Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Peugeot 408 turbo chega por R$ 83.490

Recommended Posts

Já viram o acabamento e conforto do peugeot 3008 Griffe?? Se for no mesmo padrão, os concorrentes diretos vão sofrer.

Eu prefiro ser 1 segundo mais lento no 0 a 100km/h (por exemplo), e ter um puta conforto e acabamento e segurança de carro de primeiro mundo a ter uma jabiraca que só se destaca pelo motor.

Unico problema da pug/citroen eh a puta desvalorizacao e pos venda ruim igual da ford, isso q ela ae queima! O acabamento, o interior, e esse motor junto com a bmw sao picas, o fo** eh a pica q vc senta pra vender! Aqui no rj vc n vende pug facil nem se vc der seguro, etc, o pior eh a pug nao aceitar pug na troca! Pq sera?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra por 83k e depois vai vender por 45k, quando mudar o modelo vai parar nas mãos dos manos, futuro carro de vileiro.

UEIHAiouehAEOUIAhueiAHEIUa

Sou muito mais o TSi, haters gonna hate.

Compartilhar este post

Link para o post

...o pior eh a pug nao aceitar pug na troca! Pq sera?!?

Por aqui isso não acontece.

Quanto ao carro de vileiro, muito mais fácil o Jetta cair na vila do que o um pug...

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui isso não acontece.

Quanto ao carro de vileiro, muito mais fácil o Jetta cair na vila do que o um pug...

Qualquer carro que ande bem eh candidato a virar carro de favelado! Aqui no rj: astra, vectra, audi a3, golf e stilo (com skywindow) sao carros de favelados que tao ganhando 1.000 reais por mes e vao la e compram no carnê o carro! Eh fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é bonito o fo** foi terem lançado o carro com a versão de cambio automático de 4 marchas,quem sabe agora com essa versão nova impulsionam as vendas.Poderiam aproveitar também e utilizar,de verdade,aquela saída dupla de escape.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi qual foi o ponto de exagero. O que vi foi um video do 408 com motor aspirado e cambio aut de 4 marchas .... Muito diferente do 408 do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi qual foi o ponto de exagero. O que vi foi um video do 408 com motor aspirado e cambio aut de 4 marchas .... Muito diferente do 408 do tópico.

e ter um puta conforto e acabamento e segurança de carro de primeiro mundo a ter uma jabiraca que só se destaca pelo motor.

Ta explicado? Hehe... conforto, acabamento e segurança.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi ... O 408 griffe tem mais itens de segurança, tem maior conforto e melhor acabamento que todos esses dos videos.

Desisto!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi ... O 408 griffe tem mais itens de segurança, tem maior conforto e melhor acabamento que todos esses dos videos.

Desisto!

Será que é tão melhor que torna o TSI uma "jabiraca"? Hum, ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é tão melhor que torna o TSI uma "jabiraca"? Hum, ok.

E olha que nem falei que a jabiraca era o Jetta hein!!!! Hauahaua

Ta aprendendo! Hauaahaua

Compartilhar este post

Link para o post

É legal ter mais uma opção de sedan turbo, mas não tem jeito o Jetta TSI ainda é o concorrente a ser batido.

O Linea T-Jet nem conta, já é defasado demais, nem cambio automático tem, muito fraco esse 1.4.

Jetta ao volante é animal, conjunto motor e cambio que empolga principalmente com as trocar de marcha no volante.

O problema da Peugeot é desvalorização, se o 307 que vende até bem, você acha na WebMotors vários com baixa KM com preço baixo. Imagina como vai ser pro 408.

A manutenção também é outro ponto que pega, as peças do grupo PSA são caras e mão de obra qualificada? Vai acabar na concessionária que é uma bica.

Tem muita gente que defende, mas quero ver ir lá e pagar 83K num Peugeot...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, tem gente que é cega! Só pode existir uma opção de carro, é?

O Jetta anda demais, todo mundo sabe, mas tem gente que acha que compensa, por um valor mais baixo, sacrificar um pouco do excelente desempenho (que ainda continua muito bom) para ter acabamento e conforto MUITO superiores, sem falar no design. Os dois são excelentes opções, cada qual com sua vantagem!

Agora vir falar em Civic, Corolla ou Elantra aqui é piada ein. Esse Peugeot deve ser superior a estes em todos os aspectos. Talvez não na revenda, no país da diversidade o preconceito fala mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Xan ... Eu deixo pra pensar em revenda auando estou entrando da ccs pra comprar o carro. Eu penso muito mais em sentar a bunda no carro que eu gosto.

Edit: recentemente dirigi um TSI e já comentei aqui que a pegada é punk. Gastei quase 1 tanque inteiro em 20 min de passeio frenético. Mas no restante o carro não impressiona.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Falar que o TSi eh um Ap turbo, pqp! Pede pra sair que vc n entende po*** nenhuma!

Rapha, falei pra zuar a galera.

Mas se você conhecer a fundo a história dos motor VW, sim, esse motor é uma evolução do nosso conhecido AP.

Compartilhar este post

Link para o post

Perai galera, sem fanatismo ok?

Que ítens de segurança o 408 tem a mais que o Jetta. Pelo que sei ambos tem 6 airbags, ABS, controles de tração e estabilidade.

O design do novo Jetta é uma bosta mesmo, prefiro 1000x o modelo anterior.

Conforto não sei, só depois de andar em ambos pra opinar.

Acho que no fim das contas é uma questão pessoal, como eu ainda tenho um pé atrás com Peugeot eu não compraria. O Noise já tem uma experiência com a marca e gosta, o 408 é uma boa opção fácil.

PS. Agora abriu uma concessionária Peugeot aqui na cidade, quem sabe as coisas fiquem mais fáceis, tem um RCZ a pronta entrega e acho que vou lá ver de perto.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

kralho isso aqui tá parecendo papo de bebado falando de religião!

kralho! ninguem viu a po*** do carro ao vivo, ninguem sabe como é o acabamento ao vivo, ninguem sabe como anda, po***! vamos esperar um pouco! esqueçam a po*** do jetta! que o TSi anda pra kralho, anda e muito! com qualquer Upzinho vc passa dos 250cv, coisa de R$3/4 mil investidos!

Estamos falando do Pug 408, que eu sempre disse, a pug não sabe vender os carros! 83k eu acho CARO, pq a PUG/Citroen não tem "grife" para manter um carro nesse valor. É a mesma coisa da VW, pagar R$140 mil num Passat? Tá maluco!? A VW não tem cacife para isso!

Como falei, esse motor deve ser muito bom! Não sei como ficou em conjunto com esse 408, mas dizem que o 3008 anda p/ kralho! mas tb é outro sem noçao! quase 100k num carro daqueles! eu compraria uma Sportage!

Acho que o pessoal ta viajando muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Rapha falar isso, é pq a coisa foi tensa! auhAUhAUahuah Com todo respeito Rapha.

Parecem dislexos... pasmafaute Da pra esquecer o mundo paralelo e focar no que ta sendo falado?

E olha que quem criou o Topico ja pediu, com toda educaçao ^^, pra nao distoarem o assunto.

Nessas versoes de 80k acho absurdo pagar por qualquer medio de 140cv. Mas vamos esperar pra ver como anda o 408 com esse motor.

Agora o acabamento dele mesmo nas versoes de entrada se mantem muito bom. E ai que o interior dele se destaca mesmo, comparado aos rivais na faixa de 60~70k. Uma pena nao colocarem um conjunto mecanico bom pra essas versoes tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Rapha falar isso, é pq a coisa foi tensa! auhAUhAUahuah Com todo respeito Rapha.

Hehehehe fica tranquilo! eu entendi o que vc quiz dizer!

Cara o que fico puto é que nego julga sem conhecer e já vem dizendo que isso e aquilo! Putz, eu acho caro 84k num carro "1.6" e sedan médio! é a mesma coisa no corolla altis, que o preço é altis d+ !

Compartilhar este post

Link para o post

O Rapha ta nervoso porque o prédio onde ele trabalha ta dando umas balançadas .....

Hauhauahaua!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão, o Rapha ta nervoso porque perdeu o carrinho de churros nos escombros.

Voltando ao assunto, como eu falei enteriormente abriu há poucos dias a concessionária Peugeot aqui e agora a pouco vi um 408 de TD, vou lá pra ver o RCZ e quem sabe fazer um TD no 408.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rapha ta nervoso porque o prédio onde ele trabalha ta dando umas balançadas .....

Hauhauahaua!!!!

:vts FDP :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kralho isso aqui tá parecendo papo de bebado falando de religião!

kralho! ninguem viu a po*** do carro ao vivo, ninguem sabe como é o acabamento ao vivo, ninguem sabe como anda, po***! vamos esperar um pouco! esqueçam a po*** do jetta! que o TSi anda pra kralho, anda e muito! com qualquer Upzinho vc passa dos 250cv, coisa de R$3/4 mil investidos!

Estamos falando do Pug 408, que eu sempre disse, a pug não sabe vender os carros! 83k eu acho CARO, pq a PUG/Citroen não tem "grife" para manter um carro nesse valor. É a mesma coisa da VW, pagar R$140 mil num Passat? Tá maluco!? A VW não tem cacife para isso!

Como falei, esse motor deve ser muito bom! Não sei como ficou em conjunto com esse 408, mas dizem que o 3008 anda p/ kralho! mas tb é outro sem noçao! quase 100k num carro daqueles! eu compraria uma Sportage!

Como ninguém sabe como é o acabamento ao vivo, biba, a reportagem falou que ele é a versão Griffe com modificações mecânicas! Como anda realmente ninguém sabe, mas dá pra ter uma boa noção pelos reviews argentinos, pelo 3008 e afins.

Sei lá, eu não acho caro um carro de qualquer marca generalista (não chinesa) com motor turbo e câmbio produzidos em conjunto com a BMW, acabamento superior à concorrência, bom nível de segurança, por 83mil... O que você compra que dá mais status e oferece experiência semelhante em desempenho, conforto etc?

O Rapha é muito doido! Fala que o 3008 é muito sem noção (tá fácil entre os carros mais lógicos e com melhor custo-benefício do mercado), mas pagaria 100mil em uma Sportage com motor 2.0, 2airbags e A/C manual! suhahusauhasuhsauhsauhasuhas

Hehehehe fica tranquilo! eu entendi o que vc quiz dizer!

Cara o que fico puto é que nego julga sem conhecer e já vem dizendo que isso e aquilo! Putz, eu acho caro 84k num carro "1.6" e sedan médio! é a mesma coisa no corolla altis, que o preço é altis d+ !

O Volvo S60 é "1.6" e sedan médio, eu acho ele uma puta aquisição por 98mil!

Compartilhar este post

Link para o post

Como aqui ninguém vive de aparências, certamente ninguém vai comprar o 408.

Todo mundo de Siena Fire !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como ninguém sabe como é o acabamento ao vivo, biba, a reportagem falou que ele é a versão Griffe com modificações mecânicas! Como anda realmente ninguém sabe, mas dá pra ter uma boa noção pelos reviews argentinos, pelo 3008 e afins.

Sei lá, eu não acho caro um carro de qualquer marca generalista (não chinesa) com motor turbo e câmbio produzidos em conjunto com a BMW, acabamento superior à concorrência, bom nível de segurança, por 83mil... O que você compra que dá mais status e oferece experiência semelhante em desempenho, conforto etc?

O Rapha é muito doido! Fala que o 3008 é muito sem noção (tá fácil entre os carros mais lógicos e com melhor custo-benefício do mercado), mas pagaria 100mil em uma Sportage com motor 2.0, 2airbags e A/C manual! suhahusauhasuhsauhsauhasuhas

O Volvo S60 é "1.6" e sedan médio, eu acho ele uma puta aquisição por 98mil!

uhahauahahhauahuahuahu :vts

xan, vc entendeu o q disse ne? do 1.6 seu prego! rs rs rs :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...