Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Viepper

[PROJETO] Trio Iniciante - Básico

Recommended Posts

ai sim vc precisa de bateria.

edit - esquece o bb, compra bateria e um sd1000.

E cade o $$ pra isso ? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não até dia 14, são + 14 dias a partir de hoje...rsrsr

hand26

Perdão rsrs ! To ruim da cabeça, errando tudo :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, descartei o BB, depois de pesquisa, estou querendo um DAD1500.2 só queria saber, em relação ao consumo, quanto menor o consumo melhor pra mim ! Mas claro que não perca eficiência por isso !

Por isso que citei o TA1000, pois no site fala que ele consome apenas 44ah musicais [""] [""]

O que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, descartei o BB, depois de pesquisa, estou querendo um DAD1500.2 só queria saber, em relação ao consumo, quanto menor o consumo melhor pra mim ! Mas claro que não perca eficiência por isso !

Por isso que citei o TA1000, pois no site fala que ele consome apenas 44ah musicais [""] [""]

O que acham ?

Engana que eu gosto....

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

O Knu tu pagou 120$ em moema ? Novo ?

Estou pensando em pegar aqueles RCA's Hurricane de tripla blidagem, sabe na centro som do Shopping Boulevard(não sei como se escreve kk), na av. paulista ? Lá vende esses cabos, e são baratinhos !

Paguei 120$ nos Audiophonic que custam 30$... :pirou: Pura burrice...

Nos Knu paguei 115$ do JanderStyle.

Nunca testei os hurricane. Já vi esses cabos lá, no ML eles custam 9$. Lembro que vi eles por 20$ no boulevard...

Compartilhar este post

Link para o post

Engana que eu gosto....

:banghead

Pura mentira né ? DAD, sabes dizer quanto o DAD1500 consome, com sinal musical ?

Paguei 120$ nos Audiophonic que custam 30$... :pirou: Pura burrice...

Nos Knu paguei 115$ do JanderStyle.

Nunca testei os hurricane. Já vi esses cabos lá, no ML eles custam 9$. Lembro que vi eles por 20$ no boulevard...

120$ no audiophonic ??? Que roubo [""] [""]

Poderia me dizer, qual a(s) unica(s) diferença que achou trocando o audiophonic pelo o knuconceptz ?

Nos hurricane, é esse preço mesmo ! diz o fabricante, ter tripla blindagem, então se tiver essa blindagem toda, e não dar ruído, vai ser ele !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

O D-1500 consome cerca de 90A com música, e 130A no máximo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vlw, então vamos supor que o carro do meu irmão que ainda não comprou (acho que vai ser um Gol BOX 96" Prata 1.8) Venha com uma bateria de 60ah ! O carro deve consumir cerca de 20ah (velas, e iluminação) Então vai sobrar supostos 40ah pra alimentar o som !

Se eu adicionar apenas uma bateria auxiliar dessa aqui:

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_13387_4651_Bateria-Cral-Selada-12V-60Ah-CL60VD---CL60VE-Livre-de-Manutencao

Já é suficiente pra alimentar o DAD ? O som, vai durar quanto tempo ligado só que com o carro desligado ?

Essa bateria é boa ? Qual outra bateria, poderia alimentar, de no máximo 200$ ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pura mentira né ? DAD, sabes dizer quanto o DAD1500 consome, com sinal musical ?

120$ no audiophonic ??? Que roubo [""] [""]

Poderia me dizer, qual a(s) unica(s) diferença que achou trocando o audiophonic pelo o knuconceptz ?

Nos hurricane, é esse preço mesmo ! diz o fabricante, ter tripla blindagem, então se tiver essa blindagem toda, e não dar ruído, vai ser ele !

[]-[]

Não percebi diferenã, porém o alto-falante e o módulo eram de péssima qualidade, ou seja, não tinha muito o que melhorar. Talvez, por isso não notei nada.

Posso dizer que já estou com ele a 2 anos e nunca tive nenhum problema com ruídos ou algum tipo de mal contato e são bem flexíveis.

Tem gente que já falou deste cabo aqui no autosom: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=169497

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se vc for ler opinião de cada um vc nunca vai montar, tá com projetinho massa, vai la e monta,

e posta as impressoes!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi diferenã, porém o alto-falante e o módulo eram de péssima qualidade, ou seja, não tinha muito o que melhorar. Talvez, por isso não notei nada.

Posso dizer que já estou com ele a 2 anos e nunca tive nenhum problema com ruídos ou algum tipo de mal contato e são bem flexíveis.

Tem gente que já falou deste cabo aqui no autosom: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=169497

Legal, muito bacana ! Gostei !

Cara, se vc for ler opinião de cada um vc nunca vai montar, tá com projetinho massa, vai la e monta,

e posta as impressoes!!! :legal:

Bom, até que você tem razão, as vezes é tanta opinião diferente que fico perdido !

Acho que ele vai montar apenas no final de fevereiro, mas como sou super ancioso e adiantador, eu já fiz o tópico agora :)

Vlw []-[]

---------------------------------------------------------------------

Alguém poderia opinar sobre o caso da bateria lá please :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

brother eu tenho um hurricane dominator e 2 bichos papões um em cada bridge e tenho 2 baterias de 60ah e segura legal , porem o cabeamento é residencia de 25mm e uma bateria é moura e a outra heliar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

brother eu tenho um hurricane dominator e 2 bichos papões um em cada bridge e tenho 2 baterias de 60ah e segura legal , porem o cabeamento é residencia de 25mm e uma bateria é moura e a outra heliar !!!

Legal ! Segura por quantas horas com carro desligado, já fez o teste ?

Cabeamento vou utilizar 35mm ! Residencial também

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

então viepper , eu fui num evento em suzano e tenho um triozinho também como os papões são de 15 tocam legal pra fora , ai fiquei umas 2:30 h ligado direto e sem problemas , bateu pegou o carro e eu ainda tenho um corzus 1002 tocando a voz e o dominator toca forte viu é um excelente modulo eu tinha um stetsom 1k5h antes e só tava dando b.o ai fiz um rolo com um cara aqui do forum e peguei o dominator q não fica devendo nada em potencia pro stetsom e em qualidade nem se fala , se fosse vc repensaria o bb 3600 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

então viepper , eu fui num evento em suzano e tenho um triozinho também como os papões são de 15 tocam legal pra fora , ai fiquei umas 2:30 h ligado direto e sem problemas , bateu pegou o carro e eu ainda tenho um corzus 1002 tocando a voz e o dominator toca forte viu é um excelente modulo eu tinha um stetsom 1k5h antes e só tava dando b.o ai fiz um rolo com um cara aqui do forum e peguei o dominator q não fica devendo nada em potencia pro stetsom e em qualidade nem se fala , se fosse vc repensaria o bb 3600 !!!

Legal, e esse dominator é AB né ? Então num D deve tocar umas 3hrs, eu acho ! Mas não sei se meu irmão vai ficar tudo isso tocando o som com carro desligado !

O problema que o BB3600, consome pá caramba, muitos que tem reclamam disso ! Por exemplo ele da 484 RMS totais só que a 13,5v com 210ah de bateria ! E tocando apenas em uma bridge ! Nas 2 deve dar menos ! ai com menor amperagem de bateria menos ainda ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, e esse dominator é AB né ? Então num D deve tocar umas 3hrs, eu acho ! Mas não sei se meu irmão vai ficar tudo isso tocando o som com carro desligado !

O problema que o BB3600, consome pá caramba, muitos que tem reclamam disso ! Por exemplo ele da 484 RMS totais só que a 13,5v com 210ah de bateria ! E tocando apenas em uma bridge ! Nas 2 deve dar menos ! ai com menor amperagem de bateria menos ainda ! []-[]

Não,

ele dá isso só em uma bridge,totais são 968 rms :legal:

fortim o bicho rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Esses steel são ma falados p/ caramba

O pw3 de 8 seria melhor

O.O não sabia !

Não,

ele dá isso só em uma bridge,totais são 968 rms :legal:

fortim o bicho rsrs

Quer dizer 484W RMS em uma bridge, eu errei :banghead, perdão :rever1: rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer 484W RMS em uma bridge, eu errei :banghead, perdão :rever1: rsrs

rsrs

cara eu num acho que ele consome exageradamente não,eu uso uma bateria só de 95ah

e as vezes até brinco ouvindo o som com o carro desligado :pirou:

e fica na maioria do tempo em 12.2V acho que esta bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério ? Será que com supostos 120ah de bateria, com uma leve distorção passa dos 500w RMS na bridge ?

O bom é que BBuster é muito barato, 300$ já com frete []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

cara o dominator é ab sim , e quanto ao consumo não é tão alto assim não e quanto a potencia nada q uma ondinha quadrada não resolva os gravão almenta muito , só não pode abusar , vc não ve nos trios goianos as sds tudo com o clip piscando pra liberar os gravão

Compartilhar este post

Link para o post

cara o dominator é ab sim , e quanto ao consumo não é tão alto assim não e quanto a potencia nada q uma ondinha quadrada não resolva os gravão almenta muito , só não pode abusar , vc não ve nos trios goianos as sds tudo com o clip piscando pra liberar os gravão

É,só não esqueça que subs aguentam mais distorção que woofer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, chegou na minha dúvida, supondo que será o BBuster 3600GL, como meu irmão vai saber que está no máximo ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...