Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

#partiu #tojo #500 # Watts

Querido Allan, você tem problemas mentais? Porque 90% dos posts seus que eu vejo no Autoforum não acrescentam em nada, tampouco apresentam conteúdo técnico. Desculpa, mas você perde inúmeras vezes a oportunidade de ficar quieto. Cada vez você tem mais posts e eu fico mais com a impressão que de você parece um retardado.

Antes que alguém fale algo, a opinião aqui expressada , nada tem a ver com a empresa onde trabalho, mas sim minha opinião pessoal OK?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Tarde Walace,

No site existe varios setores que você pdoe endereçar uma mensagem, se você endereçar para o setor técnico cai diretamente no meu email, e eu respondo os e-mails diariamente, então não tem como você não ser respondido. Certifique-se de que está selecionando o departamento certo

.

isso esta parecendo resposta de departamento público! !!!

mesmo que ele nao tenha selecionado o departamento correto, alguem recebeu! mesmo que seja o DP de recursos humanos! !!! o DP lê, e ve que esta no local errado, e te encaminha com um click!!!! isso pra mim e descaso e desculpa esfarrapada! desculpe ser sincero! mas foi exatamente o que entendi quando li isso!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

isso esta parecendo resposta de departamento público! !!!

mesmo que ele nao tenha selecionado o departamento correto, alguem recebeu! mesmo que seja o DP de recursos humanos! !!! o DP lê, e ve que esta no local errado, e te encaminha com um click!!!! isso pra mim e descaso e desculpa esfarrapada! desculpe ser sincero! mas foi exatamente o que entendi quando li isso!!!!

Caro amigo Moacyr, você leu mesmo minha mensagem? Se você tivesse lido toda mensagem , veria que eu respondi a dúvida dele. Como citei anteriormente, no link de contato do site existe a opção de selecionar o setor com que deseja falar. Mesmo que uma mensagem sobre assistência por exemplo seja endereçada erroneamente ao departamento financeiro por exemplo, o pessoal encaminha o e-mail para o setor adequado, portanto todos são atendidos e respondidos.

Quem precisar estou a disposição no carlos@soundigital.com.br em todo horario comercial se não conseguir através do site. Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Querido Allan, você tem problemas mentais? Porque 90% dos posts seus que eu vejo no Autoforum não acrescentam em nada, tampouco apresentam conteúdo técnico. Desculpa, mas você perde inúmeras vezes a oportunidade de ficar quieto. Cada vez você tem mais posts e eu fico mais com a impressão que de você parece um retardado.

Antes que alguém fale algo, a opinião aqui expressada , nada tem a ver com a empresa onde trabalho, mas sim minha opinião pessoal OK?

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cooler esta parando do nada é bem provável que tu tenha problemas com alimentação, dessa maneira o amp vai cortar mesmo, é preciso verificar. Além disso o amp indica qual a proteção esta sendo acionada, se tu informar qual é fica bem mais fácil de ajudar.

Namoral meu SD400.4 não aguenta tocar 4 D250x ! Toda hora ele desliga o mesmo esta em uma bateria de 60 Amperes zero... nem tem como aumentar o som muito que o bicho já pede arrego. O cooler dele tem hora que para de rodar do nada. Ta muito estranho isso. Eu mando mensagem para a assistência técnica do site e nunca me responderam uma mensagem.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho a aprovar o ampli tenho o 400.1 empurrando meu Questo, toquei por um tempo de mala aberta no maximo, e se duvida com uma distorçazinha e só parou quando a bateria arriou ahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um 400.4 tocando 2 d405, mas ja tocou 4, duas em cada brighd, e não deu problema nehum com ele,

mas agora q to so com 2 d 405 pretendo trocar o 400 pelo 250, se ele tivesse clip ja teria trocado a tempo,

vlw

Clodoaldo Martins

Compartilhar este post

Link para o post

e viva a SD \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Samuel,

Em 4 ohms seriam 4 x 70 watts.

Obrigado Carlos!! Comprado =D

Compartilhar este post

Link para o post

Então Srs. Ja vi que so tem feras por aqui!

Preciso da opiniao de vcs...

Tenho 1 kit sd 60d + 1 kit sd 60b + 1 uxp 10" bobina dupla 2Ohms (tds bravox) com um sony mex 4007 apenas...

Pensei em usar o modulo citado nesse topico.

Pergunto: seria esse o mais adequado? Como faze-lo? Se nao for, aceito sugestoes q tenham custo x beneficio igual ou parecido...

Agradeco desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Caro "Captcha",

Como seu subwoofer é um pouco mais potente, recomendo colocar um amplificador mais forte somente para ele. No caso recomendo o SD400.1D de 1 ohm para tocar subwoofer (bobinas de 2 ohms em paralelo). Já para os kit's 2 vias, você poderia utilizar 2 opções: 1 x Sd400.4D ligando 1 midbass mais 1 tweeter em cada canal, nessa condição ficaria 70 watts por canal em 4 ohms. ou então 1 SD250.2D ligando 2 midbass e 2 tweeters em cada canal, mandando 62,5 watts por cada alto falante, ou seja 125 watts por canal em 2 ohms. O SD250.2D possui ajuste de level apenas e o 400.4D possui filtro HPF, mas como seu cd player jjá possui HPF, pode utilizar o Sd250.2D sem problema. A diferença vai ser apenas no custo final do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Caro "Captcha",

Como seu subwoofer é um pouco mais potente, recomendo colocar um amplificador mais forte somente para ele. No caso recomendo o SD400.1D de 1 ohm para tocar subwoofer (bobinas de 2 ohms em paralelo). Já para os kit's 2 vias, você poderia utilizar 2 opções: 1 x Sd400.4D ligando 1 midbass mais 1 tweeter em cada canal, nessa condição ficaria 70 watts por canal em 4 ohms. ou então 1 SD250.2D ligando 2 midbass e 2 tweeters em cada canal, mandando 62,5 watts por cada alto falante, ou seja 125 watts por canal em 2 ohms. O SD250.2D possui ajuste de level apenas e o 400.4D possui filtro HPF, mas como seu cd player jjá possui HPF, pode utilizar o Sd250.2D sem problema. A diferença vai ser apenas no custo final do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Daria para usar o sd 400.4d usando 1 canal para cada lateral e os outros 2 em bridge para empurrar o sub de 300 wrms (uxp citado anteriormente)?

Quantos watts cada kit teria nessa configuracao?

Agradeco desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post

Daria para usar o sd 400.4d usando 1 canal para cada lateral e os outros 2 em bridge para empurrar o sub de 300 wrms (uxp citado anteriormente)?

Quantos watts cada kit teria nessa configuracao?

Agradeco desde ja!

Em relação ao Sub o Kbsom já respondeu. Eu usaria nessa configuração que vc citou se objetivo for economizar uma grana, se não, colocaria um módulo só pro sub, ou coloca só 1 SD400.4 por enquanto e se achar que ficou fraco depois vc compra um SD400.1 só pro Sub. No caso de ligar o Sub na bridge do SD400.4 as bobinas do sub devem ser ligadas em série.

Os kits vão receber 50W cada kit (1 mid+1Tweeter), se vc ligar 2mid+2tweeter por canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Sub o Kbsom já respondeu. Eu usaria nessa configuração que vc citou se objetivo for economizar uma grana, se não, colocaria um módulo só pro sub, ou coloca só 1 SD400.4 por enquanto e se achar que ficou fraco depois vc compra um SD400.1 só pro Sub. No caso de ligar o Sub na bridge do SD400.4 as bobinas do sub devem ser ligadas em série.

Os kits vão receber 50W cada kit (1 mid+1Tweeter), se vc ligar 2mid+2tweeter por canal.

Isso quer dizer que nao preciso me importar como a ligacao (serie ou paralelo) se encontra, basta liga-los diretamente nas saidas do sd 400.4d?

Na traseira do meu sony existem 3 pares de rca, devem ser 1 left + 1 right + 1 pre amp?

Como liga-los ao modulo, se so existem 2 pares? Desculpem a sucessao de perguntas, mas nao estou muito a vontade em deixar na mao de curiosos... Obrigado pelas dicas! Lembrando que nao quero participar de competicoes, apenas um pouco mais de qualidade com os equipamentos que ja possuo!

Compartilhar este post

Link para o post

Os kits são ligados todos em paralelo, dá uma olhada no manual vai te dar uma clareada:

http://www.soundigital.com.br/wp-content/uploads/Manual-SD400.4D.pdf

Os 3 pares de Rca devem ser 2 left, 2 right e dois Sub, mas essa sub só é necessario ligar se vc quiser regular o sub pelo Player (filtro LPF e bass boost se seu player tiver), pois o módulo tem Filtro LPF então vc pode usar somente 1 left e 1 right e usar cabos 'Y' pra ligar no módulo, unindo as entradas transformando 4 em 2 entradas, vc economiza um cabo RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera, beleza?

Sou um iniciante nessa area de som de automovel, e gostaria de tirar uma duvida.

No meu carro eu tenho um kit bravox, modelo TR6U. e to querendo por um subwoofer, pra tremer o carro, com o modulo do tópico, eu consigo colocar o sub, um par de 6x9, ou deixo os 4 que ja estão e adciono somente o amp + sub? Lembrando que nao quero som muito poderoso pra fora, mas sim pra dentro, pra tremer o carro mesmo...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, me perdoem a minha ignorância, mas já tem resultado do teste? Já olhei um monte de páginas do tópico e nada...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera, beleza?

Sou um iniciante nessa area de som de automovel, e gostaria de tirar uma duvida.

No meu carro eu tenho um kit bravox, modelo TR6U. e to querendo por um subwoofer, pra tremer o carro, com o modulo do tópico, eu consigo colocar o sub, um par de 6x9, ou deixo os 4 que ja estão e adciono somente o amp + sub? Lembrando que nao quero som muito poderoso pra fora, mas sim pra dentro, pra tremer o carro mesmo...

Abraço

adicione mais um amp pro sub.. e se quer fazer ele tremer, vai ter que ter força..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, me perdoem a minha ignorância, mas já tem resultado do teste? Já olhei um monte de páginas do tópico e nada...

abs

Tinha mas excluiram

a sd400.1 deu 299 RMS

e a sd400.4 365RMS

isso a 14,4v

Compartilhar este post

Link para o post

abs

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=d7Jo09ZeWGA

para saber o resultado, multiplique tensão da saida x corrente da saida.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma baita palhaçada excluírem o teste!!!!!!! com certeza teve muito email e MP por tras disso !

Compartilhar este post

Link para o post

- SD 250.2 : 280wrms

- SD 400.1: 299wrms

- SD 400.4: 365wrms

- SD 700: 720wrms

ai mlk, tudo medido em 14,4

Nos testes de fábrica com novos modelos todos deram potência

Compartilhar este post

Link para o post

a sd 400.1 com 299wrms ficou a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou falando que eles são ruins!!! e sim que foi muito feio tirar o teste! !!! fez mer**? asume!!!!!!

e sem contar que o teste de bancada da SD ele começa a tocar em 5hz!!!! hahahahahahahahahahaaa

não da pra levar em conta um teste desse ne????

hahahahhahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...