Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joéster

18Sound (Eighteen Sound) 18NLW9600 8ohms - Impressoes

Recommended Posts

Ja fui pro Py em 2011 eu e mais 2 amigos ,fomos na minha F250 e viemos com mais de 30mil de produtos eletronicos ,Mp3-Mp4-Mp5-Mp10 ,30 kits xenon, DVD pioneer ,booster roadstar. e muito muito produto de Computador.

Pagamos 380U$ a um Fiscal da receita no lado Paraguaio pra liberar a pasagem do carro,e no lado brasileiro mais R$1600 1barão do atravessador e 600 de um fiscal da receita brasileiro.

Gastamos 5000R$ entre os "cafesinhos" e custo de viagem mesmo hotel ,alimentação e combustivel

Com 35mil de gasto em 25-30 dias fizemos 59Pila. 24 pra 3 deu 8000R$ me fala onde eu arrumo um salario de 8conto.

Ta respondido. Pagando se consegue tudo.

Felizmente ainda e sempre teremos federais corruptos aqui na receita.

O chato é que neguinho vai la com a grana contada, pega dois alto falantes, vem doido pra casa loco pra instalar no carro, chega na receita e não tem conversa, perdo tudo. Aí eu fico puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse acabamento superior foi o que inspirou o meu (mg, medios e ST), sempre achei lindo.

Esse tipo de acabamento (posicionamento dos falantes) com o ST ou Ti na frente do MG não interfere em nada??

Edit: apaguei o "quote" ali encima :banghead

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola...mais os falantes são feinhos...tocar deve tocar horrores mais que são feios são...

valeu, parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm achei muito bonito... hehehe :+1

Agora que cada 10 pessoas que ver... 8 perguntam se são recondicionado, 10 perguntam qual a marca e 10 falam toca muito. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Trio do Rogério com os 18sound :legal:

P1020643.jpg

eitaaa, essse são de 18" é.... rapaiz do norte, não achei que servia tão bem no corsa hatch, sabes me dizer qual a litragem final, se ta com ou sem o banco trazero / 90º ????

muito bacana curtidimais kkkk, só a aparencia que não é muito Automotiva msm... masss eu tb acho bonito e gosto assim memo, basico simples e preto iden aos de P.A, legal é que ninguem sabe mesmo o que é... kkkkk

abraçooo!!

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

A noite quando saia pra farra ficava olhando meus krhomus de 18" tocando e não via nada aí tive a ideia de pintar de branco...hehehe, um certo dia pintei e olha como ficou(obs: não sei postar fotos). segue o link pra quem quiser ver o resultado, a noite fica show de bola...

quem quiser ver tá aí o link no Face...

valeu....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A noite quando saia pra farra ficava olhando meus krhomus de 18" tocando e não via nada aí tive a ideia de pintar de branco...hehehe, um certo dia pintei e olha como ficou(obs: não sei postar fotos). segue o link pra quem quiser ver o resultado, a noite fica show de bola...

valeu....

cara pode ser loucura minha

mas acho que pintar woofer faz com que ele rasgue mais rápido pasmafaute

alem de alterar os parametros...

Compartilhar este post

Link para o post

eitaaa, essse são de 18" é.... rapaiz do norte, não achei que servia tão bem no corsa hatch, sabes me dizer qual a litragem final, se ta com ou sem o banco trazero / 90º ????

muito bacana curtidimais kkkk, só a aparencia que não é muito Automotiva msm... masss eu tb acho bonito e gosto assim memo, basico simples e preto iden aos de P.A, legal é que ninguem sabe mesmo o que é... kkkkk

abraçooo!!

A litragem esta errada... por isso que o banco ficou em 90º... neste momento o carro esta na Status Audio fazendo uma nova caixa com 120litros liquidos... e terá que remover o encosto do banco, o Bruno Moica vai providenciar pra fazer outro com espessura menor e arrumar um novo lugar para os amplificadores. [-]

Quando finalizar... irei colocar aqui mais detalhes do meu projeto, fotos, videos e os parâmetros do falante da 18Sound que escolhemos.

Como estava em fase de adaptações e testes não quis publicar maiores detalhes para não precipitar e tirar falsa conclusões.

Só para esclarecer o modelo que escolhemos foi projetado especificamente para caixas dutadas... 18NLW9000, até porque devido ao carro que tenho não consigo usar outros tipos de caixas. kkkkkkkkk

Editado por Carro do Leite

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode ser loucura minha

mas acho que pintar woofer faz com que ele rasgue mais rápido pasmafaute

alem de alterar os parametros...

Também achei, mais ficou show não achei que mudou algo significativo no som..tipo, ficou a mesma coisa só que mais bonito, a resistência sei que pode ressecar, mudar algumas características como peso, resistência entre outro, mais fiz o teste e aprovei tem mais de 3 meses e ainda não vi nada prejudicial.valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu....

o branco ate ficou legal..

só nao pintaria a borda.. normalmente ira descascar..

Compartilhar este post

Link para o post

O unico distribuidor oficial do Brasil fica em Porto Alegre (Spectral Balance). Fora isso, só no Py!

Nao seria tanto cancelamento em si, e sim alguns picos meio chatos que deixan o som meio de barril. Como pra mim sub é uma coisa, medio-grave é outra, apenas atenuei e jah elvis :D

Esse acabamento superior foi o que inspirou o meu (mg, medios e ST), sempre achei lindo.

Só chamar no msn ;D

No PY = 425 Doletas cada. U$ 850,00 no par. SE BUSCAR LÀ! Se mandar vir, o preço normal do pessoal que traz é 25% sobre coisas miúdas, alto-falante quase ninguem traz pelo tamanho e quando traz é 35% em cima.

Grande abraço!

Joester, isso em Guaíra ou Foz? Sabe o nome da loja?

Compartilhar este post

Link para o post

Po.. que pena! Vou pra Guairá em julho! Mas, vamo ver, talvez a gnt mude os planos .. auehauhe

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o tópico agora, bacana em?!

Pena que a Clarion está me ocupando todo o tempo que tenho, e acabo perdendo os tópicos bons!

Enfim, tiveram senhoras explicações super valiosas aqui, que muitos nem conseguiram digerir ainda, mas acreditem, se esforçando um pouco acaba-se tirando valiosas informações!

A 18sound eu conheço à tempos pois ela é muito usada na linha profissional, principalmente os falantes de 8" e Drives TI para LINES, então não é surpresa que gostariam dos parâmetros e desempenho dos mesmos. Mas fico triste de perceber que uma marca tão "COMUM" na Europa causa tanto espanto (positivo) no Brasil. Isso mostra que não temos de fato produtos BONS aqui. Ou será que não temos CONSUMIDORES bons no Brasil?

Pois como sabemos, o mercado segue as tendências e exigências do consumidor, não integralmente, mas seguem. Se temos produtos nacionais não tão bons assim, é pq está BOM como está, correto? Se o público quer muita potência em pouco espaço, os fabricantes VÃO FAZER!

Então façam uma alto analise e vejam realmente onde está o problema!

Uma de minhas esperanças no Brasil é a QUESTO audio que está surgindo no mercado, vamos ver como vai rolar os falantes deles!

Resumindo, ótimo tópico... a encheção se saco do Joéster comigo rendeu uma boa caixa hahaha

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o tópico agora, bacana em?!

Pena que a Clarion está me ocupando todo o tempo que tenho, e acabo perdendo os tópicos bons!

Enfim, tiveram senhoras explicações super valiosas aqui, que muitos nem conseguiram digerir ainda, mas acreditem, se esforçando um pouco acaba-se tirando valiosas informações!

Faze o que né se o pessoal prefere o "Toca pra Caraioooooo"!!

Melhor nem raciocinar que gasta tempo, CTRol+C e Ctrol+V muito mais fácil kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto...

Acompanho o tópico TODOS os dias desde o começo e gostaria muito de ouvir esse set.

Tem previsão de comparecer em algum evento próximo de Porto Alegre?

Na espera de um vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso a troca dos falantes não surtiram o ganho que imaginava...Muito provavelmente os falantes não são indicados para uso nas T-18.

Mas sem dúvida são excelentes falantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...