Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

ele faz trimode?

será que fica bom um sd400.4d com um 1tw1 no stereo e o mid bass endurance no bridge? no trimode...

ta ai uma boa pergunta..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele faz trimode?

será que fica bom um sd400.4d com um 1tw1 no stereo e o mid bass endurance no bridge? no trimode...

trimode pra mim é outra coisa, mas posso estar enganado

trimode é colocar tipo um sub + 2 falantes em stereo numa mesma bridge

Compartilhar este post

Link para o post

trimode pra mim é outra coisa, mas posso estar enganado

trimode é colocar tipo um sub + 2 falantes em stereo numa mesma bridge

dependendo do amplificador funciona sim....

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do amplificador funciona sim....

não está mais aqui quem falou pasmafaute

pra mim o que vc quer é biamplificação e não trimode

Compartilhar este post

Link para o post

não está mais aqui quem falou pasmafaute

pra mim o que vc quer é biamplificação e não trimode

Desculpem se perdi o "fio da meada", masss....E essa "biamplificação" funciona nele? Ex: Sub numa Bridge + 1 Kit duas vias por canal em stéreo???

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se perdi o "fio da meada", masss....E essa "biamplificação" funciona nele? Ex: Sub numa Bridge + 1 Kit duas vias por canal em stéreo???

Abs.

sub numa bridge e kit 2 vias nos canais stereo é o normal de qualquer 4 canais, não é biamplificação :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sub numa bridge e kit 2 vias nos canais stereo é o normal de qualquer 4 canais, não é biamplificação :legal:

não são todos os modulos que aceitam isso halvaro..

e outra.. isso se chama tri-mode.. bi amp normalmente se faz com o cross e nao direto no modulo.

vc liga um sub 4Ohms em bridge e 1 falante 8ohms em cada canal, simultaneamente.

normalmente é usado corneta e tweeter com seus respectivos capacitores.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca um SD250 para o kit e o coaxial e um SD400 ou T400 ou HT400 para o sub. No SD250 você liga o kit em um canal (isso se o kit tiver cross) e o par de coaxial você liga no outro canal, vai ficar mais que 60W para cada falante.

No sub se você colocar algo de 400W o SD250 não vai alimentar muito bem, agora se colocar algo até uns 300W acho que ja fica de boa com outro SD250.

E se eu colocar 2 SD200.2d pro stereo. Um sd200 pro kit 2 vias e outro sd200 coaxiais (ambos bravox). E o sd400 pro sub.

Compartilhar este post

Link para o post

não são todos os modulos que aceitam isso halvaro..

e outra.. isso se chama tri-mode.. bi amp normalmente se faz com o cross e nao direto no modulo.

vc liga um sub 4Ohms em bridge e 1 falante 8ohms em cada canal, simultaneamente.

normalmente é usado corneta e tweeter com seus respectivos capacitores.

Eu estou falando de amplificador 4 canais, não precisa trimode pra ligar 1 sub no bridge e kit 2 vias nos canais stereo, é uma ligação comum, estamos falando do SD400, ele é um 4 canais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou falando de amplificador 4 canais, não precisa trimode pra ligar 1 sub no bridge e kit 2 vias nos canais stereo, é uma ligação comum, estamos falando do SD400, ele é um 4 canais

sim.. claro..

mas se a pessoa quiser usar 2x Tri-mode?

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu colocar 2 SD200.2d pro stereo. Um sd200 pro kit 2 vias e outro sd200 coaxiais (ambos bravox). E o sd400 pro sub.

Dessa forma realmente estará mandando mais potência para os falantes (70W 4ohms cada canal), ficará bom, a diferença será no consumo que vai aumentar um pouco, mas nada exagerado, e o SD400.1 para grave, coloca um sub aí de 350W que fica show, ficará um som gostoso de ouvir.

Amigo, qual será o player que vai tocar esse equipo ? pode mandar por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa forma realmente estará mandando mais potência para os falantes (70W 4ohms cada canal), ficará bom, a diferença será no consumo que vai aumentar um pouco, mas nada exagerado, e o SD400.1 para grave, coloca um sub aí de 350W que fica show, ficará um som gostoso de ouvir.

Amigo, qual será o player que vai tocar esse equipo ? pode mandar por MP.

Na verdade nao vai ser o SD400.1 e sim esse SD400.4 nano.. e o sub pensei no pioneer 308.. ele é de 400w..

E o meu player é o sony gt927.. 3 pares de saida rca de 4v e LPF.. legalzinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade nao vai ser o SD400.1 e sim esse SD400.4 nano.. e o sub pensei no pioneer 308.. ele é de 400w..

E o meu player é o sony gt927.. 3 pares de saida rca de 4v e LPF.. legalzinho..

O sd400.4 ficará legal, é que tenho dó de colocar um ampli de 4 canais para tocar um sub, acho que ele pode ser usado com melhores opções, já esse seu player você vai conseguir fazer uma regulagem show, o único detalhe é que o SD200.2 não tem RCA, não seria mais jogo pegar 2 SD400.4 já que você possui 3 pares de RCA ?

Compartilhar este post

Link para o post

O sd400.4 ficará legal, é que tenho dó de colocar um ampli de 4 canais para tocar um sub, acho que ele pode ser usado com melhores opções, já esse seu player você vai conseguir fazer uma regulagem show, o único detalhe é que o SD200.2 não tem RCA, não seria mais jogo pegar 2 SD400.4 já que você possui 3 pares de RCA ?

E como eu faria essa ligaçao? Inicialmente so tenho stereo.. o sub vai ser mais pra frente.. Poderia comprar um sd400.4 agora e quando comprar o sub comprava o outro sd..

Compartilhar este post

Link para o post

sera que toca esse set??(nao entendo nada de som)

Ts W 309 D4

Kit 2 Vias Bravox Cs60b 130rms

D250-X 1“ DRIVER

ST304 SUPER TWEETER

Compartilhar este post

Link para o post

sera que toca esse set??(nao entendo nada de som)

Ts W 309 D4

Kit 2 Vias Bravox Cs60b 130rms

D250-X 1“ DRIVER

ST304 SUPER TWEETER

E modulos ?

Fica com st200+d200.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um sd250.2 e 1 sd400.4 , e tirei o sd 250.2 que tocava os kits e coloquei o sd400.4 só que comecou a dar uns estouros quando ligo ou desligo a principio achei que fosse o cabo rca, mais troquei e continou, e depois eu resolvi desligar o cabos rca do modulo e do radio e deixei sem, deixei só o fio dos falantes ligado no modulo sem sinal nenhum do rca e continou então retirei o modulo sd400.4 e coloquei o sd 250.2 o barulho sumiu, minha duvida é o modulo pode apresentar algum defeito deste tipo, achei que isso acontecia só quando o pré do radio ou cabos rca estive com defeito, tem alguma ideia do que pode ser, será defeito no sd400.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei hoje o meu novo SD400.4... coloquei ele pra tocar 2 ETD 7200 e 2 10MG300.. pensei q ia forçar ele e talz... mas coloquei pra testar...

Antes eu usava um Power one para as 10MG300 e mais um bbuster 1600 gl para as 7200. Sem sacanagem, o SD400.4 tocou muito mais limpo e com mto mais SPL que os dois outros módulos juntos. Estou com o sorriso nas orelhas agora. :legal:

Recomendadíssimo esse módulo. Não saio mais de SD pra nenhuma marca.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei hoje o meu novo SD400.4... coloquei ele pra tocar 2 ETD 7200 e 2 10MG300.. pensei q ia forçar ele e talz... mas coloquei pra testar...

Antes eu usava um Power one para as 10MG300 e mais um bbuster 1600 gl para as 7200. Sem sacanagem, o SD400.4 tocou muito mais limpo e com mto mais SPL que os dois outros módulos juntos. Estou com o sorriso nas orelhas agora. :legal:

Abraços.

Peraí, 1 amplificador de 400w toca com muito mais SPL que (1 de 720w + 1 de 400w ) ? :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí, 1 amplificador de 400w toca com muito mais SPL que (1 de 720w + 1 de 400w ) ? :rever1:

tambem achei estranho.. mas se o cara esta falando neh?

quem somos nós para dizer o contrario..

Compartilhar este post

Link para o post

tambem achei estranho.. mas se o cara esta falando neh?

quem somos nós para dizer o contrario..

Talvez a dupla Pone+BB1600 estive muito mau alimentada, não rendendo o que poderia, já o SD400 não

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a dupla Pone+BB1600 estive muito mau alimentada, não rendendo o que poderia, já o SD400 não

99.9% de ser isso sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

mentira quase nada kkk bom talvez o pone e o 1600 tava com defeito ou ele nao tinha ligado o remote kda uma

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem ele ser feliz, eu acho meu sd400 fortinho até liguei meus 4 subs s4 em paraleo fechando 1 ohm sem caixa os 4 sub no pm, dava uma excursã0 forte até eu imagino com um modulo de 2000 rms em cima dos 4 vai pula bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...