senhor+Yoki+imagens.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que tivesse boas discussões no tópico

e qm disse q nao tem?? nem td q qremos da pra saber

compra o amp e testa entao dps nos conta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk

eu mesmo vou testar o meu sd400.4

chega manha e vou colocar ele no lugar

de um B-Buster 1600gl que tenho aqui no som do pc

+ eu só não quero sumir tmb se eu num gostar do amp

:vts :vts :vts :vts

vou ficar esperto com os iluminatis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...