Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Viní Casonatto

2 MTX TS8512 750W - SD 3000

Recommended Posts

é nao tem oq comparar msmo, como dizem e oq vc mesmo presenciou, grave mais encorpado, regulagens mais precisas, msm tendo ''1500w'' parecia q tocava bem mais neh.q os 1600w do bandinha hehehe

vlw

Acredito que o BANDA talvez pela construção, se saia melhor em freqüências mais altas, entre 90~250Hz, esse é a única justificativa para se sair tão bem com pancadões e tão ruim com Sub`s!

Utilizando 4 Pioneer w309 e dando o corte de 40~100hz não ficava legal, quando aumentava a faixa para 150Hz o negocio começava a render blz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish entao banda tb é pra pancadao q nem a SD...ta fo** esses nacionais :(

Então chefe, generalizar é complicado, pq ai o cara pega um modulo desses, joga por um Crossover e dá um +12dB ele vai bater bacana!

Agora não se compara com um MTX TE ou Kicker na mesma regulagem, mas penso que o principal é a regulagem, achei muito chato regular o Banda nele mesmo (sem cross).

Um exemplo bacana é a saveiro de um primo meu, tem 20 pioneer w308... estava tocando com um SD 8K, ele abriu 2x (coberto pela garantia), ai depois resolveu trocar o SD por 5 RS1200D, e por incrível que pareça o som ficou melhor!

Eu sempre meti o pau nos RS mas agora tenho que admitir que mesmo com o dolar a R$2,15 é o melhor custo x beneficio do mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Que até a roadstar é melhor pra tocar sub do q a SD eu ja sabia a tempos.

Inclusive esse é o melhor exemplo,sempre vejo povo com trio goiano usando penca de subs e usando uma SD e resolvem trocar por roadstar e ficam bem felizes dps.

Ta tenso a coisa,to quase migrando pro trio pra ser feliz com os nacionais kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Que até a roadstar é melhor pra tocar sub do q a SD eu ja sabia a tempos.

Inclusive esse é o melhor exemplo,sempre vejo povo com trio goiano usando penca de subs e usando uma SD e resolvem trocar por roadstar e ficam bem felizes dps.

Ta tenso a coisa,to quase migrando pro trio pra ser feliz com os nacionais kkkkkk

Trio baiano?? rss

Pq pra trio goiano o RS é quase imbativel! Mas melhores projetos eu vi utilizando sempre máximo de 4 subs por modulo, no caso 4x w309 pra cada RS1600D, um outro usando aquele RS AGRESSIVE empurrando 16 não tava legal.

Editado por rrm77

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...