Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD200.2 smd

Recommended Posts

Pessoal, venho apresentar o mais novo baby da soundigital

SD200.2smd

Amplificador digital

2 canais de 100w rms @ 2 ohms

2 canais de 70w rms @ 4 ohms

LED CLIP

entrada alta

a preço de banana ! Ele está instalado em um honda civic, com um dvd pioneer 4080 (2din) puxando 4 axiais pioneer de 6" (2 ohms), o som tá show de bola !!!

p1030222w.jpg

p1030217i.th.jpgp1030218a.th.jpgp1030219g.th.jpgp1030220z.th.jpgp1030221r.th.jpgp1030222d.th.jpgp1030223t.th.jpgp1030224k.th.jpgp1030225f.th.jpgp1030226s.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo ou Equipe Soundigital, gostaria de saber sobre o consumo de corrente dele. Quanto é o máximo que ele pode puxar de uma fonte?

Marcelo, é a mesma sonoridade do 250.2?

Tanto no 250.2 como nesse modelo, só não gostei de um detalhe, o conector de saída de áudio, é dividido no meio e com pouco esforço ele se abre (girando em torno de si mesmo). Muito provavelmente o meu 250.2 foi pra garantia por conta disso, pois o canal 2 morreu. Ou merece uma conexão melhor com a placa ou o cavalo aqui apertou demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente o pessoal só dava bola pra amplificadores GRANDES. Até hoje vejo isso...

Mas isso esta acabando.

Preço? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Nao esperava por essa tbm hehheheheh; Interessante, nao possui entrada RCA, nao faz bridge (pelo o que entendi) deve ser bem barato mesmo, pq o SD250.2 ja tinha um preço excelente, imagina esse. O que me chamou a atençao foi aquele dissipador de calor (rosa) que deve resfriar algum transistor.

Mais uma vez parabens para a equipe SD; Vamos esperar mais relatos do Marcelo;

att.

Ebert

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Realmente ele não faz ponte/mono/brigde e também não tem entrada RCA. Pois a proposta dele é pra sistema OEM ou para quem não quer tirar a originalidade do cd, qualquer crítica ou upgrade é melhor considerar o modelo SD250.2smd

Compartilhar este post

Link para o post

não possui conversor DC/DC igual o sd250.2 ?

Se não tiver não dá 100 por canal nem a pau!!! E aquele taramps 600 não encontrei nenhuma foto interna pra ver se pode dar a potencia especificada.

Compartilhar este post

Link para o post

não possui conversor DC/DC igual o sd250.2 ?

Isso ai eu num sei responder não, deixo pra equipe soundigital responder...

que ele dá os 200w rms, dá sim... pois o som do civic ficou bem fortinho (usei um hipass em 50hz, pra funcionar como um subsonico pros axiais)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom pra quem quer ligar 4 alto falantes originais no carro com um pouco mais de potência.1 paralelo em cada lado.

Parabéns à Soundigital, mais uma vez.

O próximo agora tem que ser um SD400 ou SD500 smd 4 canais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bridge?

Ja responderam não faz ponte/bridge/mono;

Sem DC/DC os 100 @2ohms "so rola com clip aceso".

Compartilhar este post

Link para o post

bridge?

Bom pessoal,

Realmente ele não faz ponte/mono/brigde e também não tem entrada RCA. Pois a proposta dele é pra sistema OEM ou para quem não quer tirar a originalidade do cd, qualquer crítica ou upgrade é melhor considerar o modelo SD250.2smd

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de fazer outro modelo praticante igual o 250.2 eles deveriam fazer o sd250.2d com crossover

e tambem fazer um 3 ou 4 canis que fizesse bridge mono

acho que venderia muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo de ano para os entusiatas de som automotivo. Show de bola! Sá faltou comentar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de fazer outro modelo praticante igual o 250.2 eles deveriam fazer o sd250.2d com crossover

e tambem fazer um 3 ou 4 canis que fizesse bridge mono

acho que venderia muito mais

Na mosca.tirou as palavras da minha boca, um sd 5.1 5 canais 4 canais de 70w@4ohms e 1 canal mono de 200w@2ohms ..

Croos no sd250 aumenta o custo e passaria dos 200 reais para o consumidor final e dai vem os "PY" no mesmo preço e com mais potencia e sem duvida a massa que compra na net iria nos B.buster da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

E a resposta de frequência? É plana? Ou "morre" nos graves e agudos?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões

já notei cooler 12v ao invés de 24..

por ter esses furos na carcaça deve ser do mesmo tamanho do sd250.2 (apesar de ter 4 furos ao invés de 3)

Não tem ganho mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões

já notei cooler 12v ao invés de 24..

cooler a 24V ? que eu saiba são 12V a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...