Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cady

Mosconi e German Maestro. Benvindo a sua loja online!

Recommended Posts

Olá cady! TD bom?

 

Seguinte, qual processador de audio vc me indica pro meu set, sabendo q estou com um dvd Pioneer com saídas rca front, rear e sub conectadas ao meu amp (Hertz HDP5), e este ligado ao kit duas vias em ativo e um sub. Creio q o 4to6 não dá e teria q ser o 6to8, correto? Se sim, qual o melhor preço q consegue pra mim?

Muito obrigado e Abraço!

Rodrigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mp

 

 

 

Então Cady... os preços são os do site? não tem desconto pelo fórum? manda pra mim uma listinha preços.... tenho amigos interessados tbm....

 

Eu to interessado em um amp 2 canais forte na bridge...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 4to6 serve sim Rodrigo, alem de ser bastante mais barato que o 6to8. Tem 6 saídas, ou seja, 2 para o tweeter, 2 para os mids, e 1 para o sub. Sobraria 1 saída. Preço preço....

 

 

 

 

 

Olá cady! TD bom?

 

Seguinte, qual processador de audio vc me indica pro meu set, sabendo q estou com um dvd Pioneer com saídas rca front, rear e sub conectadas ao meu amp (Hertz HDP5), e este ligado ao kit duas vias em ativo e um sub. Creio q o 4to6 não dá e teria q ser o 6to8, correto? Se sim, qual o melhor preço q consegue pra mim?

Muito obrigado e Abraço!

Rodrigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 4to6 serve sim Rodrigo, alem de ser bastante mais barato que o 6to8. Tem 6 saídas, ou seja, 2 para o tweeter, 2 para os mids, e 1 para o sub. Sobraria 1 saída. Preço preço....

 

Legal! Qual melhor preço? Se quiser, pode enviar por mp.

 

Além disso, como vc o compara com os famosos Audison Bitone e Bit ten? O 4to6 se compararia a qual deles? Como funciona a programação dele? Da mesma forma que os Bitone?

 

Muito obrigado pelos esclarecimentos e Abraço,

Rodrigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mp Cady !!! :legal:

 

bora aumentar essa familia mosconi ae !!ahuhauahuahau

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respondida via mp

 

 

 

 

Mp Cady !!! :legal:

 

bora aumentar essa familia mosconi ae !!ahuhauahuahau

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cady, mandei e-mail pra ti.

 

Quero um One 120.2, quando avista por deposito e frete para 88900-00? Responde via MP.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

25,00 e 69,00 pac e sedex.

417,00 deposito em conta direto por transferencia ou deposito direto no caixa, ou seja um 5% de desconto. O Envio geralmente é feito no dia seguinte da verificaçao do deposito. Temos em estoque sim.

Qualquer coisa pergunta.

Saudações

Cady

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mp!

 

A caixa enche rápido gente então fico sem receber algumas mensagens. Se o pessoal me escrever para contato@audiomaestro.com.br agradeço!

 

 

 

 

Opa, vou querer um.

 

Me manda a conta pra deposito.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz cady!

 

Com esse mosconi one 120.4 + o kit GM Concept consigo um SQ aceitável?

 

EDIT: português.

 

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz cady!

 

Com esse mosconi one 120.4 + o kit GM Concept consigo um SQ aceitável?

 

EDIT: português.

 

[]'s

 

como eu disse, pode ir tranquilo... abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei triste, fui lá pegar o mosconi one 120.4 e subiu pra R$897,00... :(

 

Não tem como fazer o preço de ontem de R$ 657,00 em 1x?

 

Se não vou ter que deixar...

 

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não gostei agora que eu ia comprar o meu...

Só por que tavam vendendo bem ja aumentaram o preço "lei da oferta e da procura"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não gostei agora que eu ia comprar o meu...

Só por que tavam vendendo bem ja aumentaram o preço "lei da oferta e da procura"....

 

Galera, já tinha sido avisado que os preços eram promocionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já tinha sido avisado que os preços eram promocionais...

Poderia ter avisado, tipo ultima semana, esse valor até dia tal, dava até um UP, nas vendas, mais como vc disse, foi avisado, agora resta esperar a proxima promo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei triste, fui lá pegar o mosconi one 120.4 e subiu pra R$897,00... :(

 

Não tem como fazer o preço de ontem de R$ 657,00 em 1x?

 

Se não vou ter que deixar...

 

[]'s

 

:+1

Eu tava esperando dar dia 31 pra virar meu cartão e me ferrei nessa! Ia comprar o mesmo ampli... Mosconi Gladen 120.4.

Entrei hoje pra fechar e 900,00 dilmas! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cady não tem obrigação de informar se vai ou não subir os preços, também esperei fechar dia 31 pra liberar o cartão e acabamos perdendo a oportunidade.

 

Bola pra frente, é assim mesmo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Cady avisou, só não falou o dia que ia aumentar, o negocio é esperar a proxima promo, boa sorte a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cady não tem obrigação de informar se vai ou não subir os preços, também esperei fechar dia 31 pra liberar o cartão e acabamos perdendo a oportunidade.

 

Bola pra frente, é assim mesmo.

 

[]'s

 

Pessoal, o preço não tá subindo, tá voltando ao que era antes da promo...

 

Eu mesmo quando comprei os meus Mosconi era praticamente 2 mil reais cada um...

 

Ficar jogando palavras soltas como se o caso do Cady fosse que nem aquela pataquada da PHD é irresponsabilidade...

 

Lá sim, o preço do produto era baixo e quando começaram a vender bem foram lá e meteram a faca..

 

Desde o começo o cady tá avisando que não vai conseguir manter preço promocional por muito tempo...

 

 

Sendo gente fina do jeito que o cady é, eu aconselho vcs a mandarem uma Mp diretamente para ele chorando um precinho que eu acho que ele consegue dar uma amorcegada ainda.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o preço não tá subindo, tá voltando ao que era antes da promo...

 

Eu mesmo quando comprei os meus Mosconi era praticamente 2 mil reais cada um...

 

Ficar jogando palavras soltas como se o caso do Cady fosse que nem aquela pataquada da PHD é irresponsabilidade...

 

Lá sim, o preço do produto era baixo e quando começaram a vender bem foram lá e meteram a faca..

 

Desde o começo o cady tá avisando que não vai conseguir manter preço promocional por muito tempo...

 

 

Sendo gente fina do jeito que o cady é, eu aconselho vcs a mandarem uma Mp diretamente para ele chorando um precinho que eu acho que ele consegue dar uma amorcegada ainda.

 

:legal:

 

Não tem nem como comparar os dois casos Joel, lá era barato e disparou, aqui era mais caro e teve promoção.

 

Só lamentei o fato de não durar até conseguir encaixar a compra no meu cartão, talvez não tenha me expressado direito trocando o "subir os preços" por "final da promoção" pois ele realmente avisou, só isso.

 

Já falei com o Cady e vou aguardar, quem sabe futuramente não aparece outra promoção boa dessas :legal:

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente bonita do Forum :)

 

Em alguns posts relatei que a promoção tinha 2 objetivos: dar o conhecer a Mosconi e a German e tirar de estoque algumas coisas que tinha bastante quantidade.

Nesta última semana por exemplo foi embora uma quantidade grande de Mosconi ONE 120.4. Não esperávamos todas essas vendas esta semana sinceramente visto o número semanal normal. Por isso a promoção teve que acabar, não foi realmente descaso nosso nem antecipar a subida de preços para lucrar mais. É mais, ficamos sem 120.4 e todos foram vendido a preço de promoção. Nenhum amp foi vendido a maior preço.

Ainda....ainda estamos estudando uma política de preços em relação a Mosconi, a Gladen/Audio System e a German Maestro. Algumas coisas vão ir para instaladores e logicamente o preço vai subir já que o ganho vai ser dividido. Outros vão permanecer exclusivamente na nossa loja virtual, Esses preços em consequência vão ser mais reduzidos. Mas em nenhum caso o "preço aconselhado de venda " do produto vai ser maior que se vc importar com os 60% de imposto. Nosso único interesse é ter uma fatia do mercado de áudio de qualidade (pequena) e que seja permanente (ou até quando a Dilma namorada do molusco 9 dedos nos permitir).

A promoção era real, não era promoção casa Bahia. Por nosso impostos é claramente impossível ter um preço de venda menor que o da Europa.

Tem gente que brigou comigo porque a promoção acabou antes. Expliquei que os produtos acabaram antes da promoção acabar. Hoje de 4 canais só nos restam alguns Mosconi AS 1004.

Qualquer coisa é só perguntar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom peço desculpas pela maneira que me expressei...O cady foi super gente boa comigo me dava até desconto eu que ñ tinha a grana na hora...mas agora que tenho o dinheiro pintou um imprevisto e nem poderei mais... vou precisar da grana p/ motivos de saude...quem sabe na proxima ...abraços

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Europa o Mosconi 120.4 está 350 euros o que equivale hoje (2,8 reais por euro) a 980,00 reais.

Ou seja, o preço ainda esta excelente :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...