Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andiasueto

SQPL New Civic

Recommended Posts

SQPL, na parte stereo é ter melhor qualidade e detalhes dos instrumentos, ter melhor fidelidade e na maioria das vezes conter o palco sonoro !

Na parte de grave, é ter rapidez nas trocas de notas, com definição, tocar o bumbo (50hz) com força, o pedal duplo da bateria com ataque e firmeza (90hz), as notas baixas do piano com peso e dinâmica (a mais baixa 42hz), tocar o baixo também etc... ! Só que ter força SPL quando quiser ouvir um bass !

Mas pioneer, ele é um sub bem misto, da pra fazer trio misto, set com alto SPL e voltado pra subgrave só que ele é ruim pra qualidade, em caixa pequena ela é bem mononota(alto SPL), e em caixa grande embola bastante nas altas, onde os instrumentos mais atua !

Já o taramps, eu não ouvi esse modelo, mas normalmente eles não soam com qualidade, não é rápido e vivo como um ampli mais conceituado !

Subwoofer que da pra tirar qualidade é o UXP Power, esse sim da pra aliar subgrave X spl X qualidade !

No ampli já não opino pois não ouvi algum mono com qualidade, mas o pessoal normalmente recomenda Clarion(dpx1851), Audiophonic(900.1), Hertz(EP1D) entre outros !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um SQPL ? O.O

Ta com cara de SPL ! Mas emfim, Eu curti o set. Deve ficar ótimo, vou acompanhar e boa sorte !

[]-[]

Obrigado, assim q tiver novidades posto...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o set, parabéns. Mas as duas baterias vao no Porta mala? Nao sei se da para trocar a bateria da frente por causa do tamanho dela.

Uma dica para montar a caixa:

http://desmond.imageshack.us/Himg59/scaled.php?server=59&filename=img00048201111081241.jpg&res=medium

Você pode deixar modulos e baterias tudo atras daquela frente falsa. Eu me agradei bastante com esse meu antigo som, ficou um som bem clean.

Porém, o grave de um carro sedan é metade do grave de um hatch. Nao vá buscar o carro esperando que só um 309 vá tremer o carro, para evitar frustação(passei por isso :D)

Valew, uma bateria eh a do cofre...a outra vai ficar na malas...

Obrigado pela dica....assim q tiver novidades e fotos posto

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que esse set tb.. é SPL!!!

Mas se fosse para eu dar uma sugestao sobre um set bem legal eu colocaria esse equipamentos aqui:

Kit 3 vias Focal 165a3 6 Pol 160w Rms na frente

Amp Stereo Clarion 4CH APX4361 680W ou um Alpine PDX4.100

Subwoofer Hertz - Série Hi Energy - Hx 300d / Ou Sub JL Audio / Sub Focal

Amp mono CLARION 1CH DPX11551 MONO DIGITAL 1550W

Coloca uns RCA no minimo da Marca Monster Cable.

Cabo de Energia 50mm

Porta Fusivel 0 gauge

1 bateria de 120a adcional AGM na traseira

Um player player Alpine

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que esse set tb.. é SPL!!!

Mas se fosse para eu dar uma sugestao sobre um set bem legal eu colocaria esse equipamentos aqui:

Kit 3 vias Focal 165a3 6 Pol 160w Rms na frente

Amp Stereo Clarion 4CH APX4361 680W ou um Alpine PDX4.100

Subwoofer Hertz - Série Hi Energy - Hx 300d / Ou Sub JL Audio / Sub Focal

Amp mono CLARION 1CH DPX11551 MONO DIGITAL 1550W

Coloca uns RCA no minimo da Marca Monster Cable.

Cabo de Energia 50mm

Porta Fusivel 0 gauge

1 bateria de 120a adcional AGM na traseira

Um player player Alpine

sugestoes e ideias é q nao falto...o problema é grana mesmo uhehue

pra mim esta bem agradavel, ate melhor q pensei...o grave entra bem na cabine e os tweeters nos locais originais deu uma boa clareada...pelo preço estou bem satisfeito!

o q irei mudar ainda é os falantes das portas, q ainda sao originais e bem provavel q irei por aqueles bravox ''roxinhos'' de um tio meu...nao tenho interesse em por algo de marca mesmo pelo fato do amp nao ajudar dai...axo q fazendo essa troca ja melhorara um poco mais o esterio...o q axam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...